1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Senhor dos Anéis cardgame - The Two Towers

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Gothic Legolas, 8 Dez 2002.

1. Gothic Legolas

Gothic Legolas Counter-Strike Player

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

: : : The Two Towers : : :

The Two Tower, a nova expansão de O Senhor dos Anéis cardgame já está disponível em inglês.

A coleção é composta de 365 novos cards e dois novos decks: Aragorn e Théoden. Todos os cards possuem sua versão foil.

A expansão irá introduzir novas mecânicas de jogo, novos cards de locais, novas versões dos membros da sociedade, novos personagens como o Faramir, Théoden, Treebeard (Barbárvore), Eomër e Éowyn, e 3 novas culturas: Rohan, Dunland, e Raider.

Decks

Cada deck contém 63 cards, sendo 60 fixos e 3 raros aleatórios além de um livreto de regras.

Veja a lista dos cards de cada deck.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Booster

Além dos decks, a coleção também está disponível em booster: Pacotinhos que contém 11 cards aleatórios, sendo 1 raro, 3 incomuns e 7 comuns, além da possibilidade de sair um card foil.

Os boosters não contém manual de regras.

Fonte: Devir

2. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Eu era viciado nesses cards, mas parei há algum tempo... essa expansão parece ser boa, mas eles tão complicando muito as regras, pra falar a verdade... por isso, nem vou jogar... :tsc:

3. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Eu tenhu o da sociedade, mas num tenho ngm pra jogar cmg, então fica la parado no armário!

Hummmm esse me pareceu interessante tbm!!

Compartilhar