1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Senhor dos Anéis e os nossos atletas olímpicos

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Tisf, 13 Ago 2004.

1. Quando eu vi isso na Veja eu fiquei tão feliz.... hehehehehe!
    Que Eru proteja nossos atletas! :)

2. Ephemera

Ephemera Usuário

Acho que essa noticia só é mais uma prova de como as pessoas adoram seguir modinha... :roll:

Não estou dizendo que elas nao gostem realmente do livro e estejam falando isso só porque o livro ta na "moda." Algumas podem até realmente gostar do livro, mais são muitos atletas e para entrar em terceiro lugar muitos deles devem ter dito que gostam so porque é um livro popular nos ultimos tempos ou seja , é legal falar que gosta desse livro...

3. Tári Undómiel

Tári Undómiel Usuário

O importante é que SDA não será esquecido nem em uma competição a nivel mundial, isso é bom !!!!!!!!!! :mrgreen:

4. Maedhros-RS

Maedhros-RS Usuário

mas o brasil ta bom...
    é capaz de ganhar algumas medalhas...... :) :)

5. WaneArwen

WaneArwen Usuário

Ah!!! Como esse povo tem bom gosto....! :lol:

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Tem gente que deverá levar ele na viagem :grinlove:

7. Linda Sacola

Linda Sacola Usuário

Não vou dizer que não tenha toda razão. Pq pode ser um pouco disso mesmo.
    Só que veja bem, não é tão espantoso que SDA esteja em 3º lugar, afinal ele é um dos livros mais lidos no mundo (mesmo antes do "modismo").

E não acredito que eles diriam que gostam de SDA só porque é legal gostar de Tolkein no momento. Não há nada a se ganhar com isso. E também é um livro que é bastante apelativo aos esportitas, pois se trata desafios e vitórias pouco prováveis e para um país como o nosso é bastante inspirador. Uns podem até ter lido por causa no mkt causado pelos filmes, mas não acredito que mencionariam o livro só para sair bem na "foto". Ainda mais esse tipo de gente, que já está bem de qqer forma.

Compartilhar