• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
Acho que dá para reunir algumas das pistas que ele está deixando e recriar algo para o final.
Em primeiro lugar, eu acho que ele não vai deixar o Gollum simplesmente cair no abismo de alegre como no livro... Ficaria pouco dramático. Como ele disse que Sauron teria alguma representação mais "substancial" no filme, o que acham do seguinte final: Quando Frodo se revela na montanha da perdição e reivindica o anel para sí, Sauron dá um geito de ir para lá ou se materializar, para chegar no momento em que Gollum arranca o anel junto com o dedo de Frodo. E, neste momento derradeiro, Gollum, entre saber que Sauron vai recuperar o anel e, ao mesmo tempo, sabendo que seria o fim da Terra-Média e da sua vida, ouve frodo o chamar mais uma vez de Smeagol e, num momento de lucidez, faz o auto-sacrifício e se joga junto com o preciso para as chamas de Orodruim... Acho que seria legal, pois seria a redenção de Gollum... E ficaria bem "dramático"...
O que acham?
 
HUM HUM!! mas será que sméagol pularia tão facilmente no fogo?!
acho que ele deveria ter uma daquelas discussões com ele mesmo, sei lah, se batendo, e acabaria se jogando no poço contra a vontade de Gollum e por um triz de ser agarrado por Sauron!! Q Tal?! :wink: :mrgreen:
 
ou ficaria bem da hr desse jeito hein!

massa!!

aki...acho q na revista quer dizer q frodo ira confrontar-se com sauron apenas mentalmente, mas concerteza sauron estara la na montanha da perdiçao.....
 
E o que seria um final triste para você?

Frodo morrer se jogando na Orodruin com Gollum?

De qualquer maneira, pelo menos o final dos elfos não será lá muito feliz... :|
 
SmeagolGollum disse:
Acho que dá para reunir algumas das pistas que ele está deixando e recriar algo para o final.
Em primeiro lugar, eu acho que ele não vai deixar o Gollum simplesmente cair no abismo de alegre como no livro... Ficaria pouco dramático. Como ele disse que Sauron teria alguma representação mais "substancial" no filme, o que acham do seguinte final: Quando Frodo se revela na montanha da perdição e reivindica o anel para sí, Sauron dá um geito de ir para lá ou se materializar, para chegar no momento em que Gollum arranca o anel junto com o dedo de Frodo. E, neste momento derradeiro, Gollum, entre saber que Sauron vai recuperar o anel e, ao mesmo tempo, sabendo que seria o fim da Terra-Média e da sua vida, ouve frodo o chamar mais uma vez de Smeagol e, num momento de lucidez, faz o auto-sacrifício e se joga junto com o preciso para as chamas de Orodruim... Acho que seria legal, pois seria a redenção de Gollum... E ficaria bem "dramático"...
O que acham?


Eu prefiro assistir o meu cachorro com diarréia do que esse final pra RDR. Seria ridículo, meloso e anti-climático.

Parece o final de Alien 3(sem ofenças).

Uma possibilidade para um final seria se a ponte onde eles estão quebrasse e o Gollum caísse com ela na lava. O Gollum não pode se render. Esse foi todo o sentido do final, o Gollum não conseguiu resistir a tentação do anel e isso o levou a perdição. Como o Frodo também NÃO conseguiu resistir a tentação do anel e quase fudeu tudo. Se o Gollum se matasse, tiraria todo o sentido do tema da história. Seria um final feliz, praticamente.

Eu repito, Sauron vai aparecer na guerra, escutem o que eu digo(se ele aparecer, é claro).
 
Se Gollum se matar com o Anel vai ser o pior final possível, pois todo mundo iria pensar que Gollum era bonzinho...nem mais oq falar, é o pior final possivel para O Retorno do Rei... :?
 
Folco Gamgee disse:
SmeagolGollum disse:
Acho que dá para reunir algumas das pistas que ele está deixando e recriar algo para o final.
Em primeiro lugar, eu acho que ele não vai deixar o Gollum simplesmente cair no abismo de alegre como no livro... Ficaria pouco dramático. Como ele disse que Sauron teria alguma representação mais "substancial" no filme, o que acham do seguinte final: Quando Frodo se revela na montanha da perdição e reivindica o anel para sí, Sauron dá um geito de ir para lá ou se materializar, para chegar no momento em que Gollum arranca o anel junto com o dedo de Frodo. E, neste momento derradeiro, Gollum, entre saber que Sauron vai recuperar o anel e, ao mesmo tempo, sabendo que seria o fim da Terra-Média e da sua vida, ouve frodo o chamar mais uma vez de Smeagol e, num momento de lucidez, faz o auto-sacrifício e se joga junto com o preciso para as chamas de Orodruim... Acho que seria legal, pois seria a redenção de Gollum... E ficaria bem "dramático"...
O que acham?



Eu repito, Sauron vai aparecer na guerra, escutem o que eu digo(se ele aparecer, é claro).

É verdade, lembrem-se que o PJ fez a cena do Sauron no início dp SDA com aquele Bastãozinho fazendo nego voar pra tudo quanto é lado!!! ou seja ele(o PJ) já matearilizou o sauron na cabeça dele!! Acredito que aquela "roupa armadura" do Sauron foi usada em + algumas cenas!! Vamos ter que esperar pra ver!!

Pônei Orelhinha
 
Gandalf - the white disse:
, mas em RdR, teremos FRODO em um confronto com SAURON na montanha da perdiçao......apenas espero, q seja um confronto mental neh.....pq se naum o FRODO ia ta ferrado!

ah e no inicio alguem ae falou q o filme iria terminar com um final pobre, tipo aragorn casando com arwen...........bem PJ em sua entrevista p/ SET (to colocanu isso em um monte de posts) afirmou q o final da trilogia, SERÁ TRÁGICO E NADA FELIZ para o romance de ARWEN e ARAGORN.

Confronto não é uma luta! :wink:
Confrontar é estar de frente, só isso.

SPOILER!!!
E essa cena tem tudo pra ficar demais! Dá até pra imaginar. O PJ já disse que Sauron precisa e VAI aparecer no RdR, o filme não pode ter um vilão que não dá as caras. Imagino que naquela hora em que o Frodo se recusa e jogar o Anel e o coloca, a câmera vai sair voando até o Olho e nessa hora vai ter o confronto, Sauron vê onde está o Anel e o Portador do Anel consegue ver Sauron. Os nazgûl vêm desesperados da batalha, voando... e o resto tá no livro.

E o final é bem triste. Happy Ends não combina com Tolkien, o PJ já mostrou saber disso. Seja lá como termine, com os Portos ou com o Aragorn e a Arwen, vai ser triste. A partida dos portadores dos anéis é uma coisa triste por si só. Se for temrinar com o Rei, vai ser ele morrendo, como mostra de leve no ADT.
 
Imagino que naquela hora em que o Frodo se recusa e jogar o Anel e o coloca, a câmera vai sair voando até o Olho e nessa hora vai ter o confronto, Sauron vê onde está o Anel e o Portador do Anel consegue ver Sauron. Os nazgûl vêm desesperados da batalha, voando... e o resto tá no livro.

Totalmente anti-climático. No momento que eles entram na Montanha da Perdição, o PJ não pode nem pensar em cortar pra outro lugar. Aquilo lá é tensão pura, se ele cortar pra outra cena bem durante o clímax, vai estragar tudo.

Acho que o Frodo e o Sauron não tem nada a ver um com o outro. Seria muito mais interessante ver a cara de medo do Gandalf ou do Aragorn no meio da batalha quando vêem o putão de 3 metros de altura caminhando por cima de todo mundo.

A briga do Frodo é com o Anel, não com o Sauron.
 
Mas Anel, Sauron... é a mesma cosia, cara. E esse corte existe no livro, Sauron realmente vê onde está o Anel e manda os nazgûl pra Orodruin por isso. Não acho mesmo que seria anti-climático.
Concordo com o PJ que o vilão tem que aparecer sim (aind anão vi COMO Sauron vai aparecer, espero que seja bem mais uma 'sugestão de Sauron' do que ele propriamente dito, como no Sociedade). E se com tudo o que foi dito durante os outros filmes, e de tanto que se mostrou o tal Olho, se Sauron não conseguir ver o Frodo com o Anel ali na frente dele, vai todo mundo pensar que o Olho é cego. Mais do que contradizer o livro, vai contradizer ao próprio filme.
 
Mas Anel, Sauron... é a mesma cosia, cara. E esse corte existe no livro, Sauron realmente vê onde está o Anel e manda os nazgûl pra Orodruin por isso. Não acho mesmo que seria anti-climático.


Eu posso estar enganado, mas eu acredito que o Frodo vê o Olho vendo ele pela entrada da Montanha. Então não seria necessário que a camera saíssa da montanha pra mostrar que o Sauron está olhando.
 
Folco Gamgee disse:
Eu prefiro assistir o meu cachorro com diarréia do que esse final pra RDR. Seria ridículo, meloso e anti-climático.
...

Uma possibilidade para um final seria se a ponte onde eles estão quebrasse e o Gollum caísse com ela na lava. O Gollum não pode se render. Esse foi todo o sentido do final, o Gollum não conseguiu resistir a tentação do anel e isso o levou a perdição. Como o Frodo também NÃO conseguiu resistir a tentação do anel e quase fudeu tudo. Se o Gollum se matasse, tiraria todo o sentido do tema da história. Seria um final feliz, praticamente.

Hum, não acho que Gollum vai cair por "acidente" nem a pau... Mas quanto a ele, lembre-se que existe o Smeagol. E o modo como o Smeagol aparece no segundo filme dá margem a isso, pois ele até consegue se livrar do "fedegoso" por um tempo. Além disso, ele fala no filme que "nós não podemos deixar o Um cair nas mãos dele (Sauron)..."
 
As apostas estão lançadas...

Eu fico com o Folco...acho que o PJ vai botar o Sauron na Batalha das Colinas de Lava porque é lá que o filme poderá encontrar seu ápice. Ia ser demais. Tal como um "replay" da Última Aliança!

E com o seu poder, ele ainda poderia interagir com o Frodo...tudo isso na mente de PJ...

O jeito é esperar para ver! :aham:
 
Se eu não me engano, acho que o PJ também disse que Sauron não sai de Barad-Dûr...
(Tomara mesmo...)
 
Se eu não me engano, acho que o PJ também disse que Sauron não sai de Barad-Dûr...
(Tomara mesmo...)


Eu lembro de uma foto que mostrava um TRONO do Sauron. Isso foi bem no começo de 2001. Será que vão mostrar ele dentro da torre, sentado no trono dele?????
 
Isso, cara! Naquela descrição rápida que eu fiz, é justamente isso que eu imagino. Ele em um trono. Mas eu não imagino e nem quero imaginar como Sauron é. Se ele tiver que aparecer de novo, que seja bem abstrato, uma silhueta escura, "Darker than the Darkness", em um trono muito grande. Se for assim eu levanto e bato palmas pro PJ no cinema.

Você tem como arrumar essa foto ainda???
 
Mas Sauron terá a msma forma que tinha na última Aliança ainda na Sociedade do Anel??

Se for a msma coisa nem precisa ter tanta expectativa em relação a ele.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo