• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Romário volta para o Fluzão?

Beregond

Usuário
Romário diz que quer voltar para as Laranjeiras, mas os invejosos dos flamenguistas querem roubar o astro tricolor.
A questão é:
Romário volta para o flu ou aceita a micharia que o fla está oferecendo?
 
Desculpem a opinião da que não entende nada de futebol aqui, mas, Romário podia nem voltar pra lugar nenhum. Ele bem que podia parar de vez...
Eu não gosto dele, e acho que ele nem joga nada...
(Só não caiam encima de mim, pq eu não entendo nada de futebol, e nem sou obrigada a saber, mas não podia passar direto, pois acho isso e pronto.)
:eek:
 
:tsc: Cuidado! Vc pode despertar a fúria do Hobbit Tricolor ali em cima!! :lol:

Enfim um comentário decente nesse tópico!
Bom, o Romário é o seguinte... Ele vai pra onde pagar melhor!
Se vai jogar bem ou não... Isso depende simplesmente do técnico!
O Peixe é mó chupa-sangue... Ele precisa de um time inteiro jogando em função dele pra poder funcionar!
Apesar disso, eu queria o Romério no Flamengo esse ano! O Nelsinho poderia por os 10 cabeças de bagre q ele tem pra jogar bola pro baixinho... E era só correr pro abraço!
 
enquanto pagarem ele vai continuar jogando
acho q ele joga muito bem mas não gosto muito dele num time, pq ele meio q atraza o time sei lah
e se ele volta pro FLU??depende d quanto vão pagar pra ele :aham:
 
Aew Romario tem q aposentar.....nao consegue correr mais.....nao joga mais nada soh engana os troxa :twisted: .....na minha opiniao ele nao volta mais pro fluminense nao... :o?:

Atletico/MG CAMPEAO BRASILEIRO DE 2003 !!!!!!!

Galo na cabeca!!!!!!!!
 
Sub-Zero disse:
O romario ja era, o kra ta acabado........

Falam isso a anos.. e ele eresponde estando sempr eentre os artilheiros e calando a boca dos que falam mal dele... :roll:
 
Cleara Brockhouse disse:
Sub-Zero disse:
O romario ja era, o kra ta acabado........

Acabado também ele não tá, mas que já foi bem melhor, e que parece que tá cada vez mais ficando pra trás, isso todo mundo é obrigado a concordar.

De 3 jogos que ele vai jogar, dois ele ficano banco pois ta contundido, e vai dizer que o kra naum ta bichado........
 
Engraçado.. ano passado Romário jogou 80% dos jogos do Flu no Brasileiro, além de ter sido o principal responsável pela classificação do time Às semifinais...

Se isso é ser bichado, quem dera eu ter 11 bichados no meu time...
 
Eu concordo q ele não tá bichado, como dizem, mas q ele é amarelão, ah isso ele é!!! Sempre q o jogo tá difícil, ele dá a famosa puxadinha de perna e pede pra sair...
E antes q alguém me crucifique aki, o q eu quero dizer é:
1) Romério é um bom jogador sim... Ainda! Mas vc precisa de um time inteiro jogando em função dele!
2) Eu não o quero no meu time... Pq? Simples.... Ele não é confiável... Digamos q meu técnico arme um esquema como o q eu já citei e de repente o Romário dá uma puxada de perna numa partida decisiva! O q vai acontecer? Vou ter 11 cabeças de bagre jogando sem objetivo, pois eles estavam acostumados a jogar com um ponto de apoio (o Romário!) e agora perderam o horizonte!
 
eu li num jornal q ele teria q devolver 600 mil dolares pra quebrar o contrato e voltar antes... dizem q ele pode ir pro Vasco...
 
Quem é amante do futebol bem jogago e já viu da arquibancada do Maraca o Romário numa tarde inspirada (aliás, mais do que uma vez, no meu time e no time adversário) não tem como falar mal.

Ele é o maior especialista da grande área no futebol mundial em todos os tempos.

Ele está em fim de carreira? Sim, está. Se ele continuar jogando vai sofrer com lesões constantes? Sim, vai. Mas daí a dizer que ele está acabado? Só mesmo pra quem não entende nada de futebol.


Paraíba, esta história de dizer que o time tem que jogar em função dele não é bem assim. Claro que se o time for composto por Romário e mais dez cabeças-de-bagre, isso vai acontecer. Agora lembra do time do Vasco? Pedrinho, Juninhos Pernambucano e Paulista, Felipe, Edmundo e Romário? Eu sou tricolor, mas este foi um dos maiores times que eu já vi jogando e não era tudo em função do Romário. Não mesmo.
 
Vilya disse:
Eu sou tricolor, mas este foi um dos maiores times que eu já vi jogando e não era tudo em função do Romário. Não mesmo.
Pode até ser q não, mas aí acabou dando briga entre ele e o Edmundo! Esse é o problema de se ter um Romário cam mais agumas estrelas! Todos eles querem a atenção total... Eu prefiro manter a harmonia do grupo!
 
Briga? A briga era extra-campo. Eles dois nunca discutiram pessoalmente (os dois inclusive já declararam isso). Ficavam era trocando farpas pela imprensa e ela adorava, não tem idéia de como isso vendeu jornal e rendeu audiência.

Claro que harmonia no grupo é fundamental, concordo plenamente contigo.

Mas para essse fim o técnico do Vasco foi o Antônio Lopes, para quem não sabe, delegado de polícia :mrgreen: Afinal Felipe, Romário, Edmundo, Alex Oliveira e Guilherme dividindo a mesma concentração não devia ser fácil de lidar, né?
 
Numa mesa redonda que eu assisti hoje (A do garotinho na CNT-RJ) o vascaíno (esqueci o nome dele, aquele que está sempre com a gravata do vasco) avisou que o Romário volta para o Fluminense. E mais, o Edilson praticamente acertou com o Fla. Dificilmente eles erram nessas informações. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo