• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor do Teu Anel (Seleção de Players)

Raphael S

Desperto
Ok, vamos a tentar iniciar aka um RPG ao melhor estilo Toons mas com todos os desenhos mortos pela tinta borrão matadora de Toons.

Abro espaço para o RPG mais doido da Terra Média, com todo o tipo de atrocidades à obra original.

Estranhos, lunáticos e emos também tem lugar neste RPG.

Vamos soltar um pouco a imaginação.

Que venham os Players...
Ou não.

By Raphael S
 
Re: O Senhor do Teu Anél (Seleção de Players)

Considerando que é a segunda vez que tento criar um jogo aqui, acho que depois dessa vou mesmo desistir. -_-

By Raphael S
 
Re: O Senhor do Teu Anél (Seleção de Players)

Se houver mais dispostos, eu jogo! Parece que estão sobrando vagas, então gostaria de preencher uma... Pelo que vi de seu post em outro tópico, a proposta ainda está de pé, certo?
 
Re: O Senhor do Teu Anél (Seleção de Players)

Yeap, seja bem vindo player...

Maximo de 5 players, mas com 4 começamos.

By Raphael S
 
Re: O Senhor do Teu Anél (Seleção de Players)

Como serão as regras para criação de personagens? Se não quiser postar, pode me enviar por MP? Quero começar a trabalhar no meu...
 
Re: O Senhor do Teu Anél (Seleção de Players)

Bom, não tem pontos, eu geralmente só faço rpgs interpretativos com algumas características especiais.

Você posta o personagem que quiser e eu digo se se encaixa ou não na campanha do jogo, ou digo o que você terá que modificar para se adequar.

By Raphael S
 
Re: O Senhor do Teu Anél (Seleção de Players)

Dois players... tá melhorando. Postem seus personagens players.

^)^

By Raphael S
Alcoolizado no momento -_-
 
Vamos ver (bem resumido, depois trabalho mais):
- Se for sério:
Um elfo espadachim.
- Médio:
Um anão cantor que não percebe que sua voz é horrível, mas sabe usar um machado.
- Surreal:
Uma elfa que luta com uma marreta. (???)
Depois eu aprofundo mais, quero saber qual das idéias é mais apropriada.
 
^_^

Anão Cantor Adicionado. Seja bem vindo a Terra do Meio.

Poste o nome do seu personagem e voaláh... Seja bem vindooooooo ^_^

More two players to go. ^_^ Mestrar isso vai ser divertido.

By Raphael S
 
Elfo / Bardo - Covardão, quando muleke era dono dum bar, mas o vício do álcool o levou a falência!!! É um tremendo mentiroso!!!
Pode?
 
Asdrúbal
Asdrúbal é um descendente esquecido de um zé-ninguém. Fascinado por sua própria voz de taquara rachada, ele canta para as pessoas emocionadas que tampam seus ouvidos e pedem que se retire (às vezes de forma ligeiramente passional, com tochas e forcados), temendo cair no feitiço de seu canto. Ele traz um alaúde com algumas rachaduras, que produz um som mavioso semelhante ao de unhas arranhando um quadro-negro, além de um machado, feito de um misterioso metal rosa-choque, que ele brande com uma habilidade incomum, apesar de se considerar um guerreiro horrível. Seus hobbies incluem cantar, dançar com seus sapatos de ferro (por algum motivo, seus pares costumam aparecer com os pés enfaixados no dia seguinte), picotar madeira em formatos inventivos como torrões de terra, pedras e pepitas de ouro e roncar suave como um carro com o cano do escapamento estourado.

PS: Eu sei que esse nome não tem nada de anão e é essa a intenção.
 
Elfo pinguço adicionado tb. Mesma coisa, falta seu nome e alguam especialidade sua, pode se basear no exemplo do Dáin. ^_^

Ficou muito bom o personagem dele.

Agora falta uma mulher doida o suficiente para jogar isso.

Deixa eu ver como vou fazer para achar uma....

Humm....Corram atrás. Isso resolve o problema e aí o jogo já começa.

^_^

By Raphael S
 
Pô Raphael, sacanagem! Queria jogar também!
Mas também queria q uma mulher participasse...

E O meu personagem se chamaria: "Maclovin", seria um Lemming, uma criaturinha com cabelos verdes e do tamanho de um hobbit, emotivo e com tendências suicidas, ele teria uma genialidade incomparável, muito além do seu tempo e uma maldita boa sorte que o impedia de morrer! Sempre procuraria uma maneira de desencarnar...
Maclovin só faria comentários ácidos e de humor negro com caráter auto-destrutivo.

Este personagem acompanharia o grupo após o "salvarem" de uma morte certa (Que ele mesmo havia forjado à custa de muito trabalho! ¬¬). Suas armas seriam a cara e o peito, e sua armadura seria o peito e a cara (devido o tamanho e a sorte, ele é muito difícil de se acertar).


E aí, passou?
 
Última edição:
Nome: Vice Fooder!!!
Quando era apenas um muleke, Vice recebeu como herança da família um bar bastante badalado, o lucro do estabelecimento deixou o Sr. Fooder rico, fêmeas o desejavam, humanos brigavam por sua amizade, porém Vice não dava importância a nada disso, gastava todo seu dinheiro ajudando os necessitados!!!
Certo dia Vice conheceu Alinahva Ginah, com quem se juntou, porém depois de uma traição Vice adquiriu o vício da bebida, levou seu bar a falência e o trocou por um arco longo, Vice não sabe usar o arco mas acha que é bom ter, pois com ele pode atacar seus inimigos de longe, falta coragem pra luta corpo a corpo.
Vice é um bom diplomata, adora contar seus feitos épicos em suas aventuras solictárias, apesar de ser tudo uma grande metira!!!

[OFF]Tô começando agora, então se tiver alguma coisa estranha falem aí, abração!!![/OFF}
 
Asdrúbal
Vice Fooder
Maclovin

Mas ainda precisamos de uma mulher... Já que tem os 3 e são homem então o jogo só inicia quando tiver 4.

Mas apesar de eu adorar ter um Lemming na aventura eu não curti essa parte de sorte não... Na verdade para o personagem ser aceito ele vai ter uma péssima sorte mas vai ser meio que imortal sempre ressucitando magicamente com algum tipo aleatório de problema. ^_^ Assim fica mais no estilo do jogo.

É pegar ou largar, e achem uma mulher nem que tenham que trazer amarrada ao tópico.

-_- Ou seus personagens virarão mulheres rampeiras de uma das áreas do jogo.

Não entra mais homem nesse jogo. -_- Sai pra lah sai pra lah

By Raphael S
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo