• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor do Teu Anél - Tópico Oficial

[Time out - Asdrúbal e Vice, tsc tsc ^_^]

Naquele momento em que tudo parecia que seria controlado uma m234a aconteceu... Um dos ladrões pegou uma pedrinha, de mais ou menos umas duas polegadas e atirou ela na cabeça do Mano Vice que caiu inevitávelmente no chão, sangrando um sangue inevitável pela cabeça e desmaiando inevitávelmente...

É, triste eu sei... Logo ele... Bom, mas para conforto de vocês o anão brigão de tanto bater ficou cansado e um dos presos mais perigoso havia ficado a uma certa distância de toda a confusão... o preso era conhecido como Anhagator e tinha uns dois metros de altura e uma força descomunal, ele aproveitou que o anão se cansou e avançou sobre ele erguendo-o e o atirando contra uma árvore, as costelas do anão gritaram o grito da justiça, a justiça do destino do mano Vice... E os presos também gritaram.

- ANHAGATOR!!! ANHAGATOR!!! ARREBENTA A PORTA!!! ANHAGATOR!!! ANHAGATOR!!! PEGA A MULHER!!!

E o cara ia mesmo fazer isso quando o corpo do lemming desapareceu do chão e o lemming reapareceu piscando em pé no último lugar que havia sido morto... SIM! RASCAL MCLOVIN! VIVO NOVAMENTE! E SEM AS MÃOS!
Eu também não acreditaria, mas quem me contou a história garantiu que o bicho estava vivo mas havia voltado só com os tocos, sem as estranhas mãos de Lemming. Podem acreditar?
Já na janela os hobbitos enfrentavam um grande dilema!

- UMA MULHERONA!!!
- Saminho, pare com isso.
- MAS... Ela é... LINDA!
- Viemos pegar o Gandalfo, deixe essa mocréia. HAHhhhhhhhhhhhhh Tira a mão mulher!!!

E era um tal de revira aqui, bolina lá, Saminho dava umas pegadas de jeito em partes estratégicas da moça, enquanto que o v#4%¨6ho do Somefrodo puxava a mão dele, e a mulher, alheia ao que estava acontecendo passava a mão neles procurando sua preciosa bebida até que ela puxou um saco... Calma, sem pânico, um saco de pano grosso e aí somefrodo pirou...

- ELA PEGOU O UM!!! Eu vou matar essa v2937a!

E com o saco literalmente na mão Lina não imaginava que Somefrodo estava prestes a sacar a espada guinzu, que ainda vem com mais um jogo de 15 facas, e mais uma esclusiva faca para cortar peixes e mais...

[Isso deve ter doído... E acho que isso vai doer...O_O]
 
Rascal Maclovin depois de reviver, respira fundo de raiva. E ao se deparar com aquele bando de criminosos desesperados, cruéis, violentos e assassinos... Maclovin respira fundo de tristeza, esperando a morte certa. Mas aí ele tem uma idéia! Dá uma tossidinha, ajustando a voz para um tom mais grosso e corajosamente brada à plenos pulmões:

- Amigos criminosos, eu vi tudo pela janela! A mulher está lá dentro! PEGUEM-NA! MAS TEM DOIS HOBBITOS E UM MAGO GORDO COM ELA!! METAM A PORRADA NELES ANTES! PQ ELES NÃO QUEREM DEIXAR A MULHER SAIR PARA ENCONTRAR VOCÊS!

Eu dou um sorriso malévolo, me encosto na árvore e vou apreciar o espetáculo! Eu viro a cabeça para o anão caído, dou uma piscadela e falo:

- É agora que esses hobbitos vão ver!
 
Última edição:
Lina qdo se sente ameaçada volta a si e resolve dar um jeito nessa palhaçada toda!!! Muito irritada, ao ver tanta patifaria, Lina começa a perder a paciência e mostra os dentes com um rosnado, os elos da pele começaram a se arrepiar ao mesmo tempo q os musculos do seu corpo começam a crescer... seu corpo vai ficando maior seu rosto toma a forma de um lobo e de repente as pequenas criaturas se deparam com um mulher lobisomem... uma besta rosnando e babando mto furiosa... q se alguém ousar contraria-la ou toca-la, seu frenesi será inevitável... ai suas garras e presas não deixaram rastros.
 
O Anão geme para Rascal e depois fica quieto e inconsciente.
Observação: Ele ronca como um trambone elétrico em show de rock.
 
Apesar da mulher estar bem doida, aquelas últimas palavras soaram que nem um despertador nos ouvidos dela...

"- ELA PEGOU O UM!!! Eu vou matar essa v2937a!"

Mas assim que ela se transformou na mulher lobisomem vocês não imaginam a reação dos Hobbitos... Bom, o Saminho abraçou Somefrodo desconsolado...

- Nãããããããããããããão.... Uma mulher peluda!
- Hah Calma Saminho, fica assim não miguxo.

Emocionado com o abraço terno do companheiro hobbito Somefrodo nem reagiu para continuar o ataque, nem mesmo quando o saco de pano rasgou no processo e um gato de metal meio vesgo com cinco bigodes dourados três de um lado e dois do outro (ou o contrário) caiu de pé olhando zonzo para eles... Somefrodo apenas ficou parado entre os braços de Saminho com aquele olhar idiota dos hobbitos.

Rascal Mclovin estava sorridente, viu o anão apagando e os sobreviventes metendo porrada nos hobbitos que haviam ficado para fora antes de pensarem em escalar a janela para ir atras da Lina, mas... Olha o mas ai de novo...

Mas para o azar do Lemming ele começou a ter uma terrível coçeira na bv3da e para piorar estava sem as mãos para poder coçar.

Sim meus amigos, o destino pode ser uma v2937a também...

[Nem considerei o segundo time out do Nomeck porque ele já se ferrou bem no primeiro, mas onde será que ele anda????Será que teremos vaga para o novo player? O_O]
 
- Ai Caramba! QUe barulho horrível sai desse anão! Que azar!! Começo a desejar que tivessem cortado minhas orelhas ao invés das mãos!

- IIIIIAAAAIIIIII!!! Que coçeira é essa no meu músculo de sentar?

(Levanto e começo a dar umas balançadinhas na cintura)

- AIIII, Acho que alguma coisa se alojou aqui dentro! Pelos DEUSES! Meu bum-bum tá possuído!! Que COCEIRA!!

(Eu sento e começo a arrastar a bunda no chão usando as pernas para fazerem tração)
 
Última edição:
Grrrrrrrrrrrrrrrrr................. VCS ME NÃO ESCAPAM CRIATURINHAS.....
e.... q q tem eu ser peluda heim?! Qué morrer mesmo né?! -e dou um bofete no Saminho-

E que diabos é isso? AAAAAAAAHHH CREEEEEEDO um gato... não gosto desses malditos nem pintados....
-então tento agarrar os dois pela camisa, e levantar eles até a altura da minha cara feia de lobisomem-

E então.... vão encarar????
 
Asdrúbal continua ferrado no sono... Melhor para ele, pois havia um lemming doido e maneta coçando o traseiro não muito longe, o que definitivamente não é uma visão bonita, apesra de certamente rara.
[/post para evitar time-out]
 
[time ouch... Acho que um player vai morrer ^_^]

Meu aqueles hobbitos vi2345nhos se f9#$56m a loba Lina estraçalhou a cabeça do Sam com as garras e enquanto erguia os dois somefrodo entrava em estyado de choque ao ver o companheiro destruído...

Ao ver que a mulher tinha saído de cima Gandalfo se virou e viu estranhos seres entrando pela janela, então ele tacou a mão no saco e retirou a AR15 mirando na direção dos invasores.

- MOPRRAM CRIATURAS ALIENÍGENAS!!!

E o que se seguiu foi uma saraivada de balas e ladrões caindo pela janela gritando de dor... durante os tiros Gandalfo também atingiu Somefrodo na cabeça e Lina no peito e então finalmente assoprou a ponta da estranha bengala de fogo...

- Missão cumprida!!! Yeah.

Yeah, Gandalfo fez a varredura e após a coceira, Rascal estava novamente tranquilo, e sabia que alguma coisa havia acontecido na própria casa, alguma coisa destrutiva e mortal... Asdrúbal sentia que já conseguia levantar mas pra mim aquele anão devia ficar lá mesmo e se enterrar. Bah, anões...

[Malz o mau post, feriado ^_~
 
Como a infalível (ou não) Lei de Murphy ditava, Asdrúbal já estava de pé e cantarolando alegre... O que, digamos de passagem, teria uma leve tendência a deixar qualquer não-surdo não-alegre. Inconsciente deste fato, Asdrúbal começa a entoar em grave uma Canção Para Momentos Nos Quais Não Há Nada Melhor Para Fazer. Vendo no lemming uma potencial platéia, Asdrúbal se dirige especificamente a ele. O pobre do Rascal REALMENTE estava sem sorte; se antes desejara ter perdido as orelhas, agora provavelmente estaria desejando ter permanecido quieto e com a cabeça cortada...
 
Vice Fooder, desmaiado luta com seu inconsciente p/ despertar!!!
Vice pensando: - Que lugar escuro é esse?!!! Não tem paredes, não tem cheiro, não faz calor nem frio, onde é isso? Isso... isso, oh não Vice seu burraldytu, você está desmaiado!!!
- Vamos lá acorde, mexa-se, vamos sai dessa, se continuar assim alguém podem te pegar por trás!!!

Vice tenta abrir o olho e se mexer, porém não tem sucesso!!!
- Socorroooooooooooooooooooo!!!
 
[Time ouchs - Ruscel, Amanda e Mestre O_O - Vamos esquecer que isso aconteceu ^_^]

Ok, calma aeeee, eu sei que vocês já entenderam que eu não fui com a cara do anão, não precisam tacar garrafas em mim pô, pelo menos não vazias.
eu reconheço que o anão teve um papel fundamental neste começo... Vou explicar.

Enquanto Vice, o mito, a lenda, estava no escuro de seu subconsciente, uma luz surgiu e uma voz sussurrante falou na mente de nosso grande amigo.

- Vice... Fooder...Foooder... Fooooooder... Venha para a luz... luz... Vice Fooooder...

Mas eis que nosso herói pudesse dar um passo, um barulho indescritível aos ouvidos mortais atravessou sua mente, estraçalhando seus sentidos e o fez arregalar os olhos de volta à realidade. E quem fez isso caros amigos e amigas de bar... Foi o anão.
Torturado e sem as mãos Rascal não podia nem tapar os ouvidos... Era imprevisível quanto tempo um lemming resistiria àquela provação.
A mina Lina havia perdido a forma peluda de lobisomuié e estava caída do lado dos corpos dos hobbitos sem saber direito o que a havia acertado...

Vaso ruim não quebra, por sorte ela levou ferro e não prata.

[É, ontem fiquei na casa de um amigo jogando Diablo 2... Seja bem vindo de volta player]
 
Asdrúbal, conciente da admiração que lhe era devotada - atenção merecida por sua música, a música que trouxera um elfo de volta de Mandos! - continua a cantar, com cada vez mais empenho. Se ninguém parasse o anão, os Sábios teriam que tomar uma providência para preservar a vida e a civilização...
EDIT: Desculpe, Mestre, por não prestar atenção a este fato... Só não tire o bandolin ou deixe Asdrúbal rouco!
 
Última edição:
Anão maldytu, não sabe acordar os outros?
Estava num momento filosófico lutando com mim mesmo, você entende o que é isso seu anão? É um momento único na vida de um bêbado, falar consigo mesmo sem estar bebum é uma coisa extraordinária!!!

[Deste dia em diante, Vice vai encher o saco do anão por ter acabado com seu momento filosófico!!]
 
Lecsur está carrancudo pq destruiram sua casa e por causa da coceira em seu zé de toin. Então ele vira para o anão e o elvo e fala:

- Aí, as duas vão se beijar ou não? Pq se não forem, me falem aí quem vai pagar pelos prejuízos em meu lar?

- Seguinte, como criaturas civilizadas e sociáveis que somos, vocês podem pagar pelos prejuízos levando aquele mago fedorento daqui e enfiando a porrada nele, depois joga ele em uma cela escura e sem banheiro! Coloca a chave em uma algibeira, dá um nó cego na algibeira, coloca a algibeira dentro da cueca de um gogóblin, coloca o gogóblin dentro de um cofre, amarra com cordas élficas o cofre, dá para um boiorog comer e joga o boiorog dentro do mar!


O lemming olha para o anão e resmunga!

- E vamos parar com essa cantoria aí! Você canta igual um gato dentro de um liquidificador ligado!
 
Asdrúbal fica espantado. "O que será que vem a ser um 'liquidificador', que quando em ação torna até mesmo um gato digno de comparação à minha voz? Preciso arranjar um destes..." Ele compreende o lemming. O pobre azarado tinha medo de que aquela canção atraísse quantidades de criaturas fascinadas, enchendo ainda mais sua pequena casa.
- Não tema, meu amigo. Cantarei mais baixo, mas com mais empenho, e você verá que nem mesmo o poderoso Liquidificador pode se comparar a mim! Considero o canto seu pagamento.
Se o lemming tentar reclamar, ou qualquer coisa do tipo, ele o corta com um:
- Oh, é claro que não é problema nenhum! Eu sei como é, não é todo dia que se escuta uma música destas! Mas não tema: continuarei com você por todo o tempo que for necessário para fazê-lo se sentir feliz!
[off] Desculpe o segundo post, Raphael, mas a chance era boa demais para desperdiçar...[/off]
 
[ Segundo post... Hmmm... Harram, her... Hum... Cof cof... Não tentem isso em casa]

Assim que Gandalfo foi até a janela ouviu a cantoria do anão e então algo incrível aconteceu...

- Oh, mas o que é isso?VOCÊ! ANÃO! VOCÊ CORTOU A MINHA ONDA!!!

A poderosa, tah menos... A exótica voz do anão havia feito Gandalfo retornar à realidade. Eu lhes digo amigo, aquele anão acabaria com toda a diversão deste maravilhoso bar.
Quando Gandalfo olhou em volta e para dentro encontrou os ladrões mortos, a Lina meia morta, os hobbitos mortos... e então achando a AR15 na própria mão se deu conta...

- OH NÃO!!! OS HOBBITOS!!! O QUE EU FIZZZZ!!!

E arrastou o guarda-roupa abrindo a porta já em frangalhos para sair daquele inferno indo na direção dos sobreviventes enquanto os últimos ladrões fugiam ao ver o massacre realizado no lado de dentro.

- EU CONDENEI A TERRA DO MEIO!

E foi assim amigos que a história teve início... Vou ao banheiro, depois agente continua.

Fim do terceiro capítulo

[A amanda tá meio caidona lá então eu nem considerei, mas de qualquer modo é bom ver vocês postando direitinho, agora todos os quatro podem postar juntos]
 
Lina tenta se leventar e entender o que estava acontecendo, percebe q ao voltar a ser mulher humana suas poucas roupas estão bem rasgadas, e se arrasta agachadinha até um canto tentando não chamar mta atenção. Abafado pelos lamentos do Gandalfo Lina revira o guarda roupa q estava ali no chão pra achar alguma coisa pra se cobrir, e então se da conta do quadro d morte ali dentro e fora da casa. Meio espantada, mas sem mto remorso, Lina tenta ficar a máximo possível quetinha pra poder observar e entender realmente o q estava acontecendo ali.
 
Ouvindo a Merdolodia que saía da boca do anão, Rascal Maclovin pragueja, se ajoelha, se retorce, esfrega as laterais da cabeça no chão para tentar colocar terra nos ouvidos.

Como não vê resultado, procura algo em que enfiar a cabeça, então se alegra pois enfia a cabeça em um buraco ôco de uma árvore, até descobrir pelo fedor nauseante que tratava-se de um traseiro de um Einte.

O Einte estava louvando aos deuses da terra do meio por terem lhe curado de sua prisão de ventre de duas eras, e tinha acabado de abrir o seu cano de escape para se aliviar...


Depois de nadar umas 2 horas (sem as mãos, não me pergunte como!), Maclovin sai daquela montanha de fezes de einte.

Visivelmente chateado, sujo e fedorento demais para brigar ele olha para o anão e fala:

- Ei xará, será que dá para você parar de cantar e me ajudar a procurar as minhas mãos? Pq só assim eu posso arrancar minhas orelhas e o meu nariz...

Ao notar o ser cambaleante que se parece com um elvo saído de um vidro de formol, Rascal grita:

- Aí ô Pudim de Cachaça! Isso não é hora de encher o orifício retal de cana não. Vamos logo para a minha casa ver se aquele mago dependente químico não fez nada com a gostosa.

- AH! e prazer, meu nome é Rascal Maclovin, também conhecido pelas meninas como o "Lemming do amor" ;).

Rascal Maclovin vira para o anão, abaixa o pescoço e o tronco respeitosamente e coloca a língua para ele apertar como se fosse a mão, enquanto levanta um dos pés para trás em direção ao elvo para cumprimentá-lo também.
 
Última edição:
É um prazer desgraçado conhecer você também!!! E Vice Fooder!!!
Será que esse mago viciado e loki de drugs não tem um pouco de cachaça pra mim? Essa confusão toda acabou comigo, vamos lá na casa então, quanto a mulher não tô nem aí, elas são muito complicadas!!!
Eu quero é me acabar de aico, QUERO É AICO!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo