1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Retorno do Salão do Fogo

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 9 Dez 2007.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<div align="justify">
    A Valinor tem a honra de comunicar o retorno do Sal&atilde;o do Fogo no pr&oacute;ximo domingo,&nbsp; 16 de dezembro de 2007 19:00. Para quem n&atilde;o teve o prazer de participar dos primeiros Sal&otilde;es ou n&atilde;o conhece o termo, continue lendo.
    </div>
    <div align="justify">
    &nbsp;
    </div>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Vindemiatrix

Vindemiatrix Usuário

Eu fiz uma citação ao artigo do Salão do Fogo no meu blog, falando do dia e explicando mais sobre o funcionamento do Salão, tá ??

O link é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Vlw !!

3. Deriel

Deriel Administrador

Muito bem feito :D

Eu já instalei a versão final do Chat aqui na Valinor (pode acessar pelo link no topo do Fórum). Agora ninguém mais cai com 10 minutos e pode discutir à vontade. Devemos ficar permanente hoje por lá, pra ajudar e conversar

4. Olórin

Olórin ai que uó

ah, que bom que voltou.
    vou fazer o possível pra participar.

5. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Se eu conseguir acessar o chat, vou participar dos salões de fogo também.
    Agora é cruzar os dedos e torcer pro pc ser bonzinho...

6. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Feche todos os programas e fique só com o chat aberto. :mrgreen:
    Pode apostar que vale a pena.

7. Vindemiatrix

Vindemiatrix Usuário

So uma pergunta, o chat é personalizado ou usa o IRC ??

Se sim, qual o endereço pra acessar pelo mIRC ou pelo Xchat ??

Vlws

8. Tilion

Tilion Administrador

É só pela página principal ou pelo Fórum, mesmo. O chat é em flash e java, não IRC.

9. Bagrong

Bagrong RaG

Hoje eu pude participar só no comecinho... o que foi que resolveram? =]

10. Deriel

Deriel Administrador

Eu prometo postar as decisões e o log assim que eu conseguir (ainda hoje, possivelmente, no máximo amanhã).

Foi um bom Chat :D Bem decisivo

11. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

E quem é a pessoa mais esquecida e retardada do fórum?
    *Levanta as mãos sozinho, com a certeza de que vai ser o único a levantá-las.*

Não acredito que me esqueci do Salão de Fogo! Justo agora que eu sei que consigo entrar no chat, minha memória trama contra mim.

Tudo bem. Moinhos movidos não voltam as águas passadas. Agora é aguardar o próximo Salão de Fogo. Anotar na agenda, colocar lembrete no celular e pôr o relógio pra despertar. Eu não posso perder isso de novo. :disgusti:

12. Erundur

Erundur Usuário

Putz... não pude participar... uma pena... queria tanto estar lá, espero que nos próximos eu estaja um pouco mais disponível.

13. Deriel

Deriel Administrador

Domingão 6 de janeiro começamos a discutir O Hobbit, todo domingo, 20:30

Sei que tou devendo os logs e uma notícia mais detalhadas mas, ah, confirmaram O Hobbit, PQP! Tantas coisas a fazer :eba:

14. Erundur

Erundur Usuário

Alguma chance de SdF ser realizado em outro dia da semana (sábado, por exemplo), ou ao menos em outro horário?????

15. Deriel

Deriel Administrador

Sem chance de aparecer algum domingo?

Eu fiz uma nova notícia que inclui o próximo Salão do Fogo e o Log do Salão de Fogo passado:

Última edição: 19 Dez 2007
  16. Erundur

Erundur Usuário

Não:cry:

Uma vez na vida outra na morte, quem sabe??????

EDIT:

Nunquero ficar só no Logo :buaa:

Quero participar:buaa::disgusti:

Compartilhar