• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
Fotos de Denethor

Essas fotos são do site do ator John Noble - http://www.johnnoble.net/ .

denethor_z.jpg


denethor_t.jpg


denethor_d.jpg
 
Nós já vimos todas essas fotos!É só procurar na própria Valinor!Saiu uns 2 meses atrás....junto com outras fotos,como a do Frodo e Sam usando os disfarces de Orcs...essas do Denethor não é novidade...
 
Mas, pelas críticas, o Faramir prestes a queimar ficou para o Estendido, o que é uma pena pois eu adoro essa parte
 
Tauron disse:
Mas, pelas críticas, o Faramir prestes a queimar ficou para o Estendido, o que é uma pena pois eu adoro essa parte
Tá no filme. Tá no filme...
 
especial primetime abc

sensacional!!!

passou no A&E Mundo essa semana um especial do primetime de uma hora sem interrupções sobre o retorno do rei.

http://www.aemundo.com/franquicia.asp?programid=007305&fran=00005

com spoilers até dizer chega, o programa mostrou imagens de bastidores exclusivas da abc, que mandou um enviado especial para cobrir as refilmagens do retorno do rei. no fim, uma cena inteira e inedita com arwin e aragorn... tudo bem que podia ser uma cena com mais acao, mas jah tah valendo!

uma pena que nao pude me programar para gravar isso, pq descobri o programa zappeando na terca a noite e quando vi do que se tratava, parei e nao consegui pensar em mais nada.

esse programa eh bem melhor que o especial da national que saiu em dvd a pouco tempo, pois eh completamente focado no filme ao passo que o da national eh mais, vamos dizer, historico.

espero que mais pessoas daqui tenham visto esse especial, que ao que parece soh reprisa agora dia 30 desse mes e ateh lah jah teremos visto o filme nos cinemas.
 
bah, duvido esse filme ficar repetitivo...e acredito q seja o melhor...
o desfexo e talz, a ansiedade tb eh maior...
senhor dos aneis nunca eh longo demais, acaba eh bem rapidinho...quem sente as horas passarem???eu naum consigo sentir e ainda saio querendo mais :P
espero q seja como tah rolando por ai "pj guardou o melhor pro final" :obiggraz:
 
Esse negócio de deixar a Laracna pro RdR, entre outros, é mais um baita erro do PJ! Tá certo que é fods fazer perfeitinho e talz, como todos querem, mas tem uns erros que não podem ser perdoados! Esse é um! :disgusti:
 
Última edição:
Pessoal,NÃO SE ESQUEÇAM:Aos poucos este tópico deixará de ser usado!Sim,porque já há um outro tópico exclusivo do "Retorno do Rei" para tratar apenas dos NOSSOS Reviews,assim que estreiar o filme!O tópico é "O Retorno do Rei:Eu Vi!,e está situado bem acima,na parte chamado "fixo"!Espero que comecem a postar por lá,obrigado!
 
[_Fëanor_ disse:
]esses negocio de deixar a laracna pro RdR, entre outros, eh mais um baita erro de PJ! tah certo q eh fods fazer perfeitinho e talz, como tds kerem, mas tem uns erros q naum podem ser perdoados! Esse eh um! :disgusti:
Sei...

Dá uma olhadinha nos apêndices e veja o que Tolkien diz sobre a cronologia dessa cena. Veja quando ela acontece em relaçao aos demais personagens.
 
leoff disse:
[_Fëanor_ disse:
]esses negocio de deixar a laracna pro RdR, entre outros, eh mais um baita erro de PJ! tah certo q eh fods fazer perfeitinho e talz, como tds kerem, mas tem uns erros q naum podem ser perdoados! Esse eh um! :disgusti:
Sei...

Dá uma olhadinha nos apêndices e veja o que Tolkien diz sobre a cronologia dessa cena. Veja quando ela acontece em relaçao aos demais personagens.

é, ou empurrava a Laracna pro RdR, ou deixava ela em AdT, e tmb teria que colocar Minas Tirith em AdT tmb. e isso ia ficar horrivel. Nos filmes, a Laracna fica bem melhor no RdR.
 
leoff disse:
[_Fëanor_ disse:
]esses negocio de deixar a laracna pro RdR, entre outros, eh mais um baita erro de PJ! tah certo q eh fods fazer perfeitinho e talz, como tds kerem, mas tem uns erros q naum podem ser perdoados! Esse eh um! :disgusti:
Sei...

Dá uma olhadinha nos apêndices e veja o que Tolkien diz sobre a cronologia dessa cena. Veja quando ela acontece em relaçao aos demais personagens.

o leoff estah certo, eh dito que quando frodo sobe cirith ungol, ele ve uma batalha em minas tirith o que faz com que shelob (odeio esse nome laracna) nos duas torres fosse um erro cronologico se acontecesse no filme.

o problema eh q o livro duas torres eh contado em 2 partes diferentes, sendo que o livro 2 - que trata sobre frodo, sam e gollum - avança mais no tempo do que o livro 1. portanto, as timelines dos dois livros nao correm paralelamente como muita gente acredita.

spe.
 
Nossa, eu num tinha visto essa foto do Gollum com o Sam.... mas achei q os olhos do Gollum tão muito "digitalizados" nessa foto... hehehehe parece um desenho do Paint :tsc:
Mas soh o olho tb..!
 
Retorno do Rei

Porque não colocar somente os links da foto?

Ótimas fotos. Acho que essa do Gollum é só por causa da qualidade da foto.
 
Re: Retorno do Rei

Dimitri disse:
Porque não colocar somente os links da foto?

Ótimas fotos. Acho que essa do Gollum é só por causa da qualidade da foto.

Eu também acharia melhor se fosse somente o link... quebra a página toda... :roll:

E o Gollum, de fato, está perfeito...

Quero ver qual será a reação da Academia ano que vem...
 
pra mim o melhor filme será o RdR pois as batalhas serão diferentes os exércitos tambem não serão como as batalhas com os orcs ou aquela pequena briguinha do abismo, será algo bem mais forte com um impacto bem maior... e sinceramente a laracna foi erradamente tirada do AdT, mas esse é apenas mais um dos erros do diretor... mas ele tapa os furos com alguma snovidades o que fica meio legalz...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo