• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

Eu gosto muito do Legolas também, mas ele é muito fracote pro meu gosto. Gandalf é bem melhor. Enfim, eu nunca consegui terminar o jogo 100%. Sempre fico enjoado do jogo e desisto. :lol:

De nada, Shocker. Se precisar de mais algo, me mande uma Mensagem.
 
Caracas , será que alguem sabe como passar a fase em que tem uma emboscada orc num portão? eu tô jogando com o Legolas, e até que ela não é dificil , mas eu sempre morro na parte em que chega o Mumakil , como eu mato aquele treco?
 
pow to empacado em uma fase
Sabe akela q vc tem q defender o castelo,onde vc fika la em cima do castelo, q fika vindo bixo etc...
com o gandalf, e nao pode fikar muintu bixo em cima do castelo q se nao perde
o nome dela eh Minas tirith - Top of The wall

nao sei oq faser =/

plx alguem ajuda ai
 
SemNick disse:
pow to empacado em uma fase
Sabe akela q vc tem q defender o castelo,onde vc fika la em cima do castelo, q fika vindo bixo etc...
com o gandalf, e nao pode fikar muintu bixo em cima do castelo q se nao perde
o nome dela eh Minas tirith - Top of The wall

nao sei oq faser =/

plx alguem ajuda ai
O jeito é correr pra lá e pra cá matando os orcs que aparecem em massa, derrubando também as escadas e as torres de sítio (com catapultas ou com a magia do cajado carregada). ;)
 
Nao! Vc Tem Q Usar A Magia Do Bastao Do Gandalf!essas Torres Vao Aparecer Duas Vezes Em Cada Canto Da Fase, NA FASE DO CASTELO
 
Última edição:
Ow Eu To Travadu Na Ultima Fase! Com Os Hobits. Eu Nao Consigo Matar O Gollum!eu So Consegui Derrubar Duas Vezes E Sao 4 Para Ganhar O Jogo, Me Ajudem
 
o rei dos elfos disse:
Ow Eu To Travadu Na Ultima Fase! Com Os Hobits. Eu Nao Consigo Matar O Gollum!eu So Consegui Derrubar Duas Vezes E Sao 4 Para Ganhar O Jogo, Me Ajudem

Nem me fala... eu tb só consegui derrubar o coisa ruim 2 vezes... estou desenvolvendo um sério sentimento de rancor contra aquele troço esquisito... :disgusti:
 
Quote:
Post Original de o rei dos elfos
Ow Eu To Travadu Na Ultima Fase! Com Os Hobits. Eu Nao Consigo Matar O Gollum!eu So Consegui Derrubar Duas Vezes E Sao 4 Para Ganhar O Jogo, Me Ajudem


tbm quero saber como q faço pra passar nao passo dai po alguem me ajuda ai
Vanagristiel disse:
Nem me fala... eu tb só consegui derrubar o coisa ruim 2 vezes... estou desenvolvendo um sério sentimento de rancor contra aquele troço esquisito... :disgusti:
 
É simples. Eu, quando jogo, sempre fico esperando ele perto da borda na pedrona. Quando ele fica todo irritado (aherhahaaarrrrr) ele pula, e aí eu saio do caminho e dou umas porradas nele.
 
Opa.. começei a jogar.. este jogo a pouco tempo.. mas ja estou com dificuldades...
estou na fase onde o personagem é o san.. e chega na parte q tem um baita gordo na minha frente fiz 200x ja.. a nao consigo mata-lo, muito menos passar por ele.. alguem poderia me dar uma dica ??

e outra.. tbm estou com o gandalf.. naquela minas thirt pelo amor de Deus.. nao para de vim bixo tem uma hora q eu to no outro lado e enconsta um trem la no outro lado.. do castelo nao da tempo falta vida..

algum password aew que possa me ajudar???
flww...
 
aew consegui passar das duas acima.. mas o seguinte
to na fase dos caminhos dos mortos.. fhdsau matei aquele rei la.. com o legolas.. mas agora tenoh q correr.. das pedra e mta bixo..fhdsau alguma dica ???
 
eai manos do senhor dos aneis gostaria que voceis me ajudasse na seguinte duvida eu virei o jogo so que nao estou conseguindo jogar com os outros personagens so jogo com o sam ja fiz de tudo quando virei la com o sam e frodo no vulcao la sobe mais em cima alguns itens so que nao consigo fazer com que os codigos darem certo faço como ele me pede gostaria que voceis me ajudasse poxa quero muito jogar com gandalf abraço a todos fui :loser: ah e para pc fui
 
eu gostaria de jogar com outros personagens eu virei o jogo so que nao consigo jogar com eles so jogo com sam gostaria que voceis me ajudasse, e tbm tem um tao de codigos que aparece la em cima depois que voce vira so que nao consigo coloca-los gostaria que voceis me ajudasse quero muito jogar com o gandalf estou quase quebrando o meu pc fui
 
eu gostaria de jogar com outros personagens eu virei o jogo so que nao consigo jogar com eles so jogo com sam gostaria que voceis me ajudasse, e tbm tem um tao de codigos que aparece la em cima depois que voce vira so que nao consigo coloca-los gostaria que voceis me ajudasse quero muito jogar com o gandalf estou quase quebrando o meu pc fui
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo