• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O Segredo da Colina Prateada - [OFF]

Seria muito anti-interpretativo ir até o portão. A Sierra sabe que pode ser o resto do grupo, mas também sabe que pode ser algum membro da guilda, ela não arriscaria, ainda mais considerando que ela nãos abe ONDE o Garudius está, até odne ela sabe, ele poderia estar em perigo mortal e essa é a preocupação máxima dela no momento.
 
Galera,


Que nessa noite todos nós possamos celebrar a grande aventura dos três magos que partiram em busca do maior de todos os tesouros, guiados apenas por uma estrela que brilhava intensamente no firmamento.

Meu desejo neste natal, é que vocês façam como esses magos e participem da melhor de todas as aventuras: Seguir Jesus Cristo.

Feliz Natal para todos vocês.
 
Feliz Natal para todos também!!! E que bonita frase essa que você escreveu, hein dimeneira! Copiou de onde mesmo? huahuahuahuahua zueira. XD
 
Arthen,

Você não confirmou o decisivo. Por enquanto vou considerar apenas os 2 pontos de dano, quando você confirmar eu altero para 4, se for o caso.
 
A visão chocou Sierra, que parou completamente por um instante. O sumisso de Daena, e esse achado justo agora, era demais para sua mente.

Vontade:[roll0]

A maga conseguiu superar o impacto e voltar a si. Pondo os pensamentos em ordem, ela raciocinou. Por um lado, seria tolice mexer no dispositivo de contenção de um calabouço, devia haver um motivo para aquela elfa estar lá. Por outro, não parecia haver um motivo lógico para prender uma elfa com uma jaula mágica. Mas ela não correria o risco, havia muita coisa estranha ocorrendo naquela cidade, e ela não deixaria uma de seu povo apodrecer ferida nese lugar. Se ela se mostrasse uma miragem ou ilusão de algum tipo de besta, ela cuidaria disso na hora.

-Mas o que foi que fizeram com você?

Sierra se aproximou dos pedestais e da jaula, e começou a observar tudo e tentar fazer algum sentido do mecanismo ou feitiço utilizado, todo o tempo afastando qualquer pensamento seu que tentasse ligar a prisioneira a Daena.

Conhecimento Arcano:[roll]1d20+12[/roll]
Identificar Magias: [roll]1d20+15[/roll]
Conhecimento Masmorras:[roll]1d20+11[/roll]
Observar:[roll]1d20+3[/roll]

[SISTEMA]
Sierra tenta identificar como a jaula funciona e o que fazer para abri-la, bem como que magias possam ter sido utilizadas.
 
Última edição:
Bem, eu ficaria 50 minutos na forma gárgula e sem dúvida atrairia atenção da melícia e das pessoas, infelizmente seria bem complicado, mas eu acho que no calabouço tem como libertar garudius, sem a necessidade de me transformar, o problema é que sierra está sozinha para abriri todas a sportas e nós sem poder entrar do lado de fora. Não podemos ficar parados esperando eles como foi proposto temos que juntar o grupo, eles dois está impossivel juntar, logo acho que devemos ir pra torre do relógio.
 
Mas o Rafur não ia deixar Garúdios lá.
Ele daria um jeito de tirá-lo de lá antes de qualquer coisa.

Você têm razão quanto ao gárgula, mas precisamos pensar em outra coisa. Outra forma de conseguir tirá-lo de lá.
 
Nem tem jeito ferhalix e vc não pode converter em invocr criatura..., eu não vejo nada que possamos fazer, mas acho que sierra pode liberra ele olhando as portas lá, acho que de denro pra fora não se vê porta e de fora pra dentro se ve porta.
 
Naring,

Por favor copie seu último post para o tópico ON.

Felarhix,

A conversão espontânea é só para magias de cura. Você só poderá conjurar a magia Invocar criaturas II no próximo dia.

Nem quero ver a reação do Garudius quando souber que você decidiram abandonar ele na torre.
 
Nem vou lembrei de algo! Dimena posos usar dissipar magia no muro? Pelo que me lembro, esse muro é magico.
 
Rafur não vai deixá-lo lá.
Ele vai tentar fazer alguma coisa.

Quanto possui de altura a torre? talvez de fizéssemos um nó unindo a minha e a sua corda a gente possa puxá-lo. Quando ele chegar ao topo ele amarra a corda lá em cima e desse por ela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo