• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O Segredo da Colina Prateada - [OFF]

Gosto de aventura cooperativa, não sou fã de pvp.
Então quando tiver uma aventura assim eu to dentro. Fora isso não animo.
 
É uma pena mesmo, mas vamo ver, o dimena só está quase certo que será nesse estilo, não quer dizer que seja. DE qualquer forma a aventura da cripita esta em vias de acabar, já que possivelmente depois da porta tem um boss. Ai na proxima vc entra.
 
Última edição:
Ah, PvP [é legal. Se vai ser mata mta, eu já sei exatamente oq ue vou fazer, mas é segredo. MWAHAHAHAHAHAHAHA!
Assim que o Dimena aceitar inscrições eu faço a ficha. Preparem-se para morrer. :joy:
 
dimena, uma dúvida importante: você não usa mais a iniciativa quando os players lutam contra um npc ou monstro, mas como nesse torneio vai ter pvp, como fica a iniciativa? a gnt vai rolar ou vai contar só o mod de dex + alguma feat?
 
Boa pergunta.

Se tiver um encontro PvP vai ter que rolar iniciativa.

A aventura pode ser cooperativa ou PvP, mas o prêmio, a fama e a glória vão para um só.
 
Naring acha que já ta ganho....nem sabe da minha ficha e nem vai saber, afinal só o dimena saberá, olhei todos os complementos possiveis e imagináveis que possuo. Então fiz minha ficha...dormi ontem de 2 e 30 da manhã..só catando e estrudando classes raças, todas as possibilidades, o que pode ocorrer num dungeon e em caso de combates 1 x 1, o que pode ser feito para se manter até o fim.:soevil:

:hanhan::mwaha::devil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo