• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

Aquela fase do portão de mordor é realmente um inferno. Em todos os sentidos. Na minha primeira vez eu quase que desisti de jogar... credo... mas fui tentando... tentando... e consegui. Mas essa fase é mal feita de mais viu... Levando em conta muitos aspecotos... o pior é aquele dos orcs atravessando o portão... tem tb o fato de terem uruks-hai lá. hargh... é ridicula aquela fase... e ainda a missão é horrivel. seu objetvo é garantir sua sobrevivencia, a dos seus amigos, e matar os vilões chefes... credo... Dusty, vai tentando sem desistir que uma hora vc chega... na vez que eu joguei eu fiquei 2 dias... jogando.. devo te jogado mias de 20 vezes ate passar... num gosto nem de lembrar a raiva q eu ficava...
 
Portão de Mordor? Vá jogar o Palantir sem código tu demora mais de um ano pra passar.
 
Última edição:
Finalmente consegui :pula: ... mas eh verdade essa fase eh bem dificil mas a pior eh a segunda parte dela tipo qdo aparece orcs e haradrins por todos os lados hehehe... ja peguei o embalo dela e passei a do Smeago agora soh falta das palantirs.

esse jogo eh muito legal pena q eh curto d+ bem q ele poderia ter muito mais fases, do tipo começar do primeiro filme para deixar o jogo mas intereçante e mais comprido eh claro.
 
Começar do primeiro filme??? mas já não tem o jogo 1 e 2???

Na realidade só há mais outro jogo, As Duas Torres, que engloba os dois primeiros filmes.

O Portão de Mordor está longe de ser muito difícil. O nível anterior, de Pelennor, aquele em que temos de passar de um lado para o outro do cenário e destruir os Mumakil, é muito mais desafiante.
 
Na realidade só há mais outro jogo, As Duas Torres, que engloba os dois primeiros filmes.

Na verdade, existe um jogo só da Sociedade do Anel, tosco pra caramba. É como os outros dois, mas só pode usar Gandalf; Frodo e Aragorn, e não tem combo nenhum.
 
Na verdade, existe um jogo só da Sociedade do Anel, tosco pra caramba. É como os outros dois, mas só pode usar Gandalf; Frodo e Aragorn, e não tem combo nenhum.

Sim, mas esse não é baseado nos filmes nem é da EA. Nunca joguei, mas consta que tem uma série de bugs e a jogabilidade é péssima.
 
Sim, mas esse não é baseado nos filmes nem é da EA. Nunca joguei, mas consta que tem uma série de bugs e a jogabilidade é péssima.

É baseado nos livros mesmo, então tem algumas coisas que não apareciam nos filmes.

E a jogabilidade é um horror mesmo.
 
Gente,


JÁ LI EM TODOS OS LUGARES POSSIVEIS (ATÉ EM INGLÊS) SOBRE A FASE DAS MINAS TIRITH EM QUE O GANDALF TEM QUE EMPURRAR AS ESCADAS.. TUDO BEM, EU EMPURRO TODAS AS ESCADAS (ATÉ DECOREI ONDE ELA VAI APARECER DE TANTO QUE JÁ JOGUEI E MORRI NESTA FASE).... TEM UMA HORA QUE FICA ATÉ MEIO QUE LIVRE DE ORCS.... SEM ESCADAS NO MAPA.
POIS BEM, DEMORA UM TEMPÃÃÃÃÃO PRA APARECER A ANIMAÇÃO DOS TROLLS EMPURRANDO AS TORRES. QUANDO A ANIMAÇÃO APARECE FALTA EM TORNO DE 15 SEGUNDOS PRO TEMPO SE ESGOTAR... E É CLARO Q SÓ CONSIGO DESTRUIR DUAS TORRES... !!!!! FICA ´HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL DESTRUIR AS 4...
ME AJUDEEEEEEEM!!!:lol:
 
Olha, no meu jogo depois que as escadas sumiram ainda aparece alguns orcs pelo cenario e eu os procuro e os mato , certifique-se de que tem um bom nivel de poder e combos , fazendo isso o resto é com você.
 
Portão de Mordor? Vá jogar o Palantir sem código tu demora mais de um ano pra passar.
Eu concordo.
Toda hora aparecem TROLLS super - crescidos e um punhado daquelas aranhas chatas.
eu fiquei MUITOOOO decepcionado com a fase dos campos de pellenor.
o Rei dos bruxos nao se parece nada com o do filme...
parece que ele usa um balde pontudo na cabeça...que ridiculo.
Fiquei muito decepcionado.
 
Toda hora aparecem TROLLS super - crescidos e um punhado daquelas aranhas chatas.

Isso enche muito o saco. O pior é que você não pode ser atingido nunca. Se um troll bater em você, você cai no chão, e ele fica esperando você se levantar pra te dar outra porrada.

eu fiquei MUITOOOO decepcionado com a fase dos campos de pellenor.

Eu também, mas por uma razão diferente. Por mim, você ia ter que matar mais de 60 bichos miseráveis. Por mim seriam uns 200.
 
Ai vei da uma moral ai e me fala como passar a fase que o gandalf esta no castelo que tem uma catapulta e o dragao voando
 
Se você tá falando da fase em Minas Tirith, é só derrubar as escadas e quando aparecer a animação dos trolls va até as torres que aparecem e as destrua antes que cheguem até você, cuidado com o medidor encima, depois que acabar com os orcs é só seguir os soldados.
 
Você pode também, para economizar tempo, pegar os atalhos pelo muro. Nos lugares que ficam a escada você aperta a tecla de "ação" e ele passa pelo lado de fora do muro. Assim nenhum orc te encomoda e você chega mais rápido ao outro lado. Enquanto passa por aí vá derrubando as escadas. Para derruar as torres é só atingi-las com a magia do Gandalf. Quanto ao dragão não precisa se preucupar. Ele não vai te encomdar.
[Até hoje eu numca joguei com a catapulta... tô sem o jogo, mas quando tinha nunca a vi.]
 
Eu já tentei usar os atalhos só que os orcs estavam lá e mesmo eu derrubando as escadas o medidor ficava alto.
 
Eu já tentei usar os atalhos só que os orcs estavam lá e mesmo eu derrubando as escadas o medidor ficava alto.

Na verdade, o medidor só aumenta com o número de orcs. Mais Orcs, mais alto vai ser o medidor. Derrubar as escadas é primário, mas você tem que matar os Orcs também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo