• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Segredo de Finigans

Maccools

Usuário
O Segredo de Finigans

266139710-512-k437765.jpg


Olá a todos!

Percebi no fórum que há algumas pessoas que, assim como eu, curtem muito mitologia celta. Baseado na temática, estou escrevendo um livro de aventura e sobrevivência, onde algumas crianças de uma vila celta escondida do mundo, sobrevivem ao ataque de um misterioso exército de mercenários nórdicos.

Estou editando o último capítulo do livro, mas publicando semanalmente cada capítulo no site:



Espero que gostem! Deu um trabalho escrevê-lo! Três anos estudando e editando! :p


Se alguém ler, poderia me dar um feedback?
 
Curti bastante o livro! Ele é bem objetivo! Já começa no forno, sem enrolações! Também gosto da sua forma de escrever. Consigo imaginar algumas cenas como se fossem um filme.

O livro parece uma mistura do filme 1459 - dirigido pelo Mel Gibson - com Peter Pan e os garotos perdidos. Meio violento, ao mesmo tempo que possui até a fadinha. E por fala nela, ela foi inspirada no Dead Pool dos quadrinhos?

Aquela parte dos corvos e da fuga da carroça é sensacional! Bastante criativo! Também gosto do Egil fazendo suas poesias.


O ponto negativo é que o livro apresenta muitos personagens de uma vez. Alguns são interessantes. Mas é muita coisa acontecendo de uma vez. Às vezes fico perdido.
 
Curti bastante o livro! Ele é bem objetivo! Já começa no forno, sem enrolações! Também gosto da sua forma de escrever. Consigo imaginar algumas cenas como se fossem um filme.

O livro parece uma mistura do filme 1459 - dirigido pelo Mel Gibson - com Peter Pan e os garotos perdidos. Meio violento, ao mesmo tempo que possui até a fadinha. E por fala nela, ela foi inspirada no Dead Pool dos quadrinhos?

Aquela parte dos corvos e da fuga da carroça é sensacional! Bastante criativo! Também gosto do Egil fazendo suas poesias.


O ponto negativo é que o livro apresenta muitos personagens de uma vez. Alguns são interessantes. Mas é muita coisa acontecendo de uma vez. Às vezes fico perdido.
Obrigado pelo feedback!

Postei até o capítulo 11 ontem!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo