• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel | Versão estendida do clássico está de volta às telonas

Clara

Perplecta
Usuário Premium
"No dia 10 de dezembro, o filme completa 20 anos de estreia e, sem sombra de dúvidas, seu lançamento marcou a história da sétima arte. Baseado na obra de J. R. R. Tolkien, incontestável referência da literatura fantástica mundial, o filme concorreu em 13 categorias do Oscar, levando um total de quatro prêmios - Maquiagem, Efeitos Visuais, Trilha Sonora e Fotografia.

O primeiro filme, assim como o restante da trilogia, é considerado uma das melhores adaptações de livros para o cinema. O corte de O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel que chegou às telonas em 2001, contava com quase 3 horas de duração. Na versão estendida, que será exibida durante o UCI Day, os fãs da Terra Média verão 30 minutos de cenas extras, totalizando 208 minutos de filme (3h28).

As sessões especiais de O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel acontecem no dia 22 de novembro (segunda-feira), em salas selecionadas da rede de cinemas UCI "

Aqui, ingressos e locais de exibição.

Vontade ir no cinema assistir, só por nostalgia. :amor:
 
Última edição:
Eu já não me arrisco a ver três horas de cinema... Ciático é caixinha de surpresas. Vai que me inventa de doer logo no início.. :dente:
 
Até porque tomei coronavac, não me animo de aglomerar... Tanto é que deixei de cumprir o dever cívico de todo cidadão de bem, que era participar das manifestações do MBL.
 
Eu teria que me deslocar até a capital (SP) e estava resolvendo um grave problema nessa época, então tive de desistir pelo segundo ano consecutivo de ver SDA nos cinemas.

Triste. Tomara que ano que vem, eu tenha sucesso nisso.

P.S.: Na verdade, eu vi SDA nos cinemas sim: o 2, em 2012. Mas nunca vi o 1 e nem o 3. O 2 também foi na versão estendida. E, pelo que eu me lembro, esse passeio meu foi registrado junto ao fórum à época. 😀
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo