• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O sda!!!!! oque sua familia diz????

Hoje, após eu finalmente ganhar o dvd "A Sociedade do Anel" e o livro "COntos Inacabados", ví que minha família se acostoumou com o meu fanatismo...mas nem tanto! (eu insisiti pra minha mãe comprar o bendito dvd hoje....)
 
Prince Of Mirkwood ¬ disse:
Eu sou fã
Minha irma adora
Minha mãe gosta
Meu pai me acha gay

Huahuahuahuahua, meu pai me acha gay eu nunca tinha ouvido... ~

Me desculpa, mas ele deve adorar filme do Stallonne e futebolde domingo,bebendo cerveja, não estou certo?

Tenho um conselho: põe um livro do lado dele, quando ele perceber, grita "calma pai, ele não morde!"...

FendiOrc
 
Hoje, após eu finalmente ganhar o dvd "A Sociedade do Anel" e o livro "COntos Inacabados", ví que minha família se acostoumou com o meu fanatismo...mas nem tanto! (eu insisiti pra minha mãe comprar o bendito dvd hoje....)

Como vc fez esse milagre??
eh alguma reza brava??
aki em casa ninguem se acostumou e nem vai se acostumar nunca!!!!!
vc naum imagina a luta q foi pra mim comprar Contos Inacabados......
desde o natal eu to pedindo o Silma.....

põe um livro do lado dele, quando ele perceber, grita "calma pai, ele não morde!"...
acho q isso num funciona......
o maximo q meu pai vai fazer eh jogar o livro no chao e mandar
eu levar "essa bosta" pro meu quarto.... :lol:
 
Bem no meu caso é um pouco complicado, eu tento disfarçar que sou fã porque as pessoas aqui não intende muito agente gostar "exagerado" de algo, e quando esse algo é um livro ou um filme fica ainda pior.
Fico um pouco triste porque meu amigos não dão muita bola para SDA e aqui em casa só eu gosto, então não tenho com quem conversar sobre o filme ou o livro, ainda bem que tenho vocês do forum :grinlove: Se não eu exploderia. :D
 
Bem no meu caso é um pouco complicado, eu tento disfarçar que sou fã
Acho que vc nao deveria fazer isso nao, com certeza naum é a melhor saida...acho melhor vc gostar muito de um livro do que de outras coisas inuteis tipo "Matriz" :lol: Nada contra galera foi so um exemplo ! :wink:
Fico um pouco triste porque meu amigos não dão muita bola para SDA e aqui em casa só eu gosto
Isso é normal, meus amigos tb nao gostam se é que nao odeiam mais ja a familia é diferente...
 
Eu de novo (não sou floodder, mas não dava mais prá editar)..

Então pessoal, esqueci de postar uma coisa bem legal, a respeito dos meus pais... Quando eu apareci a primeira vez com o livro, eles olharam e falaram"muito bom esse livro, você vai gostar, nós lemos faz 20 anos..."

É, eles também chegaram com o Physical Grafitti, do Led Zeppelin prá eu escutar quando eu tinha 13 anos, hehehehe, eles são bem legais, como vocês podem ver, não tenho reclamações.

FendiOrc
 
minha mae diz q eh uma monte de baboseira... ela diz q eh mita "viagem" diz q eu soh perco tempo lendo SDA... mas faze o que neh... eu perdoo ela... afinal ela nunca leu...
 
eu não falo mais de senhor dos aneis não tenho ninguem quem falar so o pessoal do fórum mas fora isso ninguem ,ninguem quer me ouvir :(
 
eu não falo mais de senhor dos aneis não tenho ninguem quem falar so o pessoal do fórum mas fora isso ninguem ,ninguem quer me ouvir
Comigo é igual! Não se sinta mal
Citação:

Hoje, após eu finalmente ganhar o dvd "A Sociedade do Anel" e o livro "COntos Inacabados", ví que minha família se acostoumou com o meu fanatismo...mas nem tanto! (eu insisiti pra minha mãe comprar o bendito dvd hoje....)



Como vc fez esse milagre??
eh alguma reza brava??
aki em casa ninguem se acostumou e nem vai se acostumar nunca!!!!!
Aqui em casa também é super complicado!!! Minhas irmãs dizem que é perda do meu preciossso tempo, que eu deveria estudar as matérias do colégio e não Quenya e Tengwar...
Minha mãe gosta só das músicas da Enya no filme...
E meu pai me ouve falar umas coisinhas sobre os filmes e os livros... Algumas lendas, coisas sobre Quenya... mas se eu perguntar logo em seguida o que eu falei, ele vai dizer: "hã?"... Fazer o que, né? Pelo menos a minha irmã mais velha me levou pra ver os filmes no cinema, e pegou o AdT na biblioteca da facu dela pra mim!!! Pelo menos isso... Tem gente que até dá dó....
Eu estou feliz com a família que eu tenho (Minha irmã até acha o Aragorn bonito - só no filme, não como Viggo...)
 
que eu deveria estudar as matérias do colégio e não Quenya e Tengwar...
minha mãe vive falando isso!
idiomas soh se for cair no vestibular......livros tb.......fazer o q, neh.... :disgusti:

(Minha irmã até acha o Aragorn bonito - só no filme, não como Viggo...)
boa parte das minhas amigas, soh sabem q o Legolas eh lindo, o
Viggo ficou lindo como Aragorn....naum tão nem ai pra historia.... :?
 
Como vc fez esse milagre??
eh alguma reza brava??
aki em casa ninguem se acostumou e nem vai se acostumar nunca!!!!!
vc naum imagina a luta q foi pra mim comprar Contos Inacabados......
desde o natal eu to pedindo o Silma.....

Acostumaram-se entre linhas, né......
Sempre que eu toco no assunto SdA, ou apareço com algo relacionado ao mesmo, já vejo inha mãe colocando a mão na testa (com muito bom humor, lógico).
Olha, foi uma briga fazer com que minha mãe comprasse o dvd pra mim. O livro, fo presente de níver que meu pai me deu (hahahahah eu nunca entendo ele: sepre me dá presente separado, ele simou que tem que ser um da minha mãe e um dele....: \... sinceramente, eu não gosto disso).

Hoje mesmo, quando minha irmã casada resolveu ver o filme, a minha mãe, sarcasticamente e dramaticamente, começou a falr: "Ai meu Deus, de novo!"...e olha que eu só assisti uma vez o bedito dvd , desde que ganhei! Hoje foi a segunda! :lol: :lol: :lol:

Lembro quando eu fui ver o filme pela terceira vez: minha mãe ria e me zoava ao mesmo tempo. Mas não me desestimulava, muito pelo contrário! Ela nunca fez isso, ela até acha legal quando eu me interesso muito por algo (e olha que ela apoia de vez em quando o meu fanatismo). Sempre tem aquele lance:"Ah, é exagero seu gastar dinheiro com isso e aquilo, sendo que deois, você vai dar tudo pros outros". Todos aqui se enaganam; me separarei desses meus pertences somente quando eu partir dessa pra melhor ou se acontecer um desastre com elas.

Todos aqui já se acostumaram, de certa forma. Mas é como eu disse: sempre tm o lance do "de novo', "que desperdício"..... Mas eu levo na boa. Caso dissessem que eu so tola, que tudo isso é besteira, ái a reação seria diferente.

Eu tenho um caso com o SIlma: sempre que acho o livro, estou sem $$$ o não tem como pedir pros meus pais me darem ele. :roll: Esse livro provavelmente será o último que terei.... :x :roll:
 
§Etuerpe§ disse:
eu não falo mais de senhor dos aneis não tenho ninguem quem falar so o pessoal do fórum mas fora isso ninguem ,ninguem quer me ouvir :(

Fica triste não :D Sei muito bem o que você passa, é muito ruim agente não ter com quem falar, e olha que temos muiiittoo o que falar a respeito do filme, dos livros e tudo mais.
Quando quiser desabafar ou simplismente pater um papinho sobre SDA, estaremos aqui para te ouvir, ou seja ler :D . Fique a vontade. :lol:
 
Acho que todo mundo que fala mau de SDA e pq nunca leu, pq e impossivel ler e nao gostar :wink: , e falar mau sem conhecer, e a pior coisa... meu pai e minha mae nao falam nada, aki em casa eu e meu irmao somos fãs de SDA... eles ate gostam... dizem que e sempre bom ler, mais que eu nao posso ficar so no SDA, tenho que ler os benditos livros do vest tambe.... uhauhauhahuuhuhaa
e de fato isso é verdade :wink:
livros eles compram todos q eu peço mais dvd e as bugigangas... vish ai e complicado !!!!!
hehehe :wink:
 
Ange||us disse:
Acho que todo mundo que fala mau de SDA e pq nunca leu, pq e impossivel ler e nao gostar :wink: , e falar mau sem conhecer, e a pior coisa... meu pai e minha mae nao falam nada, aki em casa eu e meu irmao somos fãs de SDA... eles ate gostam... dizem que e sempre bom ler, mais que eu nao posso ficar so no SDA, tenho que ler os benditos livros do vest tambe.... uhauhauhahuuhuhaa
e de fato isso é verdade :wink:
livros eles compram todos q eu peço mais dvd e as bugigangas... vish ai e complicado !!!!!
hehehe :wink:

Aqui em casa também nunca falaram mal de SdA. :D Minha irmã Daniela até tá querendo ler o livro e já começou a assistir a trilogia (acompanhada da minha pessoa, lógico). Só a Camila que, por enquanto, ainda não se interessou muito em ver o filme e ler o livro (mas sempre que ela vê algo de SdA, ela lembra de mim e me fala).
Isso eu curti pra caramba, sabe! Eu, a caçula, estar fazendo a minha irmã mais velha se interessar por SdA! :D :D :D E o mais cômico foi ela, ontem, vendo FOTR: após o Elrond falar que a 3.000 e blábláblá , ela soltou uma frase que eu não esperava..."Hum....até que pra quem tem uns 3000 anos, ela tá melhor que a minha sogra". E ela disse isso não em tom sarcástico, mas meio que surpresa, sabe! :lol:

Ontem eu lembrei de que eu era fanática por CdZ e Rei LEão, quando criança: talvez por esses meus antigos fanatismos, minha família já se acostumou com as minhas loucuras cometidas por SdA. :mrgreen:
 
falando em familia... tva eu lendo os emails d lista da valinor obras, eis q minha mae chega e começa a ver o q eu tava lendo... sua reaçao imediata: "que email eh esse em codigo??" eu me estorei de rir na cara dela... v ce pode uma coisa dessa... ela ainda saiu tda indignada.... :lol: :lol: :lol:

familia.... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo