• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Salão do Fogo

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
A Valinor tem a honra de comunicar o retorno do Sal&atilde;o do Fogo no pr&oacute;ximo domingo,&nbsp; 16 de dezembro de 2007 19:00. Para quem n&atilde;o teve o prazer de participar dos primeiros Sal&otilde;es ou n&atilde;o conhece o termo, continue lendo.
</div>
<div align="justify">
&nbsp;
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Muito bem feito :D

Eu já instalei a versão final do Chat aqui na Valinor (pode acessar pelo link no topo do Fórum). Agora ninguém mais cai com 10 minutos e pode discutir à vontade. Devemos ficar permanente hoje por lá, pra ajudar e conversar
 
Se eu conseguir acessar o chat, vou participar dos salões de fogo também.
Agora é cruzar os dedos e torcer pro pc ser bonzinho...
 
So uma pergunta, o chat é personalizado ou usa o IRC ??

Se sim, qual o endereço pra acessar pelo mIRC ou pelo Xchat ??

Vlws
 
É só pela página principal ou pelo Fórum, mesmo. O chat é em flash e java, não IRC.
 
Eu prometo postar as decisões e o log assim que eu conseguir (ainda hoje, possivelmente, no máximo amanhã).

Foi um bom Chat :D Bem decisivo
 
E quem é a pessoa mais esquecida e retardada do fórum?
*Levanta as mãos sozinho, com a certeza de que vai ser o único a levantá-las.*

Não acredito que me esqueci do Salão de Fogo! Justo agora que eu sei que consigo entrar no chat, minha memória trama contra mim.

Tudo bem. Moinhos movidos não voltam as águas passadas. Agora é aguardar o próximo Salão de Fogo. Anotar na agenda, colocar lembrete no celular e pôr o relógio pra despertar. Eu não posso perder isso de novo. :disgusti:
 
Putz... não pude participar... uma pena... queria tanto estar lá, espero que nos próximos eu estaja um pouco mais disponível.
 
Domingão 6 de janeiro começamos a discutir O Hobbit, todo domingo, 20:30

Sei que tou devendo os logs e uma notícia mais detalhadas mas, ah, confirmaram O Hobbit, PQP! Tantas coisas a fazer :eba:
 
Alguma chance de SdF ser realizado em outro dia da semana (sábado, por exemplo), ou ao menos em outro horário?????
 
Não:cry:

Uma vez na vida outra na morte, quem sabe??????


EDIT:

Nunquero ficar só no Logo :buaa:

Quero participar:buaa::disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo