• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis em DIVX, eu compro!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

KK

Banned
ALGUEM BAIXOU O FILME EM DIVX, OU EM AVI MM E TEM GRAVADOR DE CD???
C TIVER ME AVISA Q EU COMPRO, MAS EH O FILME MM E NAUM O DESENHO!!!
EU PAGO ATÉ 20 CONTO!

"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"
 
Também compro!

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Ah...pode ser em Mpg tmb...enfim qq formato

"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"
 
Eu tenho o filme, mas não tenho gravador você poderia pegar o filme também é só baixar ele no programa Morpheus o nome dos arquivos são:
-(smr)lotr-CAM(1of3).avi
-(smr)lotr-CAM(2of3).avi
-(smr)lotr-CAM(3of3).avi
No total da uns 650Mb o Morpheus você pode pegar em www.superdownloads.com.br. Tomará que essa informação lhe ajude.

"Sauron s forces are already moving.They will find the Ring and kill the one who carries it."
 
po... valew pela imformacao, vou baixar os arquivos...
PS: tenho gravador...

"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"
 
Como é a qualidade?

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Eu tô baixando agora.. eu vi um pedaço e tá meia boca... o comecinho (bem comecinho) tá cortado, tem legendas em japonês e a qualidade tá meia boca...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
ateh q enfim um arquivo valido! ja tava enlouquecendu de tanto procurar e soh encontrar arquivos falsos! VALEW MAGOTERRAN

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
 
Eu tô terminando de puxar aki...
A qualidade naum é akelas coisas, se vc naum tiver placa de video, pior ainda... mas dá p/ gasto...

Clube da insonia
 
Eu encontrei um q dizia extreme quality Lord of the Rings.. fui baixar e o fdp q tinha o arquivo na verdade renomeou o clube da luta...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
po... valew pela imformacao, vou baixar os arquivos...
PS: tenho gravador...

"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"


Po kra...c vc conseguir baixar e puder gravar em cd pra mim eu agradeço! C vc conseguir me avisa pelo e-mail thelordofthering@bol.com.br e agente acerta preço e tal...valew?

"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"
 
quote:
Eu tenho o filme, mas não tenho gravador você poderia pegar o filme também é só baixar ele no programa Morpheus o nome dos arquivos são:
-(smr)lotr-CAM(1of3).avi
-(smr)lotr-CAM(2of3).avi
-(smr)lotr-CAM(3of3).avi
No total da uns 650Mb o Morpheus você pode pegar em www.superdownloads.com.br. Tomará que essa informação lhe ajude.

"Sauron s forces are already moving.They will find the Ring and kill the one who carries it."


Po, se eu tivesse cable eu baixava...mas com coneccao normal...mas valew assim mm kra!



"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"
 
É, meu e-mail é luis3000@bol.com.br, pra quem quiser vender.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
O melhor release de todos ate agora é o VCD do Centropy... a qualidade do som tá chiada mais a imagem tá razoavelmente boa... gravei o VCD e fica estilo VHS vendo num DVD player comum... o ruim eh que são 3 partes, 701, 669 e 440 mb...

See you at Tha Crossroads
 
Ai jah sao 3 cds...eu vou esperar algum desses site que vendes filmes em cd ter o filme completo com legendas.


[Clube da Insonia]
 
Pessoal. Eu ví varias cenas de as Duas Torres.
Elas estão no Making off que a Fox mostrou a algum tempo nos EUA, talvez passe por aquí, fiquem ligados!
Tem muita coisa interessante...
Se for permitido pela Valinor eu posto algumas fotos depois aqui.
Quem quiser ver o documentário é só pegar no Kazaa ou Morpheus o nome é: Quest for the ring
Tem 220mb e é um Show de 25m!
Um abraço.
 
Eu tenho em DivX... to baixando o segundo agora, saum mais ou menos 250 mb cada um, e saum dois... eu preciso do DivX soh agora, heheh. se alguem souber onde acho o mais novo DivX por favor me avise...

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 
droga! os downloads eu faria!!! soh naõ tenho a copiadora!! q raiva!
preciso de dinheiro!!! :)

Solum, Filho do Papai.
 
quote:
Ai jah sao 3 cds...eu vou esperar algum desses site que vendes filmes em cd ter o filme completo com legendas.


[Clube da Insonia]



Ow...me fala ai um site bom q vende cd de filme!!! Eu quero ter O Senhor dos Anéis!!!!!!!

"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"
 
O único site que eu vi e que tem o Sda é o [censured by Gildor 8-) ]

"Assim, chegou sozinho aos portões de Angband, fez soar sua trompa e golpeou mais uma vez as portas de bonze, desafiando Morgoth a se apresentar para um combate homem a homem. E Morgoth veio..."
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo