• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Aneis fica em 8º nos livros mais vendidos...

vicenteeric

Usuário
Achei interessante e resolvi Postar...

Título / Autor
Cópias vendidas
1. A Bíblia
6 bilhões
2. O Livro Vermelho (Quotations from Chairman Mao Zedong) - Mao Zedong
900 milhões
3. O Alcorão (The Qur'an) 800 milhões
4. Xinhua Zidian (dicionário chinês) 400 milhões
5. O Livro de Mórmon (The Book of Mormon) - Joseph Smith Jr. 120 milhões
6. Harry Potter e a Pedra Filosofal - J. K. Rowling
107 milhões
7. E Não Sobrou Nenhum (And Then There Were None) - Agatha Christie 100 milhões
8. O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings) - J.R.R. Tolkien 100 milhões
9. Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince) - J. K. Rowling 65 milhões
10. O Código Da Vinci (The Da Vinci Code) - Dan Brown 65 milhões
11. Harry Potter e a Câmara Secreta (Harry Potter and the Chamber of Secrets) - J. K. Rowling 60 milhões
12. O Apanhador no Campo de Centeio (The Catcher in the Rye) - J. D. Salinger 60 milhões
13. Harry Potter e o Cálice de Fogo (Harry Potter and the Goblet of Fire) - J. K. Rowling
55 milhões
14. Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter and the Order of the Phoenix) - J. K. Rowling 55 milhões
15. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (Harry Potter and the Prisoner of Azkaban) - J. K. Rowling 55 milhões
16. Ben Hur: Uma Narrativa de Cristo (Ben Hur: A Tale of the Christ) - Lew Wallace 50 milhões
17. Heidi's Years of Wandering and Learning - Johanna Spyri 50 milhões
18. O Alquimista (The Alchemist) - Paulo Coelho 50 milhões
19. Meu filho, meu tesouro (The Common Sense Book of Baby and Child Care) - Dr. Benjamin Spock 50 milhões
20. O Pequeno Príncipe (The Little Prince) - Antoine de Saint-Exupéry 50 milhões
21. A Marca do Zorro (The Mark of Zorro) - Johnston McCulley
50 milhões


Para ler a meteria completa clique ai http://lazer.hsw.uol.com.br/21-livros-mais-vendidos.htm


FUI!!!
 
To impressionado com:

7. E Não Sobrou Nenhum (And Then There Were None) - Agatha Christie 100 milhões
O livro é demais. Eu sou o maior fã que conheço de Agatha Christie, mas não imaginava que o livro tinha vendido tanto.


E o que não me deixou impressionado:
4. Xinhua Zidian (dicionário chinês) 400 milhões
 
Tambem me surpreendeu(de forma ilusitada) 4. Xinhua Zidian (dicionário chinês) 400 milhões
NUnca imaginaria isso...
 
Um 8º lugar é uma posição até razoável, levando em consideração que O Senhor dos Anéis não tem mais grande destaque na mídia atualmente, ao contrario de outros como Harry Potter e Crepúsculo. Esse ultimo nem apareceu na lista, o que me surpreendeu... vampiros e lobisomens não são a mais nova febre mundial??
 
O problema é que a única coisa que fez o SdA tão conhecido na nossa época foi os filmes, que já tem quase uma década. HP nasceu nessa década, onde a divulgação da mídia é muito mais fácil e seu formato abrange todas as faixas etárias, já o SdA é uma leitura muito mais difícil.
 
Crepúsculo estando fora já é de bom tamanho...:roll:

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8"><meta name="ProgId" content="Word.Document"><meta name="Generator" content="Microsoft Word 11"><meta name="Originator" content="Microsoft Word 11"><link rel="File-List" href="file:///C:%5CDOCUME%7E1%5Cdaniel%5CCONFIG%7E1%5CTemp%5Cmsohtml1%5C01%5Cclip_filelist.xml"><!--[if gte mso 9]><xml> <w:WordDocument> <w:View>Normal</w:View> <w:Zoom>0</w:Zoom> <w:HyphenationZone>21</w:HyphenationZone> <w:PunctuationKerning/> <w:ValidateAgainstSchemas/> <w:SaveIfXMLInvalid>false</w:SaveIfXMLInvalid> <w:IgnoreMixedContent>false</w:IgnoreMixedContent> <w:AlwaysShowPlaceholderText>false</w:AlwaysShowPlaceholderText> <w:Compatibility> <w:BreakWrappedTables/> <w:SnapToGridInCell/> <w:WrapTextWithPunct/> <w:UseAsianBreakRules/> <w:DontGrowAutofit/> </w:Compatibility> <w:BrowserLevel>MicrosoftInternetExplorer4</w:BrowserLevel> </w:WordDocument> </xml><![endif]--><!--[if gte mso 9]><xml> <w:LatentStyles DefLockedState="false" LatentStyleCount="156"> </w:LatentStyles> </xml><![endif]--><style> <!-- /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} @page Section1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:36.0pt; mso-footer-margin:36.0pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} --> </style><!--[if gte mso 10]> <style> /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-ansi-language:#0400; mso-fareast-language:#0400; mso-bidi-language:#0400;} </style> <![endif]--> Se Crepúsculo tivesse na frente do Senhor dos Anéis, ia ser palhaçada em!
Já basta esse bruxinho sego estar.
 
A Pedra Filosofal na frente de SDA?!
Why, lord, why?!


Mas enfim, uma boa colocação para o Professor, já que estamos num tempo em que livros muito descritivos e extensos já não agradam tanto...
 
O problema é que a única coisa que fez o SdA tão conhecido na nossa época foi os filmes, que já tem quase uma década. HP nasceu nessa década, onde a divulgação da mídia é muito mais fácil e seu formato abrange todas as faixas etárias, já o SdA é uma leitura muito mais difícil.


Acredito que é uma desvantagem de SdA.Mas muitos livros tem a propagação maior pelos filmes,até porque se considerar um termo global,acho que a maioria prefere programas televisivos à uma leitura extensa e tão detalhada como são todas as obras de Tolkien.
Mas também,SdA não perde,porque é um livro tanto destinado a crianças quanto a adultos.

O problema,é que as pessoas hoje em dia são tã apressadas,querem tudo diretametne e sem rodeios.Não tem tempo de admirar e observar os detalhes.Por isso SdA,não é tão querido como antes.(o que eu acho)
 
Última edição:
4. Xinhua Zidian (dicionário chinês) 400 milhões
Se cada habitante comprar um dicionário para a escola, não é de se espantar esse número. :lol:

Menegroth disse:
Não falei assim. Leia todos os livors dela. É viciante. O Caso dos três Negrinhos e o famoso Assassinato no Expresso do Oriente são magnificos.
Esses livros são realmente muito bons. Não imaginei que um livro da Agatha Christie tivesse tantas cópias vendidas.
 
fiquei feliz em saber que o SDA está entre os 10, tenho orgulho de já ter lido. So não entendi HP está em 4° na frente do SDA, acho que esse fato se deve porque HP é uma leitura mais fácil sendo assim mais aceita pelo público infántil.
 
Última edição:
Quando vi que o SDA estava na lista dos mais vendidos , fiquei surpreso , mais é muito bom saber que o SDA é considerado um dos melhores livro do mundo(isso ja era de se esperar)...
 
Acredito que é uma desvantagem de SdA.Mas muitos livros tem a propagação maior pelos filmes,até porque se considerar um termo global,acho que a maioria prefere programas televisivos à uma leitura extensa e tão detalhada como são todas as obras de Tolkien.
Mas também,SdA não perde,porque é um livro tanto destinado a crianças quanto a adultos.

O problema,é que as pessoas hoje em dia são tã apressadas,querem tudo diretametne e sem rodeios.Não tem tempo de admirar e observar os detalhes.Por isso SdA,não é tão querido como antes.(o que eu acho)

É por esse motivo que o klingon faz mais sucesso do que as línguas de Tolkien (claro, tirando o fato de que o klingon é uma língua mais completa, o autor fez uma gramática, pras línguas élficas os nerds têm que se matar para conseguir desvendar a lingua) que são mais fáceis de se pronunciar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo