• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis d20 Segunda Edição

Skywalker

Great Old One
Pois é. Foi lido, relido, atrasado, deu problema, a versão inicial tinha mais de 50 mega mas taí. Saiu a segunda edição da adaptação de O Senhor dos Anéis para o d20 system.

O que tem de novo? Por que eu deveria baixar?

Bom, o livro sofreu grandes modificações, principalmente na parte das regras e de magias, além de revisões e classes novas, entre outras coisas.

Bom, chega de papo. Clica aqui e não enche o meu saco.
 
ois é. Foi lido, relido, atrasado, deu problema, a versão inicial tinha mais de 50 mega mas taí. Saiu a segunda edição da adaptação de O Senhor dos Anéis para o d20 system.

O que tem de novo? Por que eu deveria baixar?

Bom, o livro sofreu grandes modificações, principalmente na parte das regras e de magias, além de revisões e classes novas, entre outras coisas.

Bom, chega de papo. Clica aqui e não enche o meu saco

Eu ja baixei mais ainda nao li, vc comentou que ja leu, poderia me dar fazendo o favor, de comentar oque vc achou se haveria um modo de fazer mudanças se exeiste para vc um sistema melhor.....
Bem venho a fazer este post pelo seguinte, estou a fim de preparar para meus jogadores um jogo do senhor dos aneis prq dez q termino as ADT no cinema eu nao sou mais um simples fan do filme(sem preconceiotos) e me enterecei muito em mestrar um jogo alá Tolkien mas o sistema q jogo(feito por mim mesmo) ate deu certo mas noa vejo q dará em um jogo ambientado 100$% ao estilo Tolkien e na Tm é minha Ideia ainda é fazer um jogo com prologo em Valinor e nas eras passadas e na 4º era e tendo em vista tais problemas para c ambientar isso em regras venho desenvolvendo meu sistema dez do mes passado....se bem q eu ja jogava com um sistema alterado desz que me conheço como jogado (mestre) de rpg....mas a magia "SUTIL" de Tolkien e outraz cocitas mais q quero deixar vivas em um rpg Tolkeniano, fikarian muito estranhas entao resumindo"c é q posso falar isso depois d escrever tudo isso" é Valerá apena tendo em vista meus problemas
eu chegar a ler pelo menos ????? so quero sua opiniao ...de boa...no mais valeu...!
8-) Descupa c pareci chato mas é q eu tenho mania de torcer nariz para sistema dos outros so meio enjoado com isso mesmo....! :mrgreen:
 
Cara, eu não só li o livro como também o escrevi :P

Eu não entendi direito o que tu quis dizer com "um modo de fazer mudanças"...

E, pra mim, o melhor sistema pra qualquer coisa é o d20. :)
 
Te garanto que nao encontrará um sistema adaptado a Terra-Média mais fiel do que esse, nem mesmo os livros lançados pela Decipher com o sistema CODA. Essa foi uma das nossas principais preocupações e eu tive muito trabalho pra fazer isso com o sistema de magias, foi preciso criar um novo, apenas se baseando no que temos no D&D.
 
Bem irei ler comentarei oportunamente meu parecer...!
Obrigado!

A sobre meu comentario acho q nao me expressei bem, eu costumo jogar D&D mas com umas regras alteradas mas foi so um comentario.....!
 
Ah, sim... no SdA d20 existem várias regras que diferem do D&D tradicional, além da magia.
 
Skywalker disse:
E, pra mim, o melhor sistema pra qualquer coisa é o d20. :)

concordo plenamente!!! agora preciso achar um mestre pq com certeza eu vou querer é jogar!!!! :lol:
 
Skywalker disse:
E, pra mim, o melhor sistema pra qualquer coisa é o d20. :)
Nem pra tudo :roll:
Pra aventuras medievais ele é o melhor.
Mas para aventuras de super-herois, ou futuristicas não daria muito certo não.
Fica muito foda de adaptar.
 
Realmente, o D20 é o melhor pra medievalzera... Agora pro resto num presta, níveis não combina com Horror (Tá, tirando Ravenloft e similares) ou Sci-Fi (SW não é sci-fi). To baixando o SdA D20 agora... Já mestrava uma campanha da primeira Era onde os PCs eram Noldor da casa de Fingonfin. Fiz uma classe de prestígio a que chamei de Artifície, com os feats de criação de intens e troquei a magia por um feat chamado Feä, onde os personagens que o possuíssem poderiam entoar canções (era legal na mesa, saía umas bizarrices...) e de acordo com a dramaticidade era possível que os Valar os ouvisse e os ajudasse, cópia total do sistema de maldições de Ravenloft hehe...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo