• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O Segredo da Colina Prateada - [OFF]

pô lyvio... coitado? não precisa ficar com dó de mim.

confirmando o crítico do kayto.

[roll0]

bom, enquanto ninguém se manifesta, tem algum problema eu controlar o kayto? como é o lyed quem tá se dando mal... se tiver problema, dimena, desconsidere a ação que eu tomei por ele.
 
Claro que fuquei com dó, tu quebra não sei quantos osso e que que agente ache bom?

Enfim, tomarei a liberdade de postar no off da cripta para ver se alguém assume o personagem dele.
 
lyvio, não me ofendi por você ter se compadecido, mas eu acho ofensivo olhar pra alguém, não importa a situação em que ela esteja, e chamar de coitado. não importa a situação, todo mundo consegue reverter qualquer tipo de situação, mesmo as piores.

sobre o jogo, eu admito queo lyed ter sacado uma adaga para sierra foi mesmo um erro grave, mas a discussão com o garudius na prisão não, o comportamento dele me levou a ter aquela reação. eu também tô gostando do jogo e espero que ele se desenvolva como o dimena planejou, com toda a investigação e possíveis reviravoltas.
 
É um shura, uma espécie de monge demoniaco, algo do tipo. Não quer tentar entender ela não anderson?
 
Ferhalix, o circulo magico contra o mal fica parado no chão, então vc vai ter que sair e ir até ele. Eu darei cobertura caso minha magia cegue o cara tentarei usar outras no outro conjurador.
 
Entendi.
Achei que como eu coloquei o Rafur como ponto central da magia ela acompanharia ele para onde fosse.
Mas de qualquer forma se eu sair o bicho papão vai me detonar.

Preciso dar um jeito nele primeiro.
Na próxima ação eu uso a varinha de curar ferimentos leves (pode usar a distância?) para estancar o ferimento de musgatt e curar um pouquinho depois eu pretendo usar uma magia no monstro para distraí-lo um pouco aí sim pretendo encarar o conjurador que cortou o pescoço de musgatt mas antes disso curo ele. Pelo menos acho que da forma que pretendo ele poderá voltar a ativa rapidamente. E quem sabe nos ajudar.

Veja a mecânica que pensei:

1 Nesse turno eu tentei causar um certo dano ao conjurador que estava perto. Creio que 14 de dano não é pouca coisa visto que ele deve ter uma CA de 10 para toque. Você conseguindo cegá-lo ajudará bastante e poderei encarar o outro conjurador.

2 Mas antes pretendo usar a varinha de curar ferimentos leves e estancar o sangramento de musgatt.

3 Usar comando na criatura para fazer com que ela fuja ou algo nesse sentido pelo menos para ganhar uma ou duas rodadas.

4 Chego até musgatt em defesa total e tento curá-lo de vez.

5 Logo em seguida ataco o outro conjurador.
Nesse momento acredito que a criatura ja terá retornado e que provavelmente você terá acabado com o outro conjurador.
 
Mas corre o risco de eu não chegar até ele.
Teria que passar por muita pancada até lá.

Vai ser brabo.
Fora os ADOs que vou acabar sofrendo até chegar nele.
A varinha curar ferimentos leves pode ser usada a distância?
 
Nada ve lá o post no on, fiz a ação de movimento da velha que e não tinha feito, lembrei que tinha uma poção de invisibilidade no bolço. A proveita que você não fez, pegue e beba, daí vc corre até Mussgat invisivel, pode ajudar muito.

AHhhh..mais você se aproximou dele pra tocá-lo então na proxima rodada você pega e bebe. Isso vai complicar, porque assim você não poderá avançar até musggat.
 
Última edição:
Vou tentar isso então.

Seja o que Moradim quiser. hehehe

Eu tenho uma ação de movimento então?
Aí será pegar o fraco e beber?
 
Nem tem mais você se aproximou do conjurador para atacá-lo, perde a ação padrão e de movimento.
 
Mas para aproximar do conjurador é só um passo de ajuste. Não?

Visto que ele está bem próximo da gente no limite do círculo que tem apenas 3m com uma passo de ajuste eu consigo alcançar o braço dele não?
 
OF EU pensei errado, vc não pode fazer isso, beber é uma ação padrão e pegar uma de movimento, vc usou as 2 nessa rodada para avançar e atacar, só na proxima, além disso vc não pode corre em defesa total. OFF

Então não vai dar tempo de fazer tudo, vou apagar meu último post, porque ia ficar errado então.
Você não me respondeu se posso usar a varinha a distância.
 
Nem pode, não é Harry Potter kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

"Curalos Ferimos Levos" >>>Curar Ferimentos Lever haha.
 
Dimena, que tal encerra a aventura e criar uma nova para você voltar a postar normalmente e agente voltar a jogar normalmente, faz como se essa não tivesse acontecido e fim.

Agora nada de level baixo PELO AMOR DE DEUS.

Level 5 ta bom.
 
Mestre Dimena,

Venho através deste solicitar o encerramento dessa aventura. Pelos motivos que passo a expor:

1 - A maioria dos jogadores abandounou o jogo;
2 - Desinteresse por parte do mestre;
3 - Expectativa e ansiedade frustradas dos jogadores que ainda estão ativos;

Dessa forma a gente não fica esperando as postagens e fica com os personagens vivos para uma próxima aventura quem sabe.

Termos em que pede e espera deferimento.
Pela atenção, obrigado.
Att.
Felarhix - Clérigo Rafur
 
Última edição:
Mestre Dimena,

Venho através deste solicitar o encerramento dessa aventura. Pelos motivos que passo a expor:

1 - A maioria dos jogadores abandounou o jogo;
2 - Desinteresse por parte do mestre;
3 - Expectativa e ansiedade frustradas dos jogadores que ainda estão ativos;

Dessa forma a gente não fica esperando as postagens e fica com os personagens vivos para uma próxima aventura quem sabe.

Termos em que pede e espera deferimento.
Pela atenção, obrigado.
Att.
Felarhix - Clérigo Rafur

Vou conversar com meus consultores jurídicos. Há interesse numa audiência conciliatória?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo