• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: insignificante frente ao Silmarillion?

Change Fingolfin disse:
Respeito é bom e todo mundo gosta.

Esse tipo de conduta é inaceitável dentro do Forum

8 - Regra de conduta

O nosso Fórum se destina a discussões dentro dos diversos temas existentes, e pedimos aos nossos usuários que mantenham sempre um comportamento educado e cordial com os demais.

A partir desta data, quaisquer posts ou tópicos criados apenas para discussões, agressões ou xingamentos pessoais entre membros do fórum serão imediatamente apagados e o usuário agressor será advertido. Em caso de reincidência, será suspenso por 10 dias. Mais uma vez reincidente, será banido do Fórum.

Ô seu moderador, vc é cego ou só finge de besta????

Vc nao viu o que o tal de "Fëaruin Alcarintur ¥" escreveu não????

Ele disse para o "thorin, o anão ©" :

"Opinião pessoal é uma coisa, descaso e desrespeito é mesquinhez."

Vc deu um cartão amarelo para o thorin só porque ele disse que o silmarillion é uma porcaria adulterada e falou para o cara parar de encher o saco dele, visto que, o tal de Fëaruin é um chato de galocha que nao aceita uma opiniao contraria à opiniao ridicula dele????

Eu tambem acho os livros publicados depois da morte de Tolkien, todos um grande lixo adulterado... agora, se sua opiniao é igual à do Fëaruin, entao vira homem e nao usa sua condicao de moderador pra fazer injustiça...

Se quiser me expulsar do forum , vai em frente, FODAS... um forum com um moderador desse não tem valor pra mim...

O cara curte "changeman"... PUTA QUE PARIU!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Deve ser fã da xuxa... :lol: :lol: :lol: :lol:

Viadinho de merda, aposto que quando vc vê a xuxa vc chora né? seu gayzinho... bicha...

Se eu te encontro pela frente eu te destroço, sua praga...
 
Eu não insultei ninguém, não direcionei a minha palavra a ninguém.

É como dizem, "se a carapuça serviu..."

Eu disse que descaso e desrespeito é mesquinhez. Ou você discorda? Ou a posição para com o Pandatur foi soberbamente louvável?

Ou melhor, você leu o tópico inteiro? A posição e opinião quase geral em relação a essa opinião equivocada de "lixo adulterado"?

O que o Fingolfin fez foi muito certo. E será se o mesmo for feito de novo. Eu não faltei à educação para com ninguém aqui, e só não a falto com você por pura questão de bom-senso, ou melhor, por uma palavra que muita gente não parece conhecer: Respeito.

Se sou chato ou não, você não sabe porque não me conhece, e felizmente a opinião de outras pessoas é contrária à sua; pessoas cuja opinião tem, de fato, a minha consideração.

Nada te dá o direito de falar mal de ninguém aqui, seja eu, seja o Fingolfin ou qualquer outra pessoa. Limite-se ao seu próprio espaço.
 
Major Alan Dutch Schaefer disse:
Change Fingolfin disse:
Respeito é bom e todo mundo gosta.

Esse tipo de conduta é inaceitável dentro do Forum

8 - Regra de conduta

O nosso Fórum se destina a discussões dentro dos diversos temas existentes, e pedimos aos nossos usuários que mantenham sempre um comportamento educado e cordial com os demais.

A partir desta data, quaisquer posts ou tópicos criados apenas para discussões, agressões ou xingamentos pessoais entre membros do fórum serão imediatamente apagados e o usuário agressor será advertido. Em caso de reincidência, será suspenso por 10 dias. Mais uma vez reincidente, será banido do Fórum.

Ô seu moderador, vc é cego ou só finge de besta????

Vc nao viu o que o tal de "Fëaruin Alcarintur ¥" escreveu não????

Ele disse para o "thorin, o anão ©" :

"Opinião pessoal é uma coisa, descaso e desrespeito é mesquinhez."

Vc deu um cartão amarelo para o thorin só porque ele disse que o silmarillion é uma porcaria adulterada e falou para o cara parar de encher o saco dele, visto que, o tal de Fëaruin é um chato de galocha que nao aceita uma opiniao contraria à opiniao ridicula dele????

Eu tambem acho os livros publicados depois da morte de Tolkien, todos um grande lixo adulterado... agora, se sua opiniao é igual à do Fëaruin, entao vira homem e nao usa sua condicao de moderador pra fazer injustiça...

Se quiser me expulsar do forum , vai em frente, FODAS... um forum com um moderador desse não tem valor pra mim...

O cara curte "changeman"... PUTA QUE PARIU!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Deve ser fã da xuxa... :lol: :lol: :lol: :lol:

Viadinho de merda, aposto que quando vc vê a xuxa vc chora né? seu gayzinho... bicha...

Se eu te encontro pela frente eu te destroço, sua praga...

Meu Eru... Será que não se ensina mais a ter respeito pelas pessoas? Quantos casos assim nesses últimos dias... :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo