• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Segredo do Vale da Lua (Elizabeth Goudge )

Bem, como hoje em dia Harry Potter é referência mundial para sabermos se um livro infanto-juvenil é bom, o que sua autora disser que gosta tambem ganha destaque.

É o que acontece com esse livro, a J K Rowling disse que adora o livro e isso deu um destaque maior a ele, não que ele precise, o que já li sobre o livro mostra que é um bom livro e recentemente ganhou uma versão cinematográfica que infelizmente já veio direto em DVD aqui no Brasil.

Segue um pequeno resumo:

O livro conta a empolgante história da órfã Maria Merryweather, que se vê obrigada a ir ao Vale de Monacre, onde passará a morar no solar de um velho parente. Sobre aquele lugar paira a sombra da memória da Princesa da Lua e do misterioso cavalinho branco. Ao tentar decifrar sua história, Maria se vê envolvida numa intrincada rixa de família. E ela resolve devolver a paz e a alegria a todo o maravilhoso vale. Por este clássico da literatura juvenil inglesa, sua autora recebeu em 1946 a Carnegie Medal, até hoje um dos prêmios mais importantes conferidos a livros infanto-juvenis. Agora em 2009,

O%20segredo%20do%20vale%20da%20lua.jpg


O Filme:

53122367.jpg

Elenco: Ioan Gruffudd, Tim Curry, Natascha McElhone, Dakota Blue Richards.
Direção: Gabor Csupo
Gênero: Aventura
Duração: 103 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Estreia: Direto em DVD - Julho 2009


Mais um para minha lista dos que quero ler!
 
Rafa esse também está na minha lista, uma amiga leu e disse que é ótimo mesmo!

Depois que ler pitaco aqui!

estrelinhas coloridas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo