• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno triunfal de Metroid!!

Nunis

Steve Young
Bom... eu vi esse texto lá no site de jogos da UOL e ele me fez ter esperança de que esse novo Metroid será melhor que o do Super Nes!!!

"Metroid Prime" ainda não foi lançado, mas já está conseguindo altas notas com a imprensa americana: a IGN deu 9,8 de 10 (a maior nota para um jogo dessa geração), e a Gamers garantiu um perfeito 10, abrindo com o parágrafo: "O intenso porém estratégico combate de 'Halo'. O genial design de fases e quebra-cabeças traiçoeiros dos melhores calabouços de 'Zelda'. A trama intrigante, atmosfera poderosa e os sustos de 'Resident Evil'. O novo 'Metroid' se compara com o melhor dos jogos modernos em quase todos os aspectos. Bem, com exceção dos sons e gráficos, nos quais ele ultrapassada todos eles".

O game tem uma boa chance de derrubar "Zelda: Ocarina of Time" (o jogo com maior cotação) do primeiro lugar do site "GameRankings", que estabelece médias das notas de games em diferentes publicações. O jogo de Shigeru Miyamoto está com média 98.2%.

Bom... Não tem nem o que dizer né... Esse jogo vai ser demais
 
Ahhhh ainda bem q o natal ta chegando!!!!!!!!!!!!!
Metroid vai estar nas minhas maossss :D :D :D
Vai ser mto foda!!!Olha essas notas!! 8O 8O
Metroid rlzzzzzzzzz!!!!
 
Porque o GameCube tem que ser tão caro? :cry:
Acho que vou ter que me sustentar com o Super Metroid mesmo...
Mas se eu puder jogar, pode ter certeza que eu vou.
 
Metroid Prime

Bem, muitos de vocês deviam estar esperando esse jogo. E faz alguns dias ele foi lançado. Havia muita dúvida se esse seria um jogo merecedor do nome Metroid. Finalmente pude vê-lo e joga-lo. E minha opinião é a seguinte:
Se você achava que Super Metroid (SNES) era o melhor jogo de todos os tempos achou errado! Metroid Prime É O melhor jogo de todos os tempos!!!! É incrivel como toda a sensação de se jogar um Metroid foi transportada para um mundo 3D! Tá tudo lá, desde inimigos clássicos, armas e músicas que nós conhecemos além de MUITA coisa nova.
Seria desnecessário dizer como os gráficos estão perfeitos, mas vão alguns detalhes interessantes. Ao se dar um tiro carregado toda a imagem ao redor dele é "sugada", convergindo para um ponto no centro do disparo. Ainda ao referente ao tiro, após vários disparos consecutivos dados rapidamente há um efeito de distorção causado pelo calor, isso fora todos os efeitos de luz associados aos diferentes tipos de armas. Outro efeito muito interessante é quando se está num local escuro e ocorre uma explosão por perto dá pra se ver o rosto da Samus refletido no visor do capacete! O único Pórem nos gráficos é a água, Ela não está tão bonita, é meio turva se enxerga pouco, em suma, parece água de verdade (é, o mundo real não é perfeito...)
O Nível de desafio está nas alturas, o que não significa que seja um jogo difícil no termo normal da palavra. Se prepare para pegar um upgrade num mundo D, voltar para o Mundo A usando o Upgrade anterior pegar outro, Ir para um Mundo C e usando os dois Upgrades anteriores pegar mais um que finalmente vai abrir uma porta trancada no mundo D, levando mais ou menos uma hora pra fazer isso. Os inimigos vão aumentando de dificuldade conforme se evolui, ou seja prepare-se para gastar 4 tanques de energia em salas que não são nem de subchefes.
E além de tudo o Jogo é MUITO longo. Meu amigo dono da locadora, (que tá jogando feito doido tanto que nem aluga o jogo) está jogando há cinco ias seguidos. Sempre dando reset quando faz algo errado ou demora muito de um lugar ao outro só para deixar o tempo baixo está com 50% completo em 12 horas de jogo gravado, e olha que já vi ele acabar super metroid em 1 hora e 48 minutos...
Resumindo: Se você tiver um GameCube compre Metroid Prime. Se não tiver então compre um GameCube e compre Metroid Prime junto, diversão garantida por MUITO tempo! (eu estou na segunda opção)
 
Bom saber que ficou bem feito. :)

Mas diz aí, ficou mesmo 100% em primeira pessoa? :|
 
Bem, Não é 100% em primeira pessoal. Fica em terceira quando você usa a Morfing Ball (e vc usa muito isso!). Quanto ao Bug, o jogo trava em qualquer lugar se o Video Game estiver superaquecido, algo normal no Brasil depois de mais de cinco horas ligado, e isso acontece com qualquer jogo.
 
Ops! Lapso meu. Valeu pelo toque, FUSA.

Joaoeb, sua informação foi válida, mas até eu aprender a mergear os tópicos, vou trancar esse aqui, beleza?

Até lá, acessa os links que o FUSA postou pra continuar falando sobre o assunto. Calculo que em breve eu possa mergear certinho. Agradeço a paciência. :)

Edit: Povo, mergeei os dois topicos sobre esse assunto. (beleza, João? :wink: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo