• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel | Versão estendida do clássico está de volta às telonas

Clara

Perplecta
Usuário Premium
"No dia 10 de dezembro, o filme completa 20 anos de estreia e, sem sombra de dúvidas, seu lançamento marcou a história da sétima arte. Baseado na obra de J. R. R. Tolkien, incontestável referência da literatura fantástica mundial, o filme concorreu em 13 categorias do Oscar, levando um total de quatro prêmios - Maquiagem, Efeitos Visuais, Trilha Sonora e Fotografia.

O primeiro filme, assim como o restante da trilogia, é considerado uma das melhores adaptações de livros para o cinema. O corte de O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel que chegou às telonas em 2001, contava com quase 3 horas de duração. Na versão estendida, que será exibida durante o UCI Day, os fãs da Terra Média verão 30 minutos de cenas extras, totalizando 208 minutos de filme (3h28).

As sessões especiais de O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel acontecem no dia 22 de novembro (segunda-feira), em salas selecionadas da rede de cinemas UCI "

Aqui, ingressos e locais de exibição.

Vontade ir no cinema assistir, só por nostalgia. :amor:

Última edição:

Béla van Tesma

I’m hoping to do some good in the world!
Eu já não me arrisco a ver três horas de cinema... Ciático é caixinha de surpresas. Vai que me inventa de doer logo no início.. :dente:

Giuseppe

Introvertido olhando a chuva
Também vão voltar a exibir Harry Potter nos cinemas, mas não sei se no Brasil vai ter.

Haran

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Até porque tomei coronavac, não me animo de aglomerar... Tanto é que deixei de cumprir o dever cívico de todo cidadão de bem, que era participar das manifestações do MBL.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$400,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: