• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor do Teu Anel (Seleção de Players)

Bom.... eu topo ^^ masssss não tenhu mta atividade de fins de semana, é mais domingo a noite e durante a semana.. tem problema? heheh

Minha personagem seria uma humana, bárbara/licantropa (q se transforma em loba, ou mulher loba, ou lobisomem - como preferir hehehe)

O nome dela é Lina. (resumããããão)

Lina cresceu em um lugar mto frio, não se lembra se seus pais, pois foi criada por um velho guerreiro chamado Shankar, quem lhe ensinou a usar um grande machado para se defender e tb ensionou como controlar sua licantropia, sua maldição. Hoje com 20 anos Lina, é mto forte e sábia (experiente da vida), porém meio tapada, analfabeta, e mto mtooo fanfarrona. A única lembrança de sua verdadeira casa é uma coleira q ela carega em seu pescoço com seu nome gravado -LINA- (seu único tesouro). Acostumada com o frio das montanhas gélidas onde vivia, ela usa apenas poucas roupas de couro batido, pq qquer lugar longe de casa era tremendamente quente.

A Lina é a moça da foto no meu avatar =] (só q usa um machado de lâmina dupla), e o lobo atrás dela é o velho Shankar, seu mestre tb licântropo, qquer coisa a foto original ta no meu album no meu perfil. :yep:

hummmmmmmmm é mais ou menos isso hehehee mais detalhes é só perguntar.
qdo começamos??? hehehehe
 
Última edição:
Ohhh Blessed Warriors!!! Thank you God´s of Insanity and War!

Vocês cumpriram bem vossa tarefa meus discípulos, e trouxeram uma mulher para nosso meio.

Agora vamos às regras...

Regras e outras informações importantes.

Este é um jogo de RPG onde a interpretação dos personagens é o mais importante.

Pode parecer um jogo simples pois o sistema criado foi para ser o mais simples possível mas ainda assim é um jogo onde a criatividade e inteligência serão primordiais. (Na verdade será um jogo insano onde farei vocês sofrerem em rios de dor e pânico. -_-)

Regras:
1) O jogador deve postar uma vez dentro de 24 horas após o post do mestre.
2) O jogador que não postar receberá Time Out com um evento aleatório.
3) A palavra do mestre é lei.

Uma palavra a mais sobre as Regras.

As falas em off que são diretas entre os Players e o Mestre devem ser colocadas após o post entre ** ou () para ficar mais facil de entender o jogo. (certo?)

24 horas é o tempo limite para um post, mas há excessões, nos finais de semana os players apenas devem postar se assim quiserem para a continuidade da aventura, não será obrigado. Viagens ou outros contratempos deverão ser avisadas com antecedência.

O Time Out significa que o player não postou no período de tempo delimitado e as consequências são variáveis quanto a situação em que o personagem estiver. Time out´s podem ter consequências boas, nulas, ruins ou péssimas, sendo de escolha aleatória do mestre. (Ou seja, torçam para eu estar de bom humor se não postarem durante uma batalha ^_^)

Então é isso aí amiguinhos, assim que eu postar o tópico principal o jogo estará valendo. Como é fim de semana vocês terão até a meia noite de segunda para fazerem seu primeiro post. Claro que quando tiver todo mundo on e vocês estiverem afim, podemos sempre fazer mais posts por dia. Mas o essencial é um para não perder o rítmo.

Me passem seus msn via PM para eu manter vocês atualizados.

Estejam prontos para insanidade, crossovers e afrontas milenares, sejam bem vindos.

By Raphael S
 
Bom... meu msn é dainpdf@gmail.com, mas não entro exatamente com muita frequência. Gostaria de perguntar se posso escrever [OFF][/OFF] para destacar as mensagens em OFF, como tenho feito até agora em outros PBFs. Espero também pelo tópico ON com ansiedade.
 
Bom, devo iniciar o Jogo Segunda Feira mesmo, fiz uma lan party e trabalhei este fim de semana e quero pegar todos os contatos de msn antes do jogo.

Tô morrendo de sono aqui no teclado. ^_~

Dois primeiros players adicionados no msn, faltam dois.

^_^

By Raphael S

By Raphael S
 
Saudações Compañeros! Vejo que conseguimos una chica! QUE BOM! Realmente eu não saberia o que fazer se uma JOGADORA não aparecesse (*Ruscel rasga os planos de criar uma account de mulher para jogar)...

Irei adicionar todos vocês assim que entrar no msn, se eu não entrar em tempo hábil, peço que me adicionem!

ruscel@hotmail.com

Salamaleiko, my mellons!
 
Bom.... hj... segunda feira.... 18h.... é meu ultimo login =/.... então... vejo vcs amanhã a partir das 13h hehehehe

super bjussss e num esqueçam d me add no msn... é legal a gente se conhecer antes pra ficar mais a vontade pra falar besteiras durante o jogo ^^
 
Ah, MSN pra mim só nos finais de semana, pois ele é bloqueado aqui no trampo!!!
Então quem tiver Gmail podemos nos falar por aquele comunicador estranho lá deles!!!
Coloquem esse na lista do Google Talk nomelck@gmail.com
 
Então amigos, quando começamos?
Adicionei todos e vou tentar entrar no msn na parte da manhã aqui
falo com vocês lá!

Valew galera!
 
AÊ! Encontrei o Tópico! PALMAS PARA MIM!!

hahahahahahah, boa Raphael! Muito engraçada a história sobre os lemmings! O personagem ficou bem mais interessante depois disso.
Sim cara, e o nome dele não é RASCAL!! Meu nome é Ruscel! O nome do Lemming é Maclovin.

Se bem que o nome Rascal (cretino) seria bem legal...

"Rascal Maclovin"

Soa legal!

valew!
 
Última edição:
Caramba! ahahuauahuahauhauhauha
Dedução:

Informação 1- O Nosso narrador não dorme à noite.
Informação 2- Só faz postagens de madrugada.
Informação 3- Nunca responde durante o dia.


Conclusão: ----> O nosso narrador é o Batman!
 
Última edição:
Porra Batman!! maldade sua ter me matado na terceira postagem!

Ei Nomelck! Foi mal cara! Culpa minha você ter perdido a postagem, mas é que eu achava que vcs dois já estavam em frente a árvore da toca do Lemming.

Mas alega que estava bêbado e com panos no ouvido e achava que os prisioneiros ainda estavam lá!!
:bamf:
 
Última edição:
Elfo doente? Onde você arranjou isso Nomelck? Não que eu duvide disso em um mundo no qual existe um mago gordão, vermelho e tarado, mas não é meio esquisito?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo