1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O sʍaʊɢ ɛ ʊʍ ɖʀaɢaօ dramatico

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Nayara Mairon Holmes, 19 Mar 2015.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Nas ʐʊɛʀas ɛʍ զʊɛ ʋɨ taɦ sɛʍքʀɛ assɨʍ
    Sʍaʊɢ :- ɛʊ sօʊ ʄօɢօ ɛʊ sօʊ ʍօʀtɛ
    Bɨʟɮօ :- ʋօċê ɛɦ ʀaɨռɦa ɖօ ɖʀaʍa
    Sɛ tɨքօ օ ɮɨʟɮօ ċɦɛɢassɛ ɛ ʄaʟassɛ ɨssօ a sʍaʊɢ օ զ ʋċs aċɦaʍ զ aċօռtɛċɛʀɨa ??

• LOL LOL x 1
  2. iago brum

iago brum Até tu Sieg fried?

Nossa fiz teatro e sei que smaug , era bem expressivo , e se bilbo , falasse isso para smaug , bem não haveria ninguém para saber , contar e escrever essa historia!

3. eu to.pensando.em.fazer una fic desse dialogo :v

4. iago brum

Hah, sairia bem , ao escrever fics seria bom falar estar interessada nisso , com uma usuária chamada , ela escreve isso desde 1998 , e ela poderia te ajudar e dar dicas nisso , assim com um tal de Anna , sumiu o resto do nome mais converse com essas pessoas!
    [

Última edição: 20 Mar 2015
  5. kkkk a lidoriel faz aquelaas fics doidas kkkk. eu adoro knmn

6. iago brum

Ha , eu vi ela respondeu na sua apresentação , se me deixa intrometer , você deu fail para coitada e depois a elogiou ,kkkk oque aconteceu?

7. kkk nem eu sei 0,0

8. eu naao sabia serrio como.mexer nesse aplicativo e.e

9. Jesus
    adorei as fics ddelas e.e

10. Meneldur

Meneldur We are infinite.

Gente, vamos deixar essas conversas pessoais pra mensagem de perfil ou MP, ok?

• Gostei! Gostei! x 3
  11. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Off-topic? Flood? Analfabetismo funcional?

• LOL LOL x 4
  12. iago brum

Isso , era para ser um tópico , não uma selva , muito menos , um lugar mais lotado do que o inferno ! Que tal a discussão inicial do tópico voltar ! Inicial , isso daqui praticamente virou , um bate papo , ou uma fauna e flora para desocupados!

• Bobo Bobo x 1
  13. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Conversa sem noção e serem chatos pra cacete? =/

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Minha contribuição:
    ...
    ...
    péra, qual é mesmo o assunto desse tópico? :eek:

• LOL LOL x 2
  14. iago brum

Ok , sábado sem a minima graça deu vontade ate de trabalhar aos fins de semana! Porem o assunto do tópico foi profundo e filosófico demais para entendermos!
    --- Mensagem Dupla Unificada, 21 Mar 2015, Data da Mensagem Original: 21 Mar 2015 ---
    E somente por avisar , não considero que seja adequado , chamar uma usuária nova que entrou semana passada de sem noção!
    OBS: No more tretas!

15. Meneldur

Meneldur We are infinite.

:lock:

• Gostei! Gostei! x 3
    • Ótimo Ótimo x 1
  16. Deriel

Deriel Administrador

• Gostei! Gostei! x 3
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar