• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O Segredo da Colina Prateada - [OFF]

Andariel o Circulo mágico contra o mal ele é uma marca que se faz no chão.

Portanto quando nos movimentar ele não irá junto.
Mas já sei o que fazer.

Tomara que dê certo.
Edit: Uhul passei no teste de fortitude!
 
Última edição:
Ferhalix, tu confundisse, esse 90cm é proteção contra o mal, circulo mágico contra o mau emana 3m de raio partir da criatura tocada. NO caso vc avança até o limite do pequeno refugio usa ela em vc ai ela vai enolver 3m do diamentro do pequeno refúgio protegendo a frente dele dos inimigos de adentrarem.
 
Realmente Lyvio.
Li errado então no livro. VOu alterar lá. Me desculpe.

Edit: Arrumei lá. Valeu Lyvio.
 
Última edição:
Felarhix, utiliza a varinha de invocar criatura I para distrair o monstro a cada rodada que eu cuido dos conjuradores.
 
Foi isso que pensei em fazer, acho que vai dar certo.
Ou pelo menos tomara que dê certo. Minha preocupação é uma só. Só não vou expor aqui para não dar idéia ao mestre. Tomara que ele não pense nisso. hehehe
 
Última edição:
O dimeneira ta demorando postar porque está pensando numa estratégia para burlar nosso combo defensivo Felarhix! kkkkkkkkkkkkk

Mestre Dimena, faça seus PDMs se renderem e nos entregar Musggat, simples XD.
 
É mesmo.

Pra falar a verdade tô um pouco cansado dessa aventura, toda vez que penso em postar me dá um preguiça danada.

Vou fazer um esforço e tentar voltar a postar 3x por semana. Vamos ver se conseguimos chegar ao fim.
 
Ta tão chata assim? A culpa é nossa dimeneira? pode falar tudo, o que agente puder fazer pra melhorar agente faz. Acho que algo menos complexo sem tanta investigação e mais direto daria um clima mais dinâmico.

E olhe que está mais rápido porque cada um tá num lugar, so fossemos todos juntos a cada lugar estaria pior.

Vá pensando na próxima. Será que Nivel?
 
Nossa, assim, como jogador eu estou gostando, mas acho que devemos estar progredindo devagar, o que deve ser meio chato para o mestre mesmo
:think:
 
Progredindo devagar?

Talvez sim, mas acredito que não, visto que em princípio tinhamos dois objetivos, resgatar Aleina e Musgath. Aleina Rafur já resgatou e está "prestes" (se não for morto) a resgatar Musgath juntamente com Andariel.

Então acho que deva ser por outro motivo, e não pelo fato da progressão lenta. Ou sera? Ó dúvida cruel. hehehe
 
Vamo lá dimena faz um esforcinho agente terminar essa! se vc agilizar ela acaba logo e o "cansaço" não se estende.

Se demorar demais quem vai desanimar é o povo.
 
Última edição:
Povo o mestre-Hunter abriu uma vaga para substituirem o Griffith que sumiu, no RPG de pokemon e no da pedra de Zyn, quem tiver interessando em ambos ou um ou outro postem no topico off.
 
O cara é nivel 4, ele conjurou uma magia de nivel 2 8-O Poeira ofuscante! Ferhalix, resite a magia pelamor kkkkkkk.
 
Consegui. Ufa.

E agora? O que vamos fazer Lyvio?

Acho que o Vaga-lume conseguiu atingir o monstro. Que monstro você acha que é? Para tentarmos saber qual a CA dele.
 
Eu acho que é um abocanhador matraqueante, e se o dimena não modificou um pouco, não atingimos ele, a CA dele é 19, empatou, não lembro se empatando o dimena considera acetado ou não, eu não considero acertado, pra mim tem que passar.
De qualquer forma, ele vai se distrair e tentar atacar o vaga-lume, o que nos faz ganhar tempo, o problema é o conjurador que ficou invisivel...ele pode estar dando uma volta para achar brechas no pequeno refúgio e adentra-lo para nos atacar com visão. Na proxima rodada o vaga-lume some, ai vc conjura dinovo e vai gastando a carga da varinha o máximo que puder, pelo que vi o conjurador que está nos atacando é nivel 4 no mínimo se for mago. Se for feiticeiro é 6, o que será um problema, pois ele poderá repetir a magia muitas vezes, já que não precisa de preparo, mas tenho quase certeza que é um mago, até pela história da cidade e tals.

Vamos continuar, se eu derrubar esse conjurador, tentarei neutralizar também o o bixo com alguma magia, mas estou com pouquíssimas, pelo gasto durante a aventura nas investigações etc. Caso sobre uma de preferência Nivel 2, me transformarei em algum bixo pra partir pro combate corpo a corpo caso seja necessário e não levar -2 de dano no ataque com a lança ou a besta por exemplo.

EDIT: Não só o conjurador que esta visivel é nivel 4, mas o invisivel também, ele conjurou invisibilidade que também é uma magia de nivel 2. Somado ao bixo que é Nivel de desafio 5 + 4( CJ 1) + 4( CJ 2)= 13 dividido 2 = Nivel de desafio 6,5 e segundo o livro do mestre essa nossa batalha é considerada MUITO DIFICIL, pois é 1,5 niveis a mais que o nosso, até ND com 4 niveis a mais é muito dificil, de 5 pra lá é mortífero.

Então temos que ter atenção Redobrada Ferhalix.
 
Última edição:
O griffith sumiu dimena...pode dar continuidade sem ele e o povo nem tá mas postando no off...desistiram mesmo, incusive o mestre?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo