• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

Pois é eu já estourei o game mas quando troco os personagens extras para outras fases que não seriam deles só ficam os personagens originais de cada uma das três colunas, na do san por exemplo eu coloco qualquer outro personagem e na hora de jogar só aparece ele, na do gandalf tbm, mais uma duvida se eu colocar um gamepad o game vai habilitar o modo co-op?, se sim tenho que por um ou dois controles ou posso jogar um no teclado e mouse e outro no gamepad, ou só pode ser com dois controles???
Grato, novamente....
Se esse gamepad q vc fala for o joystick, pode sim... eu já jogei com o joysick (um) e o teclado e mause (outro). E cara, esse erro do seu jogo... Talvez seja como como o, argh, Jedi Solo falou... o seu jogo é tabajara? (pirata não, tabajara)? Talves ele não foi muito bem copiado... Ou talves, não sei... tente passar as fases lá encima na árvore: o Palantir de Saruman e o Palantir de Sauron... acho q se vc passar elas (usando senhas, é claro) talvez vc consiga arrumar esse negócio... Acho q é isso... Tem tanto tempo q não jogo...
 
Talvez seja como como o, argh, Jedi Solo falou... o seu jogo é tabajara? (pirata não, tabajara)? Talves ele não foi muito bem copiado...

É, como o 'argh' Jedi Solo falou, se seu jogo é pirata e está demonstrando problemas, esse problema provavelmente está sendo causado pelo seu jogo em si, mal copiado.

acho q se vc passar elas (usando senhas, é claro)

Ou não, né; é perfeitamente possível ganhar sem usar código, eu sugiro isso. É bem mais divertido.

Ah, e ganhar os Palantírs não vai resolver esse problema. O simples fato de ganhar a última fase da história (de Gollum) abre todos os personagens (em jogo ORIGINAL). Se seu jogo é pirata, senta e chora. Não tem resolver seu problema.
 
Jedi, o "argh" q eu ultilizei não foi por vc, mas só pela sua idéia. E usar senhas, eu uso senha nos Palantir... pq é ridiculo tentar passar aquilo sem senha... aliás, é ridiculo passar aquelas duas fases...
 
Jedi, o "argh" q eu ultilizei não foi por vc, mas só pela sua idéia. E usar senhas, eu uso senha nos Palantir... pq é ridiculo tentar passar aquilo sem senha... aliás, é ridiculo passar aquelas duas fases...

Né difícil não!! A pior fase de passar, pelo menos pra mim, é a última mesmo... a porcaria do Gollum!!! De resto, o jogo é bem tranquilo!! :mrgreen:
 
Jedi, o "argh" q eu ultilizei não foi por vc, mas só pela sua idéia. E usar senhas, eu uso senha nos Palantir... pq é ridiculo tentar passar aquilo sem senha... aliás, é ridiculo passar aquelas duas fases...

Erro de compreensão.

Enfim, sobre as fases, é perfeitamente possível passar daquilo sem código. Gandalf no nível 20 passa sem problema. É mais difícil passar com os outros personagens, mas é possível também. Eu já consegui com Legolas, Aragorn e Faramir (que é igual a Aragorn). Com os hobbits eu admito que é impossível (no Hard).
 
Eu sei q não é impossivel...
Eu já passei sem senha com o Gandalf, com o Faramir, e, contradizendo o q o Jedi falou, com o Pippin, q é, na minha opinião, o melhor hobbit q tem no jogo...
O q eu quis dizer é q as fases são ridiculas, e enche o saco passa-las até msm com senha...
E a última fase não é dificil não... É só ficar no canto e esperar... ela só é chata [tem q ter paciência]...
 
Eu já passei sem senha com o Gandalf, com o Faramir, e, contradizendo o q o Jedi falou, com o Pippin, q é, na minha opinião, o melhor hobbit q tem no jogo...

Você sabe que Pippin, Merry e Sam são iguais né. Só a aparência que muda. Os mesmos ataques, etc.
 
Não são tão iguais não... O San é gordo, por isso é lento. E eu gosto do Pippin pq acho ele bem mais ágil dos três. Há, e foi bom vc dizer só do San, Merry e Pippin... pq o Frodo é uma desgraça! Aquele ataque (q é o do ataque de corpo + golpe de misericórdia) ele costuma errar, e o ataque à distância dele é muito demorado!
 
Há, e foi bom vc dizer só do San, Merry e Pippin... pq o Frodo é uma desgraça! Aquele ataque (q é o do ataque de corpo + golpe de misericórdia) ele costuma errar, e o ataque à distância dele é muito demorado!

Eu sei, foi por essa razão que não falei dele. Os outros hobbits são idênticos, que nem Aragorn e Faramir.
 
Eu sei, foi por essa razão que não falei dele. Os outros hobbits são idênticos, que nem Aragorn e Faramir.
Concordo com você em relação ao Faramir e ao Aragorn.
Quanto aos hobbits há uma pequena diferença: Pippin e Merry são iguais, são ageis e tem uma resistência média. O Sam é mais lento, mas tem uma resistência boa.

O Frodo que é uma meleca!:blah:



Obs:Você gosta de Star Wars?
 
Quanto aos hobbits há uma pequena diferença: Pippin e Merry são iguais, são ageis e tem uma resistência média. O Sam é mais lento, mas tem uma resistência boa.

É, eu joguei hoje e realmente, tem uma pequena diferença entre Pippin e Sam. Acho Pippin melhor, por pouco.

Obs:Você gosta de Star Wars?

Pode-se dizer isso. :lol:
 
Fiz exatamente isso! Fiquei na borda do abismo e quando ele chegava perto dava umas porradas e depois empurrava.

Só que toda vez ele se agarra na ponta e consegue se levantar. Vcs falaram em derrubar 4 vezes........................Já derrubei 5 vezes e o infeliz continua se levantando.

Depois que empurra e ele fica se segurando apenas com as mãos, tem que fazer mais alguma coisa?




É simples. Eu, quando jogo, sempre fico esperando ele perto da borda na pedrona. Quando ele fica todo irritado (aherhahaaarrrrr) ele pula, e aí eu saio do caminho e dou umas porradas nele.
 
Como faço para derrubar o Smeagol no abismo na última fase?

Como escrevi acima, já emperrei ele 5 vezes e ele sempre se levanta.

Existe alguma cominação de ataque?

Na dica fala apenas em ataque fisico (empurrar) ou ataque furioso. E sempre que uso o Gollum cai mas se segura com as mãos e depois se levanta.

Me ajudem!!!

Ps. Passei todas as fases com todos os personagens sem usar cheats e com jogo original.
 
JOGO DETONADO


Nota: Este é um passo a passo resumido do jogo. Com ele você conseguirá passar facilmente por todas as fases deste incrível jogo e terminá-lo. Porém aqui não estão colocados todos os mínimos detalhes do jogo.

Caminho Do Mago

1º Abismo Do Elmo

O jogo, nesta etapa inicia automaticamente e você não terá como escolher as dificuldades do jogo neste momento. Você poderá escolher essas opções após terminar este fase “teste”. Primeira coisa a se fazer é ir matando todos os orcs que aparecerem na sua frente, não se preocupe com sua energia, neste momento do jogo você está invencível. Ao chegar em um ponto da fase onde Aragorn pedirá sua ajuda. Localize uma escada situada do mesmo lado em que os orcs com escudo estão vindo. Neste ponto vai ter um orc, mate-o e suba a escada. Feito isso mate os orcs com sua magia. Aragorn irá pedir mais uma vez sua ajuda, dessa vez na parte debaixo da cena, para ajudá-lo, chegue perto de um ferro que cai no o chão e pressione o botão de ação. Feito isso você vai notar 3 catapultas enfileiradas. Seu objetivo aqui é disparar as catapultas pressionando o botão de ação, uma após a outra. Assim que terminar de dispará-las, a fase termina.

2º Caminho De Isengard

Siga em frente e vá eliminando todos os orcs que forem aparecendo. Em um determinado momento irá aparecer no canto da tela uma mensagem que você deverá matar 80 orcs. Depois que você eliminar esse número de orcs, um caminho irá se abrir, siga por ele. Continuando em frente por este caminho, você chegará em Isengard. Desça a rampa em Isengard e mate os orcs que vierem em sua direção. Mais adiante você terá que matar mais alguns orcs e logo a fase chegará ao final.

3º Minas Tirith - Alto da parede

Essa é uma das fases onde mais aparecem dúvidas. A primeira coisa a se fazer é derrubar todas as escadas por onde os Orcs estão invadindo a torre, para fazer isso, pressione o botão de ação quando estiver embaixo da escada, para alcançar essas escadas, você deve pular na borda da parede, ficar embaixo da escada e só então derrubá-la. Vá derrubando ela até chegar uma hora em que a torre estará livre da invasão dos orcs pelas escadas, fique de olho no canto superior direito da tela, não deixe ele chegar ao vermelho. Feito isso, você irá notar no seu mapa uns monstros empurrando uma carroça gigante em direção a torre, no lado esquerdo. Suba na torre encontre a catapulta e destrua esta carroça. Outra carroça irá se aproximar, desta vez no lado direito da torre, corra até lá e usando sua magia destrua-a. Depois de suar bastante para evitar a tomada da torre pelos orcs, siga os guardas das Minas Tirith ate o portão para terminar a fase.

4º Minas Tirith - Pátio

Essa fase você deve proteger as mulheres, deixando-as entrar dentro da igreja sem que os orcs a matem. Você deve proteger 200 mulheres para terminar a fase.

Caminho Do Rei

1º Caminho Dos Mortos

Nesse momento do jogo você poderá escolher entre os personagens de Legolas, Aragorn e Gimli.

Vá em frente evitando os montes de ossos acumulados pelo caminho. Ande sempre em frente até chegar a um portão protegido por fantasmas arqueiros. Para abri-lo, é só matar esses guardas que estão do lado da alavanca e depois ir até ela e acioná-la. Depois desta ação toda, seu jogo será salvo, caso não seja, esse é o momento de salvá-lo. Você deve ir rápido para a parte de cima coberta de neblina e matar os arqueiros antes de matar os outros fantasmas. Feito isso, vá em frente até encontrar uma estátua que deve ser derrubada. Tome cuidado, pois lá ira conter pilhas de ossos que se transformarão em fantasmas, mate todos ele e só depois chegue perto da Estatua e pressione o seu botão de ação para derrubar a estátua.

Após atravessar a estatua haverá um caminho que o levará até uma alavanca para abrir o portal principal. Chegue próxima à ela e pressione seu botão de ação. Feito isso, surgirão três fantasmas, mate-os. Atravessando pelo portal, irá surgir dois amontoados de ossos que irá prender vocês, mate a quantidade que é necessária, indicada no canto da tela e continua em frente até chegar ai final da fase.

2º O Rei Dos Mortos

Apenas você poderá derrotar o Rei dos Mortos, seus amigos são inúteis nesta parte do jogo. Para derrotá-lo, você deve atacar e defender-se rapidamente. Depois que você tirar uma certa quantia da vida dele, ele invocará os vento da montanha. Tome cuidado sempre que ele usar este poder, para se proteger, esconda-se atrás das pedras. Atacando-o sempre que der. Logo que você derrotá-lo começara uma avalanche de pedras, saia correndo, desviando sempre das pedras. Você terá que parar umas três vezes durante esta avalanche para matar alguns fantasmas, mate-os rapidamente e continua correndo. Após matar todos os fantasmas nas 3 paradas, um caminho irá se abrir, corra por ele para chegar ao final da fase.

3º Portão Do Sul

Vá a direção ao portão até aparecer na sua frente um orc gigante. Note que neste momento existirá 3 catapultas, use-as. Uma delas quebrará sua passagem na torre, a outra liberara sua passagem e a terceira irá acertar o orc que esta em cima da torre. Não é preciso matar todos os orcs para continuar, só se você estiver com vontade. Vá em frente, suba a escada localizada na torre e mate o orc gigante que esta lá em cima. Feito isso, surgirá um elefante gigante, defenda-se, mate os orcs e destrua as madeiras que os defendem. Feito isso você deverá abrir o portão, para isso, vá se defendendo e abrindo o mais rápido possível. Logo após aparecerá orcs embaixo da torre, para matá-los, chegue perto dos grandes baldes e pressione seu botão de ação para derrubá-los em cima dos orcs. Feito isso, desça da torre pelo mesmo local que você usou para subir, atravesse o portão que leva em direção ao sul para chegar ao final da fase.

4º Campos Pelennor

Nesta fase, você deve matar a quantidade de humanos com armaduras de ossos que é indicada no canto superior da tela. Feito isso, você irá notar que a fase tem dois lados. Primeiro vá para o lado esquerdo e destrua todos e tudo o que puder, depois surgirá um do lado direito, repita o mesmo procedimento. Você terá que fazer isso algumas vezes em ambos os lados até aparecer o mestre dos magos olhando merry e pipin. Sua missão é protegê-los, para isso você deve destruir o mago até que ele caia de cima de seu dragão. Feito isso à fase termina.

5º Portão Negro

Nesta fase irá aparecer um mago negro que deve ser derrotado. Logo depois disso sua missão é proteger Aragorn, Gimli e Gandalf dos orcs e arqueiros que surgirão atrás deles. Atire suas flechas neles. Você deve evitar os orcs grandes ate a quantidade indicada na tela, que é 6. Feito isso surgirá três lords magos, derrote-os e a fase termina.

Caminho Do Anel

1º Fuga de Osgiliath

Seu único objetivo nesta fase é proteger o portador do anel. Feito isso, você verá um ponto onde deve se dirigir, fique atento ao marcador na tela, não deixe-o chegar no vermelho, caso isso aconteça a fase irá terminar. Para que não falhe a missão, logo após passar essa parte você chegará no posso, mate o orcs pequeno usando flechas, sem se aproximar do orc grande. Depois pressione o botão para quebrar os escudos até tirar toda a armadura dele, pegue os itens de recuperar energia perto da alavanca do portão. Depois que ele perder a armadura, não dê chance a ele, mate-o rapidamente. Feito isso o portão irá se abrir, corra para fora para chegar ao final da fase.

2º Toca de Shelob

A fase parece um labirinto, com vários caminhos a se seguir. Isso não é problema, pois o único caminho certo é aquele que não está fechado. Tome cuidado com as aranhas que pulam sobre você. Logo apos essa etapa, você deverá enfrentar a aranha gigante. Não ataque quando ela estiver nas paredes, quando ela pular tente desviar do seu ataque, assim ela cairá e irá demorar pra levantar-se, é nessa hora que você deve atacá-la e também atacar os seus filhotes. Após matá-la, a fase chega ao fim.

3º Cirith Ungol

Nessa fase fique atento ao número que aparece no canto da tela, você deverá obedecê-lo. Feito isso, procure por uma alavanca a qual você deve abrir e assim seguir adiante até chegar onde os orcs estarão brigando, na parte direita. Após subir, eles vão todos para a entrada da torre, você irá notar perto da torre uma catapulta, use-a para derrotar o orc gigante e também para acertar porta da torre derrubando os orcs e assim facilitando sua passagem. Continue em frente e você deverá derrotar um orc, note que no canto da torre existem lanças de madeira. Quando o orc estiver perto de você jogue uma dessas lanças para quebrar o escudo e outra para deixá-lo tonto, chegue perto dele e o ataque rapidamente. Faça isso repetidas vezes até matá-lo para chegar ao final da fase.

4º Monte da Condenação

Ess a é a última parte do jogo, não estou contando aqui as estrelas do topo. Assim que passar por esta fase, você poderá jogar várias vezes com o mesmo personagem ou outro em qualquer fase do jogo, menos a do Abismo do Elmo só o Gandalf pode lutar nesta fase. Você deve ficar se defendendo nos cantos, assim que ele pular, pressione o de ataque, quando você perceber que ele esta quase caindo pressione o botão de ação para derrubá-lo dentro da lava. Faça isso algumas vezes para derrotá-lo e assim terminar o jogo.
 
Quando vcs falam que tem que derrubar o Gollum 4 vezes, isto quer dizer derrubá-lo na lava ou empurrá-lo para deixá-lo pendurado com as mãos no abismo????????
 
Eu estou nesta do portao negro... ja tentei um moooonte de vezes mas nada hehehe
To jogandu com o gandalf mas to levandu cada paulada... q personagem vcs recomendam para eu ir nessa fase?
 
Cra depende em que level você tá eu passei primeiramente com Legolas matando todos com suas flechas rosas mas uma boa opção também é usar a bola de energia de Gandalf que mata varios de uma vez só


Quanto a duvida de Gollum e so você empurra-lo até a beirada e quando ele ficar pendurado acerta-lo com aquele golpe no chão até a vida dele acabar.
 
Eu estou nesta do portao negro... ja tentei um moooonte de vezes mas nada hehehe
To jogandu com o gandalf mas to levandu cada paulada... q personagem vcs recomendam para eu ir nessa fase?

Essa fase é bem difícil para iniciantes. Eu recomendo ou Aragorn ou Gandalf, que tem ataques e poderes bem úteis contra todos os chefões. Com Aragorn, use os combos, especialmente Shield Break.

Com Gandalf, use seu poder especial, onde fica com um escudo em volta. No nível máximo, aquilo até dá dano em inimigos, e fica fácil matar os chefões.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo