• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis d20 system

pq nao publicam?!? agora o sistema d20 é como software opensource todo mundo pod faze i vende... nao vi o livro mas c for bom... arranja uma editora i manda bala...
 
Não tem como publicar... o sistema é open source, mas os direitos de O Senhor dos Anéis não...

E a gente optou por deixá-lo dependente do Livro do Jogador por causa do tamanho do arquivo, ia deixá-lo muito grande de forma desnecessária.
 
intendo intaum para joga-lo preciso do livro do jogador i mestre!?!? ou só jogador ja ta bom?!!? i o livro dos monstros?!?!
 
intendo intaum para joga-lo preciso do livro do jogador i mestre!?!? ou só jogador ja ta bom?!!? i o livro dos monstros?!?!

-Acho que não precisa do Livro dos Monstros, mas se quiser vai ajudar também, principalmente se for jogar Dungeons & Dragons, sem ser no universo da mitologia do Professor.

-O Livro do Jogador é o básico pra você jogar, mas se tiver sem grana, pede pra teu mestre ir te ensinando. Eu por exemplo, jogo uns 5 sistemas e não tenho nenhum livro :joy:

-O Livro do Mestre é preciso se você for mestrar, se for jogar é dispensável. Você também consegue mestrar sem ele, mas só se alguém lhe ensinar e você decorar tudo.

Resumindo, alguns são dispensáveis mas é interessante tê-los.

Abraços! :cerva:
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo