• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor do Teu Anel (Seleção de Players)

Meninos... eu avisei ´q de fim de semana eu não consigo postar hehehe
então hj segunda feira to d volta... e já já leio tudo q perdi e respondo ao tópico oficial ^^

bjocas
 
Elfo doente? Onde você arranjou isso Nomelck? Não que eu duvide disso em um mundo no qual existe um mago gordão, vermelho e tarado, mas não é meio esquisito?

Não viu lá a descrição do personagem? o Vice é um tremendo mentiroso, ele só está tentando se livrar dos caras!!!
 
Está perdoada, Amanda!
Quanto ao Nomelck, a mentira colou pelo menos, né?!
Então tá valendo!
Dá neles, Asdrúbal!!
 
Aê ô Andrew, fala com o nosso mestre Raphael!
Faz um personagem engraçado e coloca aí para ele analisar, se for do agrado dele e ele achar que vai ser bom para a campanha, ele te inclui.

Valew.
 
Blz, ele lê aqui né? Vo esperar ele ver aqui e avaliar.
Enfim, la vai mer personagem, ta meio simples, mas a proposta do RPG eh essa eu acho:
Jefferson Khan (conhecido por Jeff) é um humano crescido na fazenda que fugiu de casa quando muito jovem (por volta de 14 anos) porque encheu o saco de ficar plantando feijão. Vive viajando e tentando sobreviver e, por conta disso, viveu muitas situações boas e ruim. E por conta dessas situações ruins foi se tornando um ser com vários traumas. Até que chegou em um ponto que esses traumas eram tão grandes que subconsciêntimente ele desenvolveu uma doença de múltiplas personalidades, uma pra cada trauma.
Hoje com 25 anos ele não sabe mais quem é direito e vive uma vida completamente aleatória por conta de suas várias vontades variadas. Suas personalidades seriam:

Um costureiro gay
Um nobre guerreiro corajoso
Um barbaro burro do norte
Um mago sabio e sereno
Um passarinho (?)
Uma prostituta
Um orc
Um ent
Um hobbit viciado em ervas

(lembrando que mesmo acreditando ser um guerreiro, um costureiro ou outra coisa qualquer ele seria incopetente nessa profissão).

Aparência física: Extremamente baixo com as costas largas mas não muito musculoso. Cabelos pretos lisos presos em um rabo de cavalo nas costas. Carrega uma mochila grande com todo tipo de coisa, alem de várias coisas penduradas na roupa.
 
Última edição:
Wow... Nice Character!!!

Gostei mesmo Andrew, boa imaginação, o problema é que além de você ser novo no fórum eu raramente aumento o número de players estabelecido para manter a qualidade no jogo. Mestrar certinho para os 4 exige de mim e mestrar para mais exige mais.

Não leve e mal, mesmo, mesmo que eu fosse abrir uma excessão já tem outra pessoa que também pediu e eu seria injusto com ela.

De qualquer modo seja bem vindo à Valinor, e fique por aí... Quem sabe eu não consigo matar algum dos players oficiais ^_^

By Raphael S
 
¬¬, ele tá falando de mim!
Mas a sorte é q eu não morro!
auahauhauahauhauahuahauha
 
Vlw então, sem problemas.
No Valinor eu sempre li e peguei informações, em questão de ler/acompanhar so bem velho aqui =p
So que agora quis postar, tava afim de jogar um Pbf, mas ta do boa, ia ter q viajar tb e deixar vcs na mão >.< (descobri isso hj)
Enfim, quando tiver umma vaga, ou outro Pbf manero, estou ai =D
 
Mestre e players.... mil desculpas, mas esse feriado acabei ficando na casa do namorado e não consegui uma brecha no computador pra responder ao jogo =/

Agora vou aguardar voltar VIVA do desmaio lá no jogo hehehehe
na próxima eu posto ^^
 
Ô Rafael, o Nomelck respondeu o post de ontem, e mesmo assim vc deu time out pra ele.

Pobre Vice Fooder...
 
Mais um absurdo adicionado.

Tão pensando que estão jogando um jogo normal?

Aqui o Time out é free, todo mundo ganha. ^_^

Mas sério mesmo, malz, deve ser por causa do horário que eu posto aí fico meio doido.

Não vamos deixar isso atrapalhar nossa amizade, eu recompenso depois.

By Raphael S
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo