• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O retorno do Rei: Refilmagens e dificuld

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Epárrê disse:
Alguém já disse isso aqui, mas vou repetir. Esse terá 3 horas igual aos outros. É a uniformidade da produção.

desde a primeira menção do PJ sobre O Retorno do Rei ele afirmava que o filme teria não menos que 3 horas e meia de duração.....e convenhamos....seria fabuloso vermos depois de ANOS a exibição de um filme com esta metragem....além disso o PJ já fez muitos cortes nos dois primeiros...e a New line, já cheia da grana deve atender o pedido do diretor acerca da metragem do terceiro.....
 
Aragorn (MBB) disse:
Epárrê disse:
Alguém já disse isso aqui, mas vou repetir. Esse terá 3 horas igual aos outros. É a uniformidade da produção.

desde a primeira menção do PJ sobre O Retorno do Rei ele afirmava que o filme teria não menos que 3 horas e meia de duração.....e convenhamos....seria fabuloso vermos depois de ANOS a exibição de um filme com esta metragem....além disso o PJ já fez muitos cortes nos dois primeiros...e a New line, já cheia da grana deve atender o pedido do diretor acerca da metragem do terceiro.....

Certo. E as pessoas? Não é todo mundo que vai ficar 4 horas no cinema. Sem pessoas, sem dinheiro. . . :mrgreen:

Abração.
 
Olha só...Fiquei sabendo que os produtores do Senhor dos Anéis, com apenas o segundo filme já ganhou tantos milhões de dólares...o importante é ganhar dinheiro para eles...mas se eles perderem dinhero, já tem o bastante!!
 
Epárrê disse:
Aragorn (MBB) disse:
Epárrê disse:
Alguém já disse isso aqui, mas vou repetir. Esse terá 3 horas igual aos outros. É a uniformidade da produção.

desde a primeira menção do PJ sobre O Retorno do Rei ele afirmava que o filme teria não menos que 3 horas e meia de duração.....e convenhamos....seria fabuloso vermos depois de ANOS a exibição de um filme com esta metragem....além disso o PJ já fez muitos cortes nos dois primeiros...e a New line, já cheia da grana deve atender o pedido do diretor acerca da metragem do terceiro.....

Certo. E as pessoas? Não é todo mundo que vai ficar 4 horas no cinema. Sem pessoas, sem dinheiro. . . :mrgreen:

Abração.

meu amigo....duração nunca foi empecilho para o sucesso de um filme....veja titanic, Pearl Harbor (que rendeu + de 150 milhões)....além disso antigamente havia MUITOS filmes com + de 4 horas...como Ben-Hur, Cleópatra....Assim Caminha a Humanidade....outra ]epoca.....mas atualmente temos ótimas salas de cinema...confortáveis...não vai ser cansativo....

cara...quem assistiu os 2 primeiros filmes VAI ir ver o terceiro.....é a produção + esperada do ano....e te digo +....apesar de duração maior....vai render + do que os anteriores....

agora...se alguém não quiser ir ao cinema assistir por causa da duração.....fazer o quê...teimosia não tem remédio!! Só vai perder o MELHOR filme dos últimos 50 anos!!!!

só um fato...eu tenho comentado com muitas pessoas que a duração do filme seria GRANDE....e até agora ninguém com quem falei se sentiu intimidado a não ir ao cinema....O Retorno do Rei não é apenas um filme...é um EVENTO!!!!
 
Sapiens disse:
Por mim pode ser 4 horas, com um intervalo. Mas muita gente não iria aguentar.

Ah aguenta sim,ninguém vai querer desgrudar o olho da tela na última etapa.
Quem ñ aguentar,saia.Ñ irão faltar gente p/ ficar assistindo. :mrgreen:
 
Aguentam sim. E depois saem para nunca mais voltar... :tsc:

A renda de filmes assim é feita por muita gente que vê mais de uma vez (vide Titanic). Entao, é bom que se faça RdR de forma a nao torturar o espectador-médio. Cinema é diversao (clichê!) :wink:
 
O filme nao vai ter mais de 3:20 de duracao por uma questao tecnica. Essa eh a duracao maxima para um filme sem intermissao na maioria dos cinemas americanos. Isso ocorre pois esse eh o maximo de tempo de som, que eh gravado digitalmente e sincronizado com o filmeem separado aguenta de uma vez. mais tempo que isso precisa carregar mais som e por isso a intermissao.

Alem de ser uma escolha duvidavel do ponto artistico, jah que meche com o fluir do filme, seria uma puta manobra arriscada comercialmente.


Quanto as refilmagens.... Ja acabaram em sua maioria. Soh resta algumas cenas do David Wenham (Faramir) e mais alguem que nao me lembro. Palavras do propio PJ em entrevista a revista do fan clube
 
Eu não ficaria nem um pouco triste de ficar 4 horas dentro do cinema. E provavelmente esse filme não vai ter a mesma duração dos outros dois, como foi dito antes. Tudo bem que 4 horas é muita coisa, mas que vai ser mais longo que os outros vai. PJ já mostrou pra New Line que o filme rende muita grana, ele deve ter credito pra abusar um pouco. E por ser o ultimo filme, vai ser diferente. Quem viu os outros dois, não vai perder logo o ultimo filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo