• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis ganha mais algumas semanas no teatro

Valinor

Equipe Valinor
musical.jpg
A versão teatral de "O Senhor dos Anéis", que está nos palcos canadenses desde Março, vai ganhar mais 12 semanas de apresentações além do inicialmente previsto. Agora, o público poderá assistir a peça até o dia 24 de Setembro. 

Além disso, outra novidade é a venda de alguns ingressos mais baratos, visando o público de não fãs de Tolkien, com um preço de ...
Ler o Artigo completo
 
Será que tem alguma chance dessa peça vir aqui para o Brasil? Eu tenho certeza que quem disser que não terá público, morderá a língua...
 
Lady Lara Tormenda disse:
Será que tem alguma chance dessa peça vir aqui para o Brasil? Eu tenho certeza que quem disser que não terá público, morderá a língua...
Acho que os enormes custos do espetáculo não seriam pagos se viesse para o Brasil. Pense bem, o ingresso mais barato lá fora custa cerca de 110 reais. Agora que querem mais público que não é fã de Tolkien, começaram a vender alguns ingressos com um preço de cerca de 60 reais. Imagine isso no Brasil. Mesmo tendo gente que pague, somente uma "elite" poderia assistir à peça, se os preços fossem esses. E se os preços fossem mais baixos, talvez nem valesse a pena trazer o espetáculo para cá, já que poderia sequer pagar as despesas, penso eu.
 
Mas se custar entre 60 à 110 reais eu acho que não seria tão ruim eu acho, é claro que a legião de fãs do U2 em relação à do SdA é muito diferente, mas teve gente que esperou pagar mais de 200 reais!!! Será que não seria vantajoso mesmo ele virem aqui? Bom, mas a gente aguenta não poder ter uma coisa tão legal dessas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo