• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

Como faz para liberar o legolas no PS2(Dúvida),meu teclado ta uma bosta)

EDIT:era bom msm reniciar o aparelho :lol:
 
Última edição:
Putz preciso de ajuuda

tem uma fase no retorno o rei pra PS2 que eu to jogando no modo cooperativo.. Eu tenho que proteger os hobbits dos 2 mamutes (que eu esqueci o nome) com umas catapultas !
só que caramba.. o 1º dá pra matar só tacando flecha, mas o 2º nao consigo de jeito nenhum.. nem as catapultas nem as flechas alcançam eless.. E ai os hobbits sempre acabam morrendo =\
alguem pode me ajudarr ?
 
só que caramba.. o 1º dá pra matar só tacando flecha, mas o 2º nao consigo de jeito nenhum.. nem as catapultas nem as flechas alcançam eless.. E ai os hobbits sempre acabam morrendo =\
alguem pode me ajudarr ?

Então você tá no lugar errado OU tem bug no seu jogo, por que se você subir nos dois penhascos dos dois lados do mapa (onde ficam as balistas/catapultas) você alcança facilmente com flechas.

Tenta fazer com Legolas, não sei se ajudaria.
 
Galera, num sei se alguém já fez um post desses, mas vo falar. Já zerei o jogo no hard umas 8 vezes mas, na hora das fazes especiais, que são Palantir of Saruman e Palantir of Sauron, eu travo. Alguém tem alguma dica de como passar dessas fases?
 
Putz preciso de ajuuda

tem uma fase no retorno o rei pra PS2 que eu to jogando no modo cooperativo.. Eu tenho que proteger os hobbits dos 2 mamutes (que eu esqueci o nome) com umas catapultas !
só que caramba.. o 1º dá pra matar só tacando flecha, mas o 2º nao consigo de jeito nenhum.. nem as catapultas nem as flechas alcançam eless.. E ai os hobbits sempre acabam morrendo =\
alguem pode me ajudarr ?

Obviamente, vc está subindo só de um lado do penhasco. Vc tem q ver em q o mûmakil está passando (dá pra ver nakela hora q ele começa a passar, dá pra ver as diferenças) e, pelo q vc falo, vc nem deve ter chegado na parte q o rei-bruxo começa a aacar os dois. Recomendo q vc faça os upgrades das flechas do Legolas e vá com ele pra matar o rei-bruxo rápido pois, não importa qntos mûmak vc matar, só passa qndo matar o rei-bruxo. (a última flecha do Legolas mata o rei-bruxo com 2 tiros).
 
Para os interessados, estarei postando um detonado de minha autoria nos próximos dias, bem simples de entender e que explica muito bem como zerar o jogo. Podem confiar pois, modéstia parte, eu num jogo, eu ensino no retorno do rei.
 
Gostaria de saber todos os personagens que abrem no jogo(ouvi falar que Isildor também abre), mas Marry, Pippin e Faramir eu já sei e já abri.

Melhor, queria saber como fazer para eles abrirem e o que acontece quando completamos"palantir de Saruman" e "Palantir de Sauron"


Abraços!
 
Re: O Senhor dos Anéis: (PC)

Alguém poderia pelo amor de deus me arrumar um Site pera baixar O senhor dos Aneis A Sociedade do Anel e As duas Torres para PC.
Estou atraz destes jogos tem um tempão e não acho de jeito nenhum.
Se tiver ai alguém que more em Brasília Df ou no Entorno de Brasília que tenho os jogos e possa fazer uma cópia eu agradeço muito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo