• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: A Guerra do Norte

Para jogo de estratégia com a guerra do norte tem o Senhor dos Anéis, A Batalha pela Terra Média II...

Eu acho que um RPG porreiro pode ser uma boa aquisição para a colecção! =)
 
Pelo que andei lendo vai ser bem ao estilo diablo/dragon age.
Ta na minha lista de desejos junto com o Diablo 3 =D
 
É um jogo bem enjoativo.

A ideia foi interessante (um grupo parte em direção ao norte, mais ou menos ao mesmo tempo que Aragorn deixa Bree com os hobbits), porém não gostei muito da andamento do jogo.
São três personagens, uma elfa, um anão e um ranger.

O jogo é praticamente matar goblins e outras criaturas, ganhar exp e melhorar os equipamentos.

Porém, existem umas paradas bizarras, por exemplo:

1-fazer amizade com algumas águias, além do senhor das águias.
2-encontrar Radagast em Mirkwood (com a aparência de um velho cachaceiro).
3-orcs lançadores de magia (foco da história)
4-Conversar com Elrond, Bilbo, Gloin e a sociedade do anel em Valfenda.
5-Ouvir Elrond dizer que, mesmo o jogador sendo amigo de Belaram (águia), era melhor não usar as águias para ajudar Frodo durante a jornada. **** :no:****
6-Escutar Elrond comentar sobre a possibilidade de Sauron possuir um servo nas profundezas do mar, que impediria o grupo de voar nas costas das águias e lançar o anel de Sauron nas profundezas. **** Não era só Melkor que tinha um servo marinho?****

**** :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:****
 
Última edição:
Eu gostei do jogo, mas nem se compara a rpgs como dragon age e mass effect. Não esqueço da sensação de entrar nas deep roads no dragon age, não sei porque mas me lembrou muito Moria.
 
É um jogo bem enjoativo.

A ideia foi interessante (um grupo parte em direção ao norte, mais ou menos ao mesmo tempo que Aragorn deixa Bree com os hobbits), porém não gostei muito da andamento do jogo.
São três personagens, uma elfa, um anão e um ranger.

O jogo é praticamente matar goblins e outras criaturas, ganhar exp e melhorar os equipamentos.

Porém, existem umas paradas bizarras, por exemplo:

1-fazer amizade com algumas águias, além do senhor das águias.
2-encontrar Radagast em Mirkwood (com a aparência de um velho cachaceiro).
3-orcs lançadores de magia (foco da história)
4-Conversar com Elrond, Bilbo, Gloin e a sociedade do anel em Valfenda.
5-Ouvir Elrond dizer que, mesmo o jogador sendo amigo de Belaram (águia), era melhor não usar as águias para ajudar Frodo durante a jornada. **** :no:****
6-Escutar Elrond comentar sobre a possibilidade de Sauron possuir um servo nas profundezas do mar, que impediria o grupo de voar nas costas das águias e lançar o anel de Sauron nas profundezas. **** Não era só Melkor que tinha um servo marinho?****

**** :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:****

Por mim eles deviam parar de produzir esses mix rpg/ação toscos de OSDA e focar numa continuação da série The battle for middle-earth, esses sim eram fodas :cool:.

Já não basta o TLOTR Conquest ter sido uma droga.
 
Eu gostei do jogo, mas nem se compara a rpgs como dragon age e mass effect. Não esqueço da sensação de entrar nas deep roads no dragon age, não sei porque mas me lembrou muito Moria.

No Dragon Age 2 eu achava irado jogar de guerreiro. Eu me sentia o Guts de Berserk na parte dos combates rs

Por mim eles deviam parar de produzir esses mix rpg/ação toscos de OSDA e focar numa continuação da série The battle for middle-earth, esses sim eram fodas :cool:.
Agora quase todos os jogos vc ganha exp para melhorar os chars. Talvez até o Metal Gear Rising tenha isso =/

Seria irado um outro jogo. Acho que se rolasse uma luta, os heróis do The battle for middle-earth (principalmente do primeiro jogo) dariam muito tapa na cara dos heróis do Warcraft 3. Muito roubados rs
 
Última edição:

Acabei de ver o gameplay acima do jogo e achei muito fraco! Não vou nem perder tempo comprando, pois parece mesmo algo bem enjoativo, como disseram acima. A liberdade de movimento parece ser pequena, já que muitas vezes aparece uma parede invisível na sua frente impedindo que prossiga o caminho. Para um jogo que quer fazer sucesso, ficar só batendo e batendo não é muito dos melhores.

Sem contar os gráficos. Achei muito pequena a qualidade gráfica com o que realmente poderiam ter produzido.
 
Última edição por um moderador:
Se ele tivessem deixado a bioware fazer o jogo do senhor aneis, provavelmente seria um dos melhores rpgs que tem rivalizando até com skyrim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo