• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis em desenho animado!!

Dei uma olhada no fórum, não vi nenhum tópico falando a respeito... se já existir algum com certeza nossos moderadores darão um jeito! :mrgreen:

Assisti um dia desses um filme do Senhor dos Anéis em desenho animado, lançado em 2001 pela Warner se não me engano... Sinceramente, achei horrível!!! Nossa como conseguiram resumir um livro tão complexo de 1000 e tantas pag em 134min de um desenho infantil!!! Ficou muito ruim! Lembra nem de longe o Senhor dos Anéis dos três grandes filmes de PJ. Acho que Tolkien ficaria decepcionado! :mrgreen: Não sei de onde tiraram a idéia de fazer de O Senhor dos Anéis um filme infantil... e pra completar o problema ainda fizeram muito, mas muito mal feito!!!

Alguém já assistiu o dito cujo?!?! Se já viram, acharam tão ruim qnto eu? O que vcs acham da idéia de O Senhor dos Anéis em desenho animado? Na minha opinião, mesmo se a Disney resolvesse fazer, não ia ficar bom!!
 
O desenho qeu conheço eh beeeeeeem velho num sei se é da warner, mas ia até o meio das duas torres. Poderia ser interessante um desenho descente, mas depois do filme, aacho q num é tão necessário. Só só for pra contar tintin por tintin. Um desenho de o Hobbit ou de outras obras seria interessante, desde q fosse bem, feito e nada infantil.
 
Já devem existir vários tópicos sobre o assunto, é só Pesquisar.
Esses desenhos são um dos maiores insultos à obra, realmente muito maus. Não respeitam a história de Senhor dos Anéis, nem as suas importantes mensagens são trascritas, apenas se intressam em por acção, e as personagens estão muito mal adaptadas. Duvido seriamente, às vezes, que eles tenham lido mesmo o Senhor dos Anéis.
 
Eu fui no Pesquisar!! Não vi nada sobre!

O desenho qeu conheço eh beeeeeeem velho num sei se é da warner, mas ia até o meio das duas torres
É verdade, esqueci de colocar mais esta "qualidade" o filme acaba com Gandalf chegando em Helm's Deep. Merry e Pippin em Fangorn e Frodo e Sam nos Pântanos... O filme eh velho mesmo, 2001 deve ter sido o ano de publicação em dvd...

E concordo, eh um insulto!!
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Já devem existir vários tópicos sobre o assunto, é só Pesquisar.
Esses desenhos são um dos maiores insultos à obra, realmente muito maus. Não respeitam a história de Senhor dos Anéis, nem as suas importantes mensagens são trascritas, apenas se intressam em por acção, e as personagens estão muito mal adaptadas. Duvido seriamente, às vezes, que eles tenham lido mesmo o Senhor dos Anéis.
oq eles fazem de TÃO HORRIVEL!!! para a obra? eu nunca vi esse desenho
 
oq eles fazem de TÃO HORRIVEL!!! para a obra? eu nunca vi esse desenho


Vou tentar fazer uma listinha:

- Nazgûl mancando, e capas que mais pareciam sacos de feira
- Técnicas de animação HORRÍVEIS para os orcs e Espectros (quando no mundo das sombras)
- Balrog leão
- Fonte da Ruína (Montanha da Perdição)
- Meio da Terra (Terra Média)
- Aragorn, o indígena
- Boromir, o Viking

Mais alguma coisa? Só vou dizer: Aquele filme FEDE.
 
Não veja. :mrgreen:
É mau que até doi. :tsc: A história foi parcialmente deturpada, as personagens trasformadas. Só para você ter uma ideia, Boromir parece um escocês com Kilt e com um chapéu de Viking; Gollum uma rã; Frodo e Sam têm narizes maiores do que as cabeças; e os Nazgûl são esqueletos.

Quem vê isto nunca mais acha os filmes de PJ maus. Isso é o único ponto positivo.
 
Um desenho de o Hobbit ou de outras obras seria interessante, desde q fosse bem, feito e nada infantil.

O Hobbit É infantil. E pra falar a verdade, já existe um desenho desse livro. Mas depois de SdA, eu não me arrisco a ver mais nenhuma outra animação feita por esses caras. Dá medo :tsc: .
 
DarkRider disse:
oq eles fazem de TÃO HORRIVEL!!! para a obra? eu nunca vi esse desenho


Vou tentar fazer uma listinha:

- Nazgûl mancando, e capas que mais pareciam sacos de feira
- Técnicas de animação HORRÍVEIS para os orcs e Espectros (quando no mundo das sombras)
- Balrog leão
- Fonte da Ruína (Montanha da Perdição)
- Meio da Terra (Terra Média)
- Aragorn, o indígena
- Boromir, o Viking

Mais alguma coisa? Só vou dizer: Aquele filme FEDE.
8O e eu achando os filmes do PJ ruins :disgusti:
 
Eu tenho 3 pôsters deste filme de animação antigo, um deles pode ser conferido através de meu album pessoal, sintam o estilo da coisa: SdA (1)
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Só para você ter uma ideia, Boromir parece um escocês com Kilt e com um chapéu de Viking; Gollum uma rã; Frodo e Sam têm narizes maiores do que as cabeças; e os Nazgûl são esqueletos.

Eu está estava curioso de ver mas depois disso... 8O 8O 8O 8O
Nossa, Tolkien não deve ter ficado naaaaaada contente. Alguém sabe se ele chegou a ver ou coisa assim?? Ele num infartou vendo o desenho não??? 8O
 
Eu tentei assistir mas foi impossível...
Não vi nem 30 min. do famigerado desenho!!!!
Não tive paciência (Nem estômago!!!) para tamanho desrespeito com a obra do professor Tolkien! :evil: :evil: :evil:
 
Se fosse eleger um dos piores desenhos, adaptações, filmes, oscar de pior coisas com certesa então ele seria o campeão!! Se ele é metade doq vcs taum dizendo eh realmente o cúmulo de desenho mal feito. 8O
 
Ai, meu Deus eu assisti!!!! :osigh: . É a coisa mais tosca e desrespeitosa que já fizeram com a obra de Tolkien, os filmes foram ruins, mas isso é...é...não tenho palavras, só nos resta uma coisa a fazer:

PJ!PJ!PJ :amem: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo