• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Rock tem futuro?

Thico

The Passenger
Na minha opinião o Rock, desde a decada de 70 vem andado bem caido, tiveram até algumas bandas(Nirvana, RHCP, Bad Religion, Blind Guardian, etc) que conseguiram digamos, "salvar" o Rock.
Desde o ano mais ou menos, apareceram algumas bandas que estão tentando e até conseguindo mander o Rock, como: The Vines, The Hives, The Strokes, Whitestripes e a ultima dessa safra; Audioslave...
A pergunta é: O que você acha dessa nova safra do Rock? Isso ainda é Rock?
E a principal: O Rock tem futuro? e qual será ele na sua opinião!
 
De Rock eu não entendo, mas posso garantir que o metal tem futuro.
Eu fico só imaginando o tipo de metal que eu vou estar escutando daqui a uns 20 anos, as novas influencias,se vai surgir algum novo estilo...
Eu tenho uma filosofia, que espero que sirva para a música "Evolução a todo custo".
 
The Vines, The Hives, The Strokes, Whitestripes : :disgusti:

Audioslave : :mrgreen:

O Rock tem futuro? :tsc:.. :mrgreen:

e qual será ele na sua opinião!? :?:... :? ou :mrgreen:
 
que pergunta estúpida !

é sempre a mesma discussão. isso não existe, não existe essa dúvida, a música se renova.

ah, v c tem cabimento !!! :evil:
 
nada vai sumir assim...
eh claro q tem futuro...so depende da gente...
esse topico eh como o "heavy metal morreu?"
 
Pode parecer um Flood mas :

Nhoto, eu concordo :mrgreen:


É logico isso, as coisas não desaparecem, apenas s modificam :wink:
 
Não existe isso de "o rock tem futuro?"
O rock está sempre se renovando... Heavy Metal, New Metal e qq estilo do tipo está dentro do rock... só que em vertentes diferentes...
O Rcok não morreu e nunca vai morrer... ele sempre fará parte do passado, do presente e do futuro.
 
Po, foi profético isso em Ashram??? 8O

Mas é bem por ai mesmo...o Rock como expressão de sentimentos humanos sempre vai existir...pelo menos ate quando o homem tiver o que o mantem no topo da hierarquia: sua mente :roll:
 
Pô eu acho que o Rock'n Roll vamos dizer...hm..."roots" que era a umas três décadas atrás já não existe mais. Toda aquela música maravilhosa com influência direta do Blues é muito rara atualmente. Até mesmo as bandas daquela época que ainda existem mudaram seus conceitos como por exemplo o Aerosmith que vem usando cada vez mais de influências "eletronicas" e menos riffs de guitarra =(.
As bandas como The Vines e todos os outros The que tem por ai talvez renovem um pouco, mas não são nada comparados ao que grandes bandas já foram.
O Rock se renova, mas bem que podia vir uma onde setentista de música por aí...
 
peraí, é diferente, tuelho, de vc querer ouvir na rádio uma música assim. mas, cara, se vc procurar vai ver muita banda tocando rock roots, tocando à lá setentista, qq coisa.
não espere que a mídia vá jogar "a nova banda do momento" em cima de vc. não acredite no que a mídia lança como inovador. nunca.
 
Cara nós temos que partir de um pré-suposto que diz que TEORICAMENTE a banda só existe pra um publico razoavel se tocar nas rádios.
Eu conheço várias bandas que tocam esse tipo de Rock e ouço direto, mas se mais pessoas ouvissem o movimento ia se fortalecer!
Era só isso =]
 
Renovação é a palavra!
Nenhuma banda é igual à outra, até pq isso nào é uma coisa louvável!
O rock "roots" como se referiram aki deve ser escutado sim, mas exigir q outras bandas toquem exatamente assim não é o melhor caminho...
Novas bandas surgem com novos estilos... Se vc vai curtir esses estilos ou não, depende do seu gosto!
Sou a favor de coisas novas, sem esquecer das antigas!
 
.: elendil :. disse:
Paraíba Hi-Tech disse:
Sou a favor de coisas novas, sem esquecer das antigas!


e isso ai... naum podemos esquecer dos caras q começarao com tudo isso...

E isso mesmo... tipo Elvis Presley, Beatles.. Rollings Stones... (ai, meu pai... sera que eu to falando besteira?)
O Rock de hj tah bem diferente das antigas, e jah foi dividido em varias "fases" Heavy, Metal, Trash e por ai vai...
 
Acho que o rock tem futuro, claro ele sofre mudanças mais é o que deve acontecer alem disso ele esta entrando em novas gerações eu gosto bastante deste novo rock blink 182 sun 41 the hives the vines linkin park e derivados.... mais é claro po da uma ouvida no elvis e ouve algo de agora não tem nada haver mudou tudo
 
Acho que o rock nunca vai morrer, a não ser que nós queiramos (e se depender de mim ele sempre existirá). Na minha opinião, os estilos que de música que caem não duram muito tempo (como a lambada e o axé) e o rock já conquistou um grande público fiel desde os anos 80. Se fosse para cair, já teria caído a muito tempo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo