• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis - o Fiasco

eu assistiria....gosto d musicais
ma eh uma pena q num deu certo
infelizmente nem tdo q vem d uma mina d ouro vai ser necessariamente bom :osigh:
 
assim, eu AMO musicais e até acho que poderia ter dado certo, afinal exite musical até de Pokémon 8-O
acho que o que não pegou muito foram as músicas e a forma como foram expostas. Elas não são chamativas e essa história de que "eles cantam pq faz parte da cultura" ou coisa parecida de longe já se imaginava que não ia dar certo.

É uma pena... :osigh:

ah eu lembro do Pokémon, quando era a maior febre eu via tudo que era referente, criança feliz sabe como é :hihihi:

Também adoro musicais e gostaria de ter visto :joy:

não sei ...pq não emplacou :think:, pois pelo que li do artigo do Jedi o espetáculo é bem legal e o mais fiel possível.
 
Odeio musicais mas iria concerteza se tivesse a oportunidade... não vi a sinopse mas vou dar uma olhada. O engraçado é que li algo sobre ele ter sido premiado e bem recebido pela critica, devo estar ficando vesgo.
PS: Não gostei da aparência desse Gandalf.
 
Odeio musicais mas iria concerteza se tivesse a oportunidade... não vi a sinopse mas vou dar uma olhada. O engraçado é que li algo sobre ele ter sido premiado e bem recebido pela critica, devo estar ficando vesgo.
PS: Não gostei da aparência desse Gandalf.

Sabe que eu acho que li isso tambem?! Somos dosi vesgos hehehehehehe!!!!

PS: Tmabem não gostei do Gandalf!!!!

:abraco:
 
Eu sei que em abril vai passar um documentário no National Geografic sobre os bastidores desse musical. Vou ver se cato o dia e posto aqui.
 
Fui levado a crer que era um grande sucesso..
É uma grande pena!
Soube das falhas do roteiro, mas ainda assim manter viva para o público não-especializado a chama da obra de Tolkien seria muito bom.
 
Agora passou no comercial do NET GEO.


ESSA QUARTA ÀS 23H
Documentário sobre peça teatral baseada no "Senhor dos Anéis".
 
Eu ja disse e digo de novo, não só por senhor dos aneis mas no geral, tem algumas historias que nunca deveriam ser passadas para MUSICAL como sda por exemplo.
 
hum, pelo que eu vi no documentários eles tentaram recriar a trilogia. Acho que foi por isso e mais outras que a coisa toda não deu certo.

Pior mesmo foi quando estavam anunciando o documentário e falaram que veriamos fadas =) quis morrer.
 
Acho que o fato de SdA ainda estar na mente do público via cinema, acaba prejudicando outro tipo de adatação. O público vai lá com as imagens da cineprodução na cabeça e, como vocês mesmos fizeram, fica comparando "não gostei desse Aragorn", "não gostei desse Gandalf", "esse orc dançarino é irritante".
Bom... Tem doido pra tudo. Se já querem até Homem Aranha musical...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo