• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O Segredo da Colina Prateada - [OFF]

Acho que daria para puxá-lo. Lyvio
O garudius deve ter uma corda com ele.
Mande seu corvo ir pegar a corda com garudius e damos unimos as duas.
Cada corda possui 30 metros dá para subir e descer até lá então o puxamos até o topo da torre e logo em seguida ele o amarra e desce pela corda até nós.

O que acha? Pode dar certo não?

Mestre dimena,
Como é a abertura no topo do local onde Garudius está?
 
Última edição:
Sim, ma quem vai amarra a corda pra garudius subir? Fuxo? kkkkkkkkkkkkk, se o dimena permitir pode até ser já que o corvo é inteligente e tem uma destreza boa para um teste de usar cordas kkkk.
 
Nesse caso então desconsidere a magia usada no muro, apagarei o post pode ser e não perderei minha magia XD?
 
claro que não né lyvio.

Unindo duas cordas dá para chegar até lá.
Mas to olhando aqui na minha ficha não tem corda. Mas eu tenho certeza de ter comprado uma. Não fico sem corda, já passei aperto numa aventura por causa de falta de corda.

A ídeia é o seguinte, o fuxo pega a corda com Garudius, traz a corta até nós nós unimos as duas e então o fuxo leva novamente a outra ponta até ele. Assim, nós vamos puxando ele até ele chegar no topo. Depois que ele chegar no topo, amarra a corda lá em cima e desce por ela. Entendeu?
 
Rafur não tem corda. Garudius também não.

A diferença é que Rafur pode comprar uma facilmente, pois existem vários locais na cidade que vendem uma corda.

Sugiro que você compre também um arpéu para tentar prender a corda no topo da torre.

Uma magia de patas de aranha também poderia fazer esse trabalho.
 
A magia de patas de aranha daria para garudius sair de lá facilmente?

Quanto custa esse pergaminho?
Daria para ele usar?
 
Última edição:
Dimena considere que a magia foi usada na passagem ao invés do muro, se com 10 eu conseguir dissipar tudo bem e não ja era.

No caso de patas de aranha, andariel conjuraria sobre fuxo e esse passaria ela para garúdius.
 
Vixi, rafur não possui este dinheiro todo.
Como vou fazer?

Vamos ter que fazer uma vaquinha.Tenho 100 PO faltam 50, será que Garudius possui?
 
Andariel tem 32 + 4 que p barão tinha lhe dado pra comprar as moedas de charada, vamo ver ficha de garudius.

Rafur 100 PO, Andariel 36 PO e Garudius 17, ou seja dá sim! Mas onde vendem esses pergaminhos? Não seria apenas na guilda dos magos?

Fuxo pode pegar a bolsa de dinheirto de Garudius.
 
Última edição:
Aff... mas que rolo!!! O mestre dimeneira já deu a dica e o Lyvio já entendeu a dica, agora só resta vocês executarem a ação! Tanto o seu personagem, Felarhix, quanto a do Lyvio podem conjurar a magia patas de aranha, mas somente a personagem do Lyvio pode usar seu familiar para transmitir uma magia de toque a distância. Neste caso, o mais correto a se fazer é Andariel usar o fuxo para conjurar a magia patas de aranha em Garudius. Façam isso e desconsiderem as outras magias e ações feitas no tópico on.

Com a magia conjurada em meu personagem, eu poderei usar o pé-de-cabra para alargar as barras to poço e assim sair de lá.
 
NInguém tem esse pergaminho precisa ser comprado. Mas não sabemos onde comprar, estamos esperando o Dimena dizer onde comprar já que a guilda ta "fechada". E o fuxo ir até você pegar tuas moedas de ouro.
 
Última edição:
Oito ataques seguidos e o Lyed não foi atingido por nenhum. Ou ele é um tocado pelos planos ou vai precisar trocar as calças no final do encontro.
 
Gente to no ritmo do ano novo ainda por isso nao postei direito(energético e musica eletrônica). Amanha posto direito mas pelo oque notei, Lyed destruiu a estrategia do Kayto xD
 
Lyvio, você disse que a moça ficou amiga da Andariel sem nem dar a ela a chance de resistir à magia.
 
caraca.... não sei oque fazer xD
papo 10, o Kayto passa 3 turnos abrindo caminho pra evitar a luta, agora ele termina e parte pra luta? o_O
porem o Lyed nao parece que vai mudar de ideia e o Kayto não vai virar as cosas pra ele.... FERROU.
 
Esqueci da resitir a magia é Vontade CD 16, Dimena, se ele passar eu edit lá.

EDIT: CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALEOOOOOOOOOOOOOOOOOO, achamos Musggat!

Muita calma nessa hora, não sei se damos um mata leão na moça pra ela dormir ou utilizams ela pra facilitar e achar o lugar onde está musgatt.
 
Última edição:
Mestre, imagino que com o rosto limpo, se a elfa fosse Daena, Sierra já a teria reconhecido a esse ponto, certo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo