• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis na emissora do Homem do Baú

'Segundo o site mmonline, o canal de TV de Silvio Santos renovou o contrato com a distribuidora de filmes Warner Bros até 2008.

A parceria entre as empresas começou em 1998 e se extenderia até 2003. O contrato inicial previa os direitos de exibição de longas como Matrix, Máfia no Divã, Batman e Robin, O Preço de um Resgate e Mar em Fúria, que ainda não foi exibido.

O novo acordo garante ao "vice-líder de audiência" a exibição de filmes como The Matrix Reloaded, Harry Potter e a pedra filosofal, O Senhor do Anéis, A senha e Scooby-Doo, entre muitos outros. E como as dublagens do SBT estão melhores do que foram um dia e eles agora disponibilizam a versão SAP (trilha sonora original), nós só podemos esperar para assistir ao O Senhor dos Anéis pela sétima vez, Matrix 2 pela quarta vez, Harry Potter mais uma outra vezinha...'

Fonte: Omelete.com.br

er..ja podem imaginar as chamadas toscas do SBT para o filme? :roll:
 
heheehheheeh
É uma pena... No quesito filmes realmente o SBT tá dando já há algum tempo uma lavada na Globo... O jeito vai ser u assitir SdA na emissora concorrente, né?
 
Kanawati disse:
er..ja podem imaginar as chamadas toscas do SBT para o filme? :roll:

O elfo Frodo e seus companheiros de aventuras ( :? ) numa missão que te deixará sem fôlego 8O
Em breve, vc vai se apaixonar ( :) )
Filme vencedor de 4 Oscars ( :evil: )
 
Tisf disse:
Kanawati disse:
er..ja podem imaginar as chamadas toscas do SBT para o filme? :roll:

O elfo Frodo e seus companheiros de aventuras ( :? ) numa missão que te deixará sem fôlego 8O
Em breve, vc vai se apaixonar ( :) )
Filme vencedor de 4 Oscars ( :evil: )

Completando:
Antes vem
"Um filme que custou mais de 300 MILHÕES DE DÓLARES. "

E isso vem depois
"Aqui no SBT, a rede dos filmes MILIONÁRIOS."
 
se eles mantiverem a dublagem do dvd acho que não será tão ruim sda no sbt...
mas eles com certeza vao fazer um daqueles especiais com propagandas a partir de 6 meses antes tipo:

TRILOGIA STAR WARS
O SBT GASTOU XX MILHÕES DE REAIS NESSA MEGAPRODUÇÃO
TRILOGIA STAR WARS
SBT
QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ

(me desculpe, mas essa propaganda foi uma tosqueira, my opinion)
 
Realmente a campanha que o SBT faz antes de passar os filme sao terriveis...mas pelo menos vai dar pra rir um pouquinho.
 
Nussa! as chamadas eu nem me preocupo.... o q realmente me preocupa eh a dublagem!!! jah pensou a gente assistindo SdA e eles trocarem elfos por duendes?!?!?! 8O 8O 8O
 
O tio Silvio realmente está humilhando a Globo no quesito filmes. As chamadas com certeza estragam. Passava de 5 em 5 minutos "STAR WARS!! CUSTOU 10 milhões para a emissora e agora está com você!" ou algo assim, era muito tosco!
 
Faz mais de um ano q não assito tv aberta, não vai ser por causa de SDA q eu vou voltar a assistir. Fora q vai passar na HBO antes.
E não sei pq a preocupação, acho q a maioria aqui tem o filme em dvd, vhs, ou msm no computador. Por mim pode passar onde quiser.
 
A preocupação é com a forma que a SBT vai fazer a campanha publicitária do filme. Provavelmente tosca, que consequêntemente causará uma imagem ruim pra Senhor dos Anéis... Em outras palavras: vai ficar muito escroto mesmo. :lol: O pior de tudo é as pessoas que não assistiram no cinema, verão pela primeira vez o filme em Full Screen e dublado... :?
 
Kanawati disse:
'Segundo o site mmonline, o canal de TV de Silvio Santos renovou o contrato com a distribuidora de filmes Warner Bros até 2008.

A parceria entre as empresas começou em 1998 e se extenderia até 2003. O contrato inicial previa os direitos de exibição de longas como Matrix, Máfia no Divã, Batman e Robin, O Preço de um Resgate e Mar em Fúria, que ainda não foi exibido.

O novo acordo garante ao "vice-líder de audiência" a exibição de filmes como The Matrix Reloaded, Harry Potter e a pedra filosofal, O Senhor do Anéis, A senha e Scooby-Doo, entre muitos outros. E como as dublagens do SBT estão melhores do que foram um dia e eles agora disponibilizam a versão SAP (trilha sonora original), nós só podemos esperar para assistir ao O Senhor dos Anéis pela sétima vez, Matrix 2 pela quarta vez, Harry Potter mais uma outra vezinha...'

Fonte: Omelete.com.br

er..ja podem imaginar as chamadas toscas do SBT para o filme? :roll:[/quote

nada ocntra o filme passar no sbt mas relamente la eh mto tosco. eu achava que eles davam mais prestigio ao tolkien...... deve ser horrivel o sda dublado
 
As propagandas vão ser bem toscas mesmo!!!!....e a dublagem putz se naum tomarem cuidado haverá MUITA reclamação, mas que o sbt esta acabando com a globo, está!!!
 
Bem, pelo menso no SBT tem a vantagem de que eles não cortam o filme no meio pra passar a outra parte no dia seguinte (alguém se lembra de quando a Globo exibiu Titanic pela primeira vez?).
 
Kyo Kusanagi disse:
Bem, pelo menso no SBT tem a vantagem de que eles não cortam o filme no meio pra passar a outra parte no dia seguinte (alguém se lembra de quando a Globo exibiu Titanic pela primeira vez?).
eh...mais tem alguns filme no SBT que eles cortam algumas partes...acho que qnd passou o Matrix aconteceu isso.
 
Eu não vou nem ver.não assisto SBT, principalmente depois que eles ficaram desesperados por ibope.Mas, acho que vou ver SdA só pra dar risada.
Se for a mesma dublagem do DVD, vai ficar um lixo...só a parte que Galadriel fala na mente de Frodo...
 
Imagina que bonito..elfos com sotaque carioca...hobbits com sotaque mineiro...orcs dublados por torcidas de futebol....hehe, boromir baiano "aragórni, ó meu rei...."...huahua...nada original ^^
 
Eu vi também em potugues, sem querer, no dvd..

"O mundo mudou...
eu posso sentir, na agua;
eu posso sentir, na terra;
eu posso cheirar, no ar"
..

huahuauhauha
 
Bechara disse:
Eu vi também em potugues, sem querer, no dvd..

"O mundo mudou...
eu posso sentir, na agua;
eu posso sentir, na terra;
eu posso cheirar, no ar"
..

huahuauhauha

Nossa, kra, chega a ser tosco desse jeito?
 
É, parece que o SBT tem o direito de exibir todos os filmes da New Line e da Warner...
As propagandas vão ser muito engraçadas! "Inédito na tv brasileira!" Mal posso esperar pra dar umas boas risadas.
Agora, tem que mudar as dublagens! As dublagens do DVD são ridículas demais!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo