• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis cardgame - The Two Towers

Gothic Legolas

Usuário
twotowers_colecao.jpg


: : : The Two Towers : : :

The Two Tower, a nova expansão de O Senhor dos Anéis cardgame já está disponível em inglês.

A coleção é composta de 365 novos cards e dois novos decks: Aragorn e Théoden. Todos os cards possuem sua versão foil.

A expansão irá introduzir novas mecânicas de jogo, novos cards de locais, novas versões dos membros da sociedade, novos personagens como o Faramir, Théoden, Treebeard (Barbárvore), Eomër e Éowyn, e 3 novas culturas: Rohan, Dunland, e Raider.



Decks

Cada deck contém 63 cards, sendo 60 fixos e 3 raros aleatórios além de um livreto de regras.

Veja a lista dos cards de cada deck.
http://www.devir.com.br/senhor_aneis/twotowerscard_cardlist.php



Booster

Além dos decks, a coleção também está disponível em booster: Pacotinhos que contém 11 cards aleatórios, sendo 1 raro, 3 incomuns e 7 comuns, além da possibilidade de sair um card foil.

Os boosters não contém manual de regras.


Fonte: Devir
 
Eu era viciado nesses cards, mas parei há algum tempo... essa expansão parece ser boa, mas eles tão complicando muito as regras, pra falar a verdade... por isso, nem vou jogar... :tsc:
 
Eu tenhu o da sociedade, mas num tenho ngm pra jogar cmg, então fica la parado no armário!

Hummmm esse me pareceu interessante tbm!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo