1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Senhor dos Anéis ganha mais algumas semanas no teatro

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Valinor, 23 Abr 2006.

1. Valinor

Valinor Equipe Valinor

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Será que tem alguma chance dessa peça vir aqui para o Brasil? Eu tenho certeza que quem disser que não terá público, morderá a língua...

3. Pandatur

Pandatur Usuário

Acho que os enormes custos do espetáculo não seriam pagos se viesse para o Brasil. Pense bem, o ingresso mais barato lá fora custa cerca de 110 reais. Agora que querem mais público que não é fã de Tolkien, começaram a vender alguns ingressos com um preço de cerca de 60 reais. Imagine isso no Brasil. Mesmo tendo gente que pague, somente uma "elite" poderia assistir à peça, se os preços fossem esses. E se os preços fossem mais baixos, talvez nem valesse a pena trazer o espetáculo para cá, já que poderia sequer pagar as despesas, penso eu.

4. Mas se custar entre 60 à 110 reais eu acho que não seria tão ruim eu acho, é claro que a legião de fãs do U2 em relação à do SdA é muito diferente, mas teve gente que esperou pagar mais de 200 reais!!! Será que não seria vantajoso mesmo ele virem aqui? Bom, mas a gente aguenta não poder ter uma coisa tão legal dessas...

Compartilhar