1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Senhor das Pulseiras - A Sociedade das Pulseiras - Parte 01

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Administração Valinor, 18 Mai 2008.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    <div align="justify"><strong>Capitulo 1</strong><br /> <br /> Tudo come&ccedil;ou em Curitiba, um pequeno condado da Terra Macia onde viviam hobbits e hobbitas todos felizes com suas fam&iacute;lias contentes. O condado era um lugar muito agrad&aacute;vel. um certo dia Gandalf, o belo penetrou as fronteiras do condado e agarrou uma pequena hobbit chamada Manuela, filha de tia Jussarinha, e levo-a para sua casa com muita pressa. Trancou a porta (deixou a janela aberta) e disse - sua hobbit tola! essa pulseira ai que est&aacute; no teu bra&ccedil;o , &eacute; uma pulseira muito importante ela &eacute; mal&eacute;fica e voc&ecirc; temq joga ela no olho da perdi&ccedil;&atilde;o! mais enquanto eles estavam tendo essa conversa muito s&eacute;ria Gandalf fez cara de quem ouviu um pingo de baba cair no ch&atilde;o do gramado da casa de Manuela ent&atilde;o ele se dirigiu a janela pisando sorrateiramente e puxou para dentro uma pequena hobbita que ainda estava com a saliva na boca e esbravejou - voceeeeeee n&atilde;o deveria ter ouvido! sua hobbit tola! mais j&aacute; q ouviu voc&ecirc; vai com ela fazer o que n&eacute;! preparando se para partirem Manuela, Filha de Jussara disse:</div></ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar