• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

- Jogue com Faramir: pause o jogo, segure os botões L1, L2, R1 e R2 e então mande a sequência X, X, Triângulo, Triângulo. Esse código só funcionará se você já tiver terminado o jogo.

- Jogue com Merry: pause o jogo, segure os botões L1, L2, R1 e R2 e então mande a sequência X, Baixo, Baixo, X. Esse código só funcionará se você já tiver terminado o jogo.

- Jogue com Frodo: pause o jogo, segure os botões L1, L2, R1 e R2 e então mande a sequência: Triângulo, Círculo, Círculo, Círculo. O código só funcionará se você já tiver terminado o jogo.

- Jogue com Pippin: pause o jogo, segure os botões L1, L2, R1 e R2 e então mande a sequência: Triângulo, Círculo, Quadrado, Baixo. Esse código só funcionará se você já tiver terminado o jogo.
 
- Jogue com Faramir: pause o jogo, segure os botões L1, L2, R1 e R2 e então mande a sequência X, X, Triângulo, Triângulo. Esse código só funcionará se você já tiver terminado o jogo.

- Jogue com Merry: pause o jogo, segure os botões L1, L2, R1 e R2 e então mande a sequência X, Baixo, Baixo, X. Esse código só funcionará se você já tiver terminado o jogo.

- Jogue com Frodo: pause o jogo, segure os botões L1, L2, R1 e R2 e então mande a sequência: Triângulo, Círculo, Círculo, Círculo. O código só funcionará se você já tiver terminado o jogo.

- Jogue com Pippin: pause o jogo, segure os botões L1, L2, R1 e R2 e então mande a sequência: Triângulo, Círculo, Quadrado, Baixo. Esse código só funcionará se você já tiver terminado o jogo.


Não precisa fazer esse código se você já tiver terminado o jogo. É só os escolher no inicio da fase.
 
Terminei ele, me decepcionei, e achei ridículo de fácil...
Quando me falavam achei que seria o jogo, mas fazer o que...:yep:
 
Olá pessoal, tenho esse jogo no PC e não consigo dar os combos: Terror dos Orcs, do Guerreiro e de Sauron. Todos dizem pra mim apertar os botões 2 (defender) e 6 (golpe de misericórdia), mas não sai o combo ele só defende e dá o golpe de misericórdia. Se alguem aí já deu esses combos por favor me ajude!!!
 
Eu uso teclas diferentes, mas eu consigo dar os Terrores sim.

Eu jogo com tecla A sendo Quick Attack (ataque rápido), S sendo Heavy Attack (ataque pesado), D sendo Push (empurrar), Espaço sendo Golpe de Misericórdia e Ctrl como Defender. Pra dar os terrores, você tem que apertar Golpe de Misericórdia bem depois de defender algum ataque.

Pra saber quando você defendeu mesmo, olhe pra tela; se aparecer uma faisca quando um Orc (por exemplo) te atacar, aperta Misericórdia na hora, seu personagem deve fazer um Terror.
 
Valew Jedi, agora consegui com suas dicas, cara esse combo é o melhor de todos, muito bom msmo, não tem como o inimigo escapar e a coreografia q ele faz é muito legal.
 
Valew Jedi, agora consegui com suas dicas, cara esse combo é o melhor de todos, muito bom msmo, não tem como o inimigo escapar e a coreografia q ele faz é muito legal.

O melhor é do Aragorn matando Homens do Leste (Easterlings). Só que o foda desses golpes é que você vai imediatamente pro Perfect.
 
rox galera ;P, ou essa parada ai... para liberar o co-op do senhor dos anéis precisa do GENIUS G8 MAXFIRE, alguem me fala ai porfavor em que site eu acho, ou me add no msn

tuiuzao@hotmail.com

po gente na moral to atraz disso a mo tempaum po =/ na boa uma ajudazinha pro brô aki plz xD

flw´s vc´s sao gente boa ;P:cool:
 
rox galera ;P, ou essa parada ai... para liberar o co-op do senhor dos anéis precisa do GENIUS G8 MAXFIRE, alguem me fala ai porfavor em que site eu acho, ou me add no msn

tuiuzao@hotmail.com

po gente na moral to atraz disso a mo tempaum po =/ na boa uma ajudazinha pro brô aki plz xD

flw´s vc´s sao gente boa ;P:cool:

Mete um controle no pc véio...
Só isso, coloca um controle de play ou qualquer outro que libera o co-op
 
rox galera ;P, ou essa parada ai... para liberar o co-op do senhor dos anéis precisa do GENIUS G8 MAXFIRE, alguem me fala ai porfavor em que site eu acho, ou me add no msn

tuiuzao@hotmail.com

po gente na moral to atraz disso a mo tempaum po =/ na boa uma ajudazinha pro brô aki plz xD

flw´s vc´s sao gente boa ;P:cool:

Mete um controle no pc véio...
Só isso, coloca um controle de play ou qualquer outro que libera o co-op
 
Pessoal, estou jogando o Retorno do Rei e estou na fase do Rei dos Mortos, consigo matar o Rei sem problemas,mas na hora que a montanha começa a desmoronar, tem aquelas paradas em que vc precisa derrotar um montao de inimigo em pouco tempo. Tem algum truque pra vence-los rapidinho ou algum personagem mais indicado p essa fase? E outra coisa: eu to jogando com o aragorn ainda em nivel 3, se eu treinar o legolas e o gimli ao nivel 3,na hora em que eles me ajudam, os golpes deles serao mais fortes tb?valeu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo