• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
Aquilo não é um review. É uma enumeração de o que não está no filme. Nunca vi tantas palavras negativas juntas. De cada cinco palavras, quatro são no, not, nor, never ou algo do tipo. Não tem uma palavra sobre qualquer aspecto positivo, se é que existe algum na opinião da mulher. :tsc: Qual é a fonte desse negócio?

Mas infelizmente ela provavelmente não está mentindo, e muitas cenas das mais esperadas pelos fãs e com maior carga dramática estão de fora, como Aragorn encontrando a muda da Árvore Branca e o funeral e velório de Theoden. E Éomer não se torna rei de Rohan. :( Concordo com o Kanawati que muitas cenas inuteis foram incluídas no lugar de outras mais importantes.

Mas como todos os outros reviews até agora foram imensamente positivos, ainda acho que vai ser um bom filme...
 
Aragorn cura Faramir

2279aragorn_faramir.jpeg
 
Eönwë disse:
Aquilo não é um review. É uma enumeração de o que não está no filme. Nunca vi tantas palavras negativas juntas. De cada cinco palavras, quatro são no, not, nor, never ou algo do tipo. Não tem uma palavra sobre qualquer aspecto positivo, se é que existe algum na opinião da mulher. :tsc: Qual é a fonte desse negócio?

Mas infelizmente ela provavelmente não está mentindo, e muitas cenas das mais esperadas pelos fãs e com maior carga dramática estão de fora, como Aragorn encontrando a muda da Árvore Branca e o funeral e velório de Theoden. E Éomer não se torna rei de Rohan. :( Concordo com o Kanawati que muitas cenas inuteis foram incluídas no lugar de outras mais importantes.

Mas como todos os outros reviews até agora foram imensamente positivos, ainda acho que vai ser um bom filme...
Um "bom filme"?Não,não....vai ser um dos maiores filmes da história,com a Maior Batalha de todos os tempos;e a carga dramática vai ser a mais alta dos três filmes,vai ser o mais melancólico e triste tb...

Eu tenho a opinião de que CORTES NÃO INFLUENCIAM na qualidade CINEMATOGRÁFICA!Se em termos de adaptação muitas partes ficam de fora,isso não tem nada a ver com o resultado do filme,muito menos quando se trata de qualidade.O único corte infeliz na minha opinião foi a do Boca de Sauron.

Mas nem to preocupado:como em Portugal já foi lançado os estendidos da "SdA" e de "AdT",com certeza será lançado tb o estendido do "RdR" em Portugal,daí é só importar! E o preço não chega a ser muito alto;o Boreli Bolseiro pagou cerca de 168 reais no Estendido de "AdT"...
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Eönwë disse:
Aquilo não é um review. É uma enumeração de o que não está no filme. Nunca vi tantas palavras negativas juntas. De cada cinco palavras, quatro são no, not, nor, never ou algo do tipo. Não tem uma palavra sobre qualquer aspecto positivo, se é que existe algum na opinião da mulher. :tsc: Qual é a fonte desse negócio?

Mas infelizmente ela provavelmente não está mentindo, e muitas cenas das mais esperadas pelos fãs e com maior carga dramática estão de fora, como Aragorn encontrando a muda da Árvore Branca e o funeral e velório de Theoden. E Éomer não se torna rei de Rohan. :( Concordo com o Kanawati que muitas cenas inuteis foram incluídas no lugar de outras mais importantes.

Mas como todos os outros reviews até agora foram imensamente positivos, ainda acho que vai ser um bom filme...

Um "bom filme"?Não,não....vai ser um dos maiores filmes da história,com a Maior Batalha de todos os tempos;e a carga dramática vai ser a mais alta dos três filmes,vai ser o mais melancólico e triste tb...

Calma, calma... :wink:

A gente ainda nem viu o filme e você já vem dizendo que será um dos melhores filmes da história? As suas expectativas estão muito altas. Absurdamente fora da realidade. Você e muitas outras pessoas que pensam assim vão acabar se decepcionando mesmo se o filme for bom.

Parece que o RdR é uma coisa tão grande e esperada que ofusca a parte recional do cérebro das pessoas deixando só o emocional tomar conta... :think:
 
Eu não me importo com o que vai faltar, e sim me importo com a qualidade do q vai ter... Esse review eh totalmente dispensavel... "Não tem a Arvore Branca".. então, o filme eh ruim por isso? Por favor.
Quem confiar nessa merda(merda mesmo) tá perdido.
 
Eönwë disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Eönwë disse:
Aquilo não é um review. É uma enumeração de o que não está no filme. Nunca vi tantas palavras negativas juntas. De cada cinco palavras, quatro são no, not, nor, never ou algo do tipo. Não tem uma palavra sobre qualquer aspecto positivo, se é que existe algum na opinião da mulher. :tsc: Qual é a fonte desse negócio?

Mas infelizmente ela provavelmente não está mentindo, e muitas cenas das mais esperadas pelos fãs e com maior carga dramática estão de fora, como Aragorn encontrando a muda da Árvore Branca e o funeral e velório de Theoden. E Éomer não se torna rei de Rohan. :( Concordo com o Kanawati que muitas cenas inuteis foram incluídas no lugar de outras mais importantes.

Mas como todos os outros reviews até agora foram imensamente positivos, ainda acho que vai ser um bom filme...

Um "bom filme"?Não,não....vai ser um dos maiores filmes da história,com a Maior Batalha de todos os tempos;e a carga dramática vai ser a mais alta dos três filmes,vai ser o mais melancólico e triste tb...

Calma, calma... :wink:

A gente ainda nem viu o filme e você já vem dizendo que será um dos melhores filmes da história? As suas expectativas estão muito altas. Absurdamente fora da realidade. Você e muitas outras pessoas que pensam assim vão acabar se decepcionando mesmo se o filme for bom.

Parece que o RdR é uma coisa tão grande e esperada que ofusca a parte recional do cérebro das pessoas deixando só o emocional tomar conta... :think:
Eu respeito a sua opinião,mas é questão de bom senso e lógica:se "A Sociedade do Anel" é uma obra-prima,o "Retorno do Rei" será o que pra vc???Pra mim o "RdR" vai ser o melhor,a esmagadora maioria dos reviews são unanimes em dizer coisas como "indescritível","maravilhoso","grandioso","o melhor dos três","o mais emocionante e dramático",etc...

Talvez vc esteja "desconfiada" por causa de um review idiota de uma pessoa extremamente purista,como deu pra notar nesse que colocaram aqui.Vc acha,por exemplo,que os dois anteriores são apenas bons filmes?Mesmo "As Duas Torres" é um excelente filme,bom seria qualquer filminho normal por aí...

Eu conheço muito sobre cinema,todos os grandes clássicos do passado,e por isso sei do que eu falo quando se trata de "Senhor dos Anéis";mas a verdade é que muitos dizem coisas sem saber nada;vão no embalo mesmo,mas não eu,porque eu sei que "Senhor dos Anéis" é de fato uma das maiores obras cinematográficas já feitas!E não sou tão infeliz de achar(como muitos por aí),que CORTES prejudicam na qualidade do filme,talvez vc pense assim e classifique como um "bom filme".

O "Retorno do Rei" vai ser um dos maiores filmes de todos os tempos,e não é absurdo achar isso,até porque PJ disse que é o motivo dele ter feito os dois anteriores;isso sem contar na maior batalha que um filme já criou....e tem cenas reflexivas,emocionantes,com uma carga dramática poucas vezes vista num filme.

Não é preciso ver o filme para julgar se vai ser fantástico ou não:se os dois anteriores deram certo,e foram filmes maravilhos,por que achar diferente a respeito de "RdR"?PJ teve muito mais cuidado com o "RdR",ele certamente criou o melhor dos três,consequentemente o maior filme de fantasia da história!

Aliás,a Trilogia de "Senhor dos Anéis" é um dos 5 melhores que já assisti,isso porque eu considero filmes como "O Poderoso Chefão","Apocalipse Now","Cidadão Kane","Laranja Mecânica","Contatos Imediatos do Terceiro Grau","Blade Runner","Indiana Jones","Ben Hur" e "2001-Uma Odisséia no Espaço,"....todos eles igualmente maravilhosos,junto de "Senhor dos Anéis".

Um bom filme precisa emocionar,encantar e divertir,isso o "SdA" faz de sobra,por isso eu considero o "Senhor dos Anéis" indiscutível em qualidade,independente do livro,já que o filme não é um mero livro copiado mas sim adaptado(genialmente).

A verdade é que alguns apenas gostam de "Sda",apenas encaram como sendo um "bom filme",um divertimente;enquanto outros(incluindo eu)vê na obra de PJ o enorme impacto que os filmes causam,sem falar que tecnicamente beira a perfeição.E ainda nem mencionei que a principal virtude dos filmes do "Sda",a essência,já foi um dos fatores que fizeram da Trilogia um marco do cinema,um obra de arte,pena que alguns,os que preferem um filme filosófico ou "estilistico" não entendem o porquê da Trilogia ser tão cultuada(e merecidamente).

Uma coisa é certa:"RdR" NÃO TEM COMO ser inferior ao outros dois,primeiro porque não há um longo espaço de tempo entre um filme e outro,o que poderia prejudicar muito na qualidade;e depois que "RdR" é o que possui menos cortes,menos ainda que na "Sda"!

Enfim,a história é maravilhosa,as cenas são encantadores, as cenas de ação são da melhor qualidade,sem contar o lado mais "intimista",aquele que trás reflexões,ou ainda,a essência do um dos maiores livros contemporâneos fazem do filme um dos maiores de todos os tempos,e isso não sou apenas eu que penso,mas milhões e milhões espalhados pelo mundo à fora e que sabem a diferença entre obra de arte ou qualquer filme que seja qualificado como "bom"...
 
Elendil Senhor de Andúnië: Você até tem razão em argumentar que todos os reviews do filme são positivos e que SdA e AdT foram ótimos e tal, mas eu não gosto de avaliar qualquer coisa pelas palavras dos outros. Prefiro antes ver com os meus olhos, e acho que todas as pessoas deviam fazer assim. Não acho que seja seguro fazer previsões pessoais sobre o RdR baseado só nos reviews.

E, mesmo depois que eu e você tivermos visto o filme, também não confiaria em nenhuma avaliação ou comparação do RdR em relação a outros filmes feitos por você ou por mim. Como fãs de Tolkien, somos muito imparciais.


PS.: Ah, sim: eu sou homem, tá? :mrgreen:
 
:osigh: realmenta é uma pena que essa cena só vai ter na versão estendida.....

eu concordo um pouco com voce, Elendil Senhor de Andúnië, o filme realmente vai ser muito bom. Mas é melhor não ir com essa expectativa toda, pode ser que voce se decepcione na hora.

e essa animação :lol: :lol: que coisa ridicula. Muito engraçado mesmo :lol:
 
Eönwë disse:
Elendil Senhor de Andúnië: Você até tem razão em argumentar que todos os reviews do filme são positivos e que SdA e AdT foram ótimos e tal, mas eu não gosto de avaliar qualquer coisa pelas palavras dos outros. Prefiro antes ver com os meus olhos, e acho que todas as pessoas deviam fazer assim. Não acho que seja seguro fazer previsões pessoais sobre o RdR baseado só nos reviews.

E, mesmo depois que eu e você tivermos visto o filme, também não confiaria em nenhuma avaliação ou comparação do RdR em relação a outros filmes feitos por você ou por mim. Como fãs de Tolkien, somos muito imparciais.


PS.: Ah, sim: eu sou homem, tá? :mrgreen:
Ok,eu me enganei com relação ao seu sexo :mrgreen:

Já que vc prefere esperar pra avaliar o filme,que tal a opinião dos próprios atores???O Billy Boyd disse que "RdR" não é bom,é fantástico!O Elijah Wood disse que chorou ao ver ao filme,aliás,essa notícia foi colocada aqui.

Não é preciso esperar pra saber se vai ser excelente ou não;os três filmes foram feitos de uma vez,e a equipe que trabalha com PJ demonstrou bastante competência,não seria agora que eles iriam regredir.

"Senhor dos Anéis" não é igual "Matrix",onde os irmão Wachowski estragam com um promissora trilogia.Dá pra perceber que "Retorno do Rei" é espetacular,por causa do resultado dos dois anteriores.A fórmula de "RdR" é a mesma,quais os motivos que poderiam prejudicar o filme??Talvez uma crise existêncial do PJ e dos atores :mrgreen:

Às vezes OPINIÕES PARCIAIS são mais coerentes do que opiniões IMPARCIAIS...
 
Uma nova critica do site, theonering.net:

"All I can say is the Return of the King is my favorite movie of all time! It is powerful, majestic, sad, joyful, lonely, triumphant, epic, loud, and brilliant. One of the my favorite early scenes deals with small fires at the tops of a mountains. Another early scene of Gandolf on horseback galloping through Minas Tirith, with the heavy brass Minas Tirith theme blaring left my mouth open. I turned to my companion next to me and whispered, "Wow". As someone who had read the book, I knew what would play out. I was still surprised throughout the movie.

After seeing these magnificent films, capped of the greatest movie of them all, I do a slow, long hobbit-like bow to Peter Jackson, Barrie Osborne, the crew, and all the actors. For I will be joined at the theaters on December 17th by millions of people to watch the greatest ending to the greatest trilogy ever made. After which, I will spend the rest of my December in my bed rereading the 'Lord of the Rings'."
 
SyncMaster disse:
Uma nova critica do site, theonering.net:

"All I can say is the Return of the King is my favorite movie of all time! It is powerful, majestic, sad, joyful, lonely, triumphant, epic, loud, and brilliant. One of the my favorite early scenes deals with small fires at the tops of a mountains. Another early scene of Gandolf on horseback galloping through Minas Tirith, with the heavy brass Minas Tirith theme blaring left my mouth open. I turned to my companion next to me and whispered, "Wow". As someone who had read the book, I knew what would play out. I was still surprised throughout the movie.

After seeing these magnificent films, capped of the greatest movie of them all, I do a slow, long hobbit-like bow to Peter Jackson, Barrie Osborne, the crew, and all the actors. For I will be joined at the theaters on December 17th by millions of people to watch the greatest ending to the greatest trilogy ever made. After which, I will spend the rest of my December in my bed rereading the 'Lord of the Rings'."
E ainda tem gente que duvida que "RdR" será arrasador,o maior épico do cinema de todos os tempos!!!!!!!

Obs:Gandolf?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo