• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis e os nossos atletas olímpicos

Acho que essa noticia só é mais uma prova de como as pessoas adoram seguir modinha... :roll:

Não estou dizendo que elas nao gostem realmente do livro e estejam falando isso só porque o livro ta na "moda." Algumas podem até realmente gostar do livro, mais são muitos atletas e para entrar em terceiro lugar muitos deles devem ter dito que gostam so porque é um livro popular nos ultimos tempos ou seja , é legal falar que gosta desse livro...
 
*Guinevere* disse:
Acho que essa noticia só é mais uma prova de como as pessoas adoram seguir modinha... :roll:

Não estou dizendo que elas nao gostem realmente do livro e estejam falando isso só porque o livro ta na "moda." Algumas podem até realmente gostar do livro, mais são muitos atletas e para entrar em terceiro lugar muitos deles devem ter dito que gostam so porque é um livro popular nos ultimos tempos ou seja , é legal falar que gosta desse livro...

Não vou dizer que não tenha toda razão. Pq pode ser um pouco disso mesmo.
Só que veja bem, não é tão espantoso que SDA esteja em 3º lugar, afinal ele é um dos livros mais lidos no mundo (mesmo antes do "modismo").

E não acredito que eles diriam que gostam de SDA só porque é legal gostar de Tolkein no momento. Não há nada a se ganhar com isso. E também é um livro que é bastante apelativo aos esportitas, pois se trata desafios e vitórias pouco prováveis e para um país como o nosso é bastante inspirador. Uns podem até ter lido por causa no mkt causado pelos filmes, mas não acredito que mencionariam o livro só para sair bem na "foto". Ainda mais esse tipo de gente, que já está bem de qqer forma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo