1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Segredo de Brokeback Mountain - Annie Proulx

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Liv, 7 Mar 2010.

1. Liv

Liv Visitante

O Segredo de Brokeback Mountain (Brokeback Mountain, no original) é um conto escrito pela autora estadunidense Annie Proulx e publicado primeiramente na revista The New Yorker em 1997.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Li esse livro ano passado e adorei. É muito mais sentimental do que o filme, é realmente sublime e bem escrito. Recomendo fortemente! :grinlove:

2. Marcileia

Marcileia Usuário

Não sabia que tinha um livro. Só conhecia o filme....
    Vou pôr na lista de livros a ler...

3. Liv

Liv Visitante

Faça isso, Marci! É um livro bem curtinho... não tem nem cem páginas. Mas é realmente bonito!!

4. Regente

Regente Serenity Painted Death

5. Aline Guiotti.

Aline Guiotti. Usuário

Nossa! To chocada! Não sabia mesmo que o filme foi baseado em um livro escrito há anos.

6. Guilhermina

Guilhermina Usuário

Eu li esse conto antes de ver o filme... e me emocionei mil vezes mais no fim do livro do que no do filme, mas foi uma ótima adaptação.
    É uma história de amor atipica... vai ver foi isso que me chamou mais a atenção. Super recomendo.

7. Marcileia

Marcileia Usuário

Compartilhar