A Warner Bros. Interactive Entertainment revelou no dia 13 de agosto, um novo trailer para o próximo RPG/Ação de O Senhor dos Anéis: Guerra do Norte.
Leia Mais...
Leia Mais...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É um jogo bem enjoativo.
A ideia foi interessante (um grupo parte em direção ao norte, mais ou menos ao mesmo tempo que Aragorn deixa Bree com os hobbits), porém não gostei muito da andamento do jogo.
São três personagens, uma elfa, um anão e um ranger.
O jogo é praticamente matar goblins e outras criaturas, ganhar exp e melhorar os equipamentos.
Porém, existem umas paradas bizarras, por exemplo:
1-fazer amizade com algumas águias, além do senhor das águias.
2-encontrar Radagast em Mirkwood (com a aparência de um velho cachaceiro).
3-orcs lançadores de magia (foco da história)
4-Conversar com Elrond, Bilbo, Gloin e a sociedade do anel em Valfenda.
5-Ouvir Elrond dizer que, mesmo o jogador sendo amigo de Belaram (águia), era melhor não usar as águias para ajudar Frodo durante a jornada. **** ****
6-Escutar Elrond comentar sobre a possibilidade de Sauron possuir um servo nas profundezas do mar, que impediria o grupo de voar nas costas das águias e lançar o anel de Sauron nas profundezas. **** Não era só Melkor que tinha um servo marinho?****
**** ****
Eu gostei do jogo, mas nem se compara a rpgs como dragon age e mass effect. Não esqueço da sensação de entrar nas deep roads no dragon age, não sei porque mas me lembrou muito Moria.
Agora quase todos os jogos vc ganha exp para melhorar os chars. Talvez até o Metal Gear Rising tenha isso =/Por mim eles deviam parar de produzir esses mix rpg/ação toscos de OSDA e focar numa continuação da série The battle for middle-earth, esses sim eram fodas .