• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O Segredo da Colina Prateada - [OFF]

Eu to aqui, como sempre.

Só aguardando os posts do mestre. E a continuidade da aventura, mas pelo visto tá difícil.

É Lyvio, mas acho que começamos bem. Pelo menos montamos uma estratégia.
Mas algumas coisas ainda me preocupam. Tomara que consigamos acabar com eles rapidamente.

Se pelo menos o Musgatt resolvesse voltar a realidade e nos ajudar seria ótimo.
 
Última edição:
Vamos torcer pra o conjurador falhar no teste de vontade, ele deve ter de 3 á 5 de vontade, levando em consideração o bônus máximo (5), ele precisa tirar de 12 pra cima, logo temos 60% de chance dele cair, vamos torcer.
 
Esse RPG podia se chamar:

"A Colina Prateada Esquecida" Pra Ver se o Dimena nos dá uma atençãozinha, afinal fomos esquecidos pela cripta esquecida:lol:
 
Dimena desculpa a cobrança, mas tipo se vc postar 2 vezes na semana está bem, sei que é chato cobrar, mas começamos então ou você diz que acabou de vez que cansou e tal, tudo bem não vamos ficar chateados, ou continua. Ai é por sua conta.

Confesso que isso desestimula agente, e já estou ficando assim achando que você está fazendo isso sem a vontade normal como se fosse forçado.

Ferhalix,

vamo tentar duas magias de comando, uma minha e uma sua, não acho que ele consiga resistir as duas, ele não pode fazer nada, não verá nossos movimentos e comando é apenas verbal, pronunciou a palavra a magia tem efeito,ele terá que passar nas duas para matar Musggatt, quer arriscar?
 
Última edição:
Dimena, seria bom utilizarmos a mesma técnica de relacionamento kkkkkkkkkk, você podia expor o que ta sentindo, o que está te desestimulando no rpg, pra agente tentar melhorar de alguma forma o que for, sei lá ajude-nos que podemos te ajudar, eu fico achando que agente está interpretando péssimamente os personagens, que estamos piores que iniciantes sei lá, isso perturba mesmo.:mrgreen:
 
Última edição:
Lyvio,

Essa aventura desandou por vários motivos:

1 - Ela não é simples.

2 - Os jogadores decidiram separar o grupo, complicando bastante as coisas pra mim. Eu pensei que ia conseguir narrar várias coisas ao mesmo tempo, mas isso se mostrou mais difícil do que eu imaginava.

3 - Alguns jogadores não entenderam que os PJs foram chamados para ajudar o barão e a cidade, outros simplesmente não souberam lidar com uma autoridade como ele.

4 - O Garudius decidiu interpretar um PJ quase irracional. Ele deveria ter sido expulso da cidade logo no início da aventura, mas eu tentei quebrar o galho. Não adiantou, ele arriscou 1 chance em 100 e foi parar num calabouço.

5 - Vocês decidiram que a guilda dos magos da cidade é inimiga de vocês. Não tenho a menor ideia do motivo que levou vocês a essa conclusão, mas estou muito curioso para saber qual vai ser a explicação que vocês vão dar para o barão quando ele ficar sabendo tudo o que vocês estão fazendo lá dentro.

Eu estou desanimado porque estou vendo que o final dessa aventura será o enforcamento de alguns de vocês pelo próprio barão, motivado pela sequência de confusão, destruição e mortes que vocês estão provocando na cidade.
 
Mestre entendo a sua insatisfação por causa desses motivos explicitados, concordo com você em alguns pontos mas tenho que discordar em outros.

É certo que foram feitas várias cagadas mesmo. Primeiro o fato da Andariel ter usado aquele dragão para uma coisa boba, era lógico que não daria certo. Segundo a forma como Garudius se portou perante o barão foi sem noção (sorte a dele não ter ido para o calabouço antes), depois tentar encontrar um local numa chance de 1 em 100.

Percebi que o problema não seria a guilda dos magos no momento em que Aleina disse para chamarmos Musgatt. E pedi para o barão soltar Andariel para que Lyvio voltasse a aventura e sabia que ele já tinha aprendido. Então decidi ir até a guilda dos magos tentar avisar aos PJs de Garudius e Naring que nosso inimigo não era ali. Mas não conseguimos entrar.

Mesmo assim acho que temos como reverter essa situação de uma forma ou de outra. Acho que o fato de (se) conseguirmos resgatar Musgatt com vida, o barão não vai ficar tão furioso assim. Pelo menos com Rafur, Andariel, Kayto e Lyed, agora em relação a Garudius e Sierra o situação é outra. Garudius nem tanto porque foi parar no calabouço e de certa forma já está pagando pelo erro. Mas Sierra está libertando tudo quanto é monstro terrível que os magos mantinham presos.

Uma coisa eu aprendi rapidamente no meu pouco tempo de RPGs, quando a dificuldade é muito alta (1 chance em 100 ou 1 em 80) significa que o mestre não quer que os PJs sigam aquele caminho. É a única maneira que existe de (num jogo onde prima-se pela independência e liberdade dos personagens) o mestre colocar barreiras onde obrigasse os jogadores a voltarem pra linha.

Enfim, aconteram coisas ruins mesmo e tudo, mas daí para você abandonar a aventura eu não concordo. Claro que você tem o direito de largar tudo e falar "morreu todo mundo e pronto" desde que venha e comunique a gente que está jogando e esperando o próximo passo da aventura.

Sinceramente gostei muito de jogar essa aventura e ainda estou gostando. Gosto do Rafur e com ele me permite pensar e tomar decisões corretas sem que a índole e/ou personalidade dele vá de encontro ao que gostaria de fazer. Acho isso muito importante.

Mesmo assim qualquer decisão que você for tomar teremos que aceitar.
 
Última edição:
Realmente, as coisas começaram totalmente desandando, e no caminho ainda fizemos muitas coisas erradas, mas estamos tentando resolver isso, peço paciência para você e acho que não devia se preocupar com o que vai acontecer cm os Pj's, isso não é problema do mestre, é problema dos controladores dos Pj's, se fizemos merda temos as consequências como na realidade, eu não acho que todos vão morrer ao final da aventura, talvez uns 2 ou 3 por ordem do próprio barão, mas isso é problema dos jogadores que fizeram merda com seus Pj's.

Você não deveria se preocupar com isso, mate quantos forem necessários, se a Andariel morrer por enforcamento não posso fazer nada, estarei pagando pelo erro na interpretação. Claro que ficarei chateado, mas não com você, comigo mesmo que já matei o Darksol na aventura passada por merda, e eu tava gostando demas do personagem assim como vc também estava e a galera, mas errei e paguei pelo erro.

Além disso 2 sumiram o que piora ainda mas a situação, os dois personagens que estão na torre do relógio desapareceram, ou melhor, seus controladores...

Eu estou gostando bastante da aventura, mas se tiver de acabar que acabe e começaremos outra se você estiver disposto a mestrar pra nós ainda...

Bem vou postar minha ação no On.
 
Última edição:
Eu também meio que notei que agente não deveria estar na guilda mais há algum tempo, mas agora achei que ficaria sem nexo largar o guerreiro ali, minha idéia era arrastar ele para fora e depois procurar um jeito de justificar isso.

Mas vamos tentar consertar a besteira toda. Que tal se eu largar ele lá, pedir desculpas formalmente e deixar que alguém encontre o Garudius e tire ele de lá (tecnicamente, a única coisa que a Sierra fez de errado foi matar um basilisco e e libertar uma súcubo, ambos justificáveis).
 
Última edição:
Naring. Você está se esquecendo da parte que vocês bateram no garoto e depois enfeitiçaram ele e que agora ele está transformado em pedra. hehehe

Mas claro que é uma coisa que dá para se reverter. Tomara que consiga.
 
Naring, agora que já foi feito não tem mais jeito, continue e tente libertar o Garudius, acho melhor.
 
O Garudius que bateu. E a petrificação é reversível já que nenhuma parte dele se quebrou. A sujestão é porque aí eu posso parar que a parte que não vai levar a lugar algum e tocar a aventura para a frente.
 
Viram a PM do Arthen justificando o sumiço...coitado, mas melhoras pra ele. Agora Falta o Lord griffith se justificar. Podiamos abriri uma vaga para alguém tomar conta do personaem dele até ele voltar, o quer acha Dimena?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo