• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor do Escuro vai lutar????

Status
Fechado para novas mensagens.
:evil: Bem como todos sabemos, no livro, Sauron não aparece efetivamente. A presença dele é meio que onipotente e temida por todos.
Mas e no filme??? Será que haverá uma luta no final??? Será que ele aparecerá para esquentar o final do filme. Alguns amigos meus contam que sim. O que vcs acham???? :?: :?: :?:
 
Nao, nao luta. Talvez o PJ mostre Sauron em sua torre, depois do Um Anel ser jogado ao fogo, destruindo-se junto com as fundaçoes de Barad-Dûr.
 
bom, mostrou ele lutando no começo da sociedade dos aneis. lembra? qnd a galadriel tava contando sobre a ultima aliança entre humanos e elfos... muito punk akela cena :D
 
Como PJ não se importa nem um pouco com os fãs, já que o filme tem fins puramente comerciais, é praticamente certo que isso de fato ocorrerá para deixar o filme mais comercial e mais cinematográfico.
 
Não. O PJ já disse que mostrou o Sauron apenas no prólogo do primeiro filme, pois ele ainda tinha um corpo físico.... e tb que ele realmente lutava.

Mas não irá mais aparecer. Só o olho dele daqui pra frente. Isso é certo.
 
Se você me disser como um olho pode lutar...
Além do mais, se Sauron saisse na forma de olho por aí, seria muito perigoso pra ele.Se ele encontrasse Gandalf por exemplo, ia ser bau bau pra Sauron.
 
Dirhil disse:
Não. O PJ já disse que mostrou o Sauron apenas no prólogo do primeiro filme, pois ele ainda tinha um corpo físico.... e tb que ele realmente lutava.

Mas não irá mais aparecer. Só o olho dele daqui pra frente. Isso é certo.

Como pode saber que é certo, por marketing e grana uma pessoa troca o dito pelo não dito.
 
Vcs não viram o filme com atenção não? No filme (incorretamente, diga-se de passagem!) Sauron não tem corpo físico na Terceira Era (Gandalf mesmo fala exatamente isso). Portanto, lutar com o que? ;)
 
Deriel já deixou claro...... Sauron não tem corpo físico.... portanto não vai lutar.... não há o que temer.....


Portanto acho que o tópico não tem mais utilidade.

Reclamações, dúvidas ou sugestões: MP pra mim.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo