• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Sagrado Em Tolkien: Considerações A Respeito Da Morte

Deriel enviou um novo Artigo

O Sagrado Em Tolkien: Considerações A Respeito Da Morte

morte_boromir-150x150.jpg

Nossa amiga Thayrine Kleinsorgen entrou em contato para compartilhar o artigo "O Sagrado Em Tolkien: Considerações A Respeito Da Morte". Abaixo a mensagem do mesmo bem como link para download:



Olá, pessoal. Acredito que vcs são o site tolkieniano mais respeitado. Acabei de escrever um artigo chamado O sagrado em Tolkien: considerações a respeito da morte. Apresentei este artigo na Semana Acadêmica de Letras da Uerj, no Projeto de Educação Poética e Pensamento do Sentido (que rendeu uma gravação, agora disponível no youtube) e na aula de Tópicos Especiais em Filosofia e Educação Musical, do mestrado na Faculdade de Música da UFRJ. Como sou estudiosa de Tolkien e este foi o primeiro artigo que teve alguma visibilidade, pensei que talvez fosse interessante vir divulgar aqui. Espero que gostem!


Continue lendo o Artigo original
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo