• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei - Versão estendida no Brasil?

Erugorn

Usuário
Ok, primeiro: Alguém pode me confirmar se serão mesmo 90 minutos extras?
Segundo: Alguém sabe se essa versão será lançada no Brasil?
Caso a resposta seja "não", será que não podemos fazer nada p/ mudar isso? O que houve com aquele abaixo assinado da Valinor para que a versão estendida da Sociedade do Anel fosse lançada no Brasil? Não deu em nada? Será que não poderíamos tentar novamente, e com mais empenho? Poxa, essa é provavelmente a maior comunidade Tolkieniana do mundo... seria uma total falta de consideração com o público brasileiro nos deixar abandonados dessa forma!!! :osigh: :osigh:
 
Não aconteceu nada com as versões estendidas!!!! Só saiu no cinema e eu ainda acho que sai!!!! Mas agora eu quero é q a Warner se exploda, eu não me aguentei, pedi a Sociedade do Anel e dia 20 vou pedir Duas Torres!!!!!! CDPoint devia mandar logo!!! tava doido pra pedir Duas Torres!!!!!
 
tadinho hehehe

nem imagina qe RdR é gigantesco perto dessa versao do cinema.....
soh de pensar qe ele cortou cenas da morte do Saruman, cenas das casas de cura, cenas extras dos corsários de Umbar, cenas extras de denethor, cenas extras de eowyn x rei bruxo e etc......

oficialmente seria 4 hs e 20 min.....

serão provavelmente no máximo 4 hs e 50 min.....heaheaheaahehe
 
POHA !

mas parece que as versões estendidas dos filmes 1 e 2 estarão passando ou já estão passando em SP, aqui no RJ e em Brasília... e digo mais, o filme pode ter até 10 horas que eu assisto ele todo sem reclamar e ainda fico irritado no final pq demorou pouco...
 
nem imagina qe RdR é gigantesco perto dessa versao do cinema.....
soh de pensar qe ele cortou cenas da morte do Saruman, cenas das casas de cura, cenas extras dos corsários de Umbar, cenas extras de denethor, cenas extras de eowyn x rei bruxo e etc......

tem certeza q vai ter tudo isso? ou vc achar e quer q seja assim
se tem certeza, vai ter mais alguma coisa
Alguem ja sabe a "lista" de tudo q vai acontecer na VE???????
 
_Peregrin_Tuk_ disse:
nem imagina qe RdR é gigantesco perto dessa versao do cinema.....
soh de pensar qe ele cortou cenas da morte do Saruman, cenas das casas de cura, cenas extras dos corsários de Umbar, cenas extras de denethor, cenas extras de eowyn x rei bruxo e etc......

tem certeza q vai ter tudo isso? ou vc achar e quer q seja assim
se tem certeza, vai ter mais alguma coisa
Alguem ja sabe a "lista" de tudo q vai acontecer na VE???????

E quem não quer que seja assim??? :D
Acho que podemos ter quase certeza de que teremos cenas extras de Denethor, Casas de Cura e de Saruman, pois existem algumas fotos dessas cenas, que comprovam que elas foram feitas.
Agora, quanto a essas cenas extras dos corsários e da Éowyn, não sei não... :think:
 
axo q esse VE estendida vai ser grande mas 4h e 50 é d+, deve ser no max. 4h e 15-30min...não q eu esteja reclamando! :lol:
 
Eu ainda acho que é uma questão de tempo. Fatura-se com a venda de ingressos e dos dvds da versão normal, depois com a venda dos ingressos e dvds das versões estendidas.

Tipo Star Wars. Os dvds só entrarão no mercado junto com o último filme.

É só ter paciência :lily:
 
Tem isso e mais algumas coisas que não têm no dvd normal, por isso o povo espera com tanta ansiedade que chegue aqui no Brasil.
 
Alguém pode me confirmar se serão mesmo 90 minutos extras?

Tavam dizendo que Elijah, Ian, etc tinham mencionado 4h50min. mas eu acho ridículo. Querer mais e as cenas que não ficaram na montagem final é uma coisa mas uma hora e meia de cenas extras é absurdamente muita coisa; duvido que tenha tanta coisa de fora. Fora que, mesmo tendo tudo isso, se tudo entrasse a chance de estragar o ritmo é gigantesca, etc :think:
 
Eu ainda boto fé que a versão estendida vai melhorar o ritmo. Continuo achando que o único defeito do RdR é a edição, com alguns cortes que acabaram com a tensão em determinadas cenas. De repente com a estendida a cena se prolonga e não tem disso, não sei :eek:
 
Olha.. eu acredito que os caras da warner tenham coragem de mostrar as estendidas logo no cinema, como fizeram com o primeiro e o segundo filme :roll: mas sei lá... eu não tenho DVD mesmo e não posso falar nada :P

Quanto a duração... eu não sei, mas que é muita coisa é :? sei lá... na versão com cortes umas três cenas ficaram meio "sem sentido" pra quem não leu o livro, então ahhh é provável que tenham muita cena extra :eek:
 
Eu sinceramtne axo q o lançamento das VE's nos cinema é um teste da Warner para analisar a viabilidade das VE's em DVD, mas seria ridículo demais para uma empresa como a Warner não conseguir enxergar o óbvio...q as VE's venderiam e mto bem, ruim pra le a q tá perdendo dinheiro e ruim pra nós tb. Mas se for oq estou pensando, o sucesso q as VE's vêm tendo no cinema podem representar uma luz no fim do túnel.
 
Questão de tempo com certeza, ainda acho que ele vão lançar um box com os três extendidos e mais algum brinde e preparem seus bolsos se isso for acontecer.

Peter Jackson disse em uma entrevista que RDR tem mais de 4 horas, mas ele teve que deixar com menos para poder levar aos cinemas, então uma certeza todos podem ter; que RdR extendido vai ser muito mais grandioso!
 
Kiwi disse:
Tavam dizendo que Elijah, Ian, etc tinham mencionado 4h50min. mas eu acho ridículo. Querer mais e as cenas que não ficaram na montagem final é uma coisa mas uma hora e meia de cenas extras é absurdamente muita coisa; duvido que tenha tanta coisa de fora. Fora que, mesmo tendo tudo isso, se tudo entrasse a chance de estragar o ritmo é gigantesca, etc :think:

Você acha que 1:30 a mais é um absurdo e que não ficou tanta coisa de fora? Bom... vejamos... existem algumas imagens que comprovam que certas cenas existem e outras são suposições minhas, mas de qualquer forma, vamos lá:

Saruman é certo que vai ter.

Casas de cura também é quase certo, com direito as cenas do Aragorn curando os feridos (essa é certa, pois existem fotos) e do relacionamento da Éowyn com o Faramir (suponho).

Denethor e o Palantir suponho que deva ter. No filme, Denethor fala pro Gandalf que "os olhos da torre branca não estão cegos" (ou algo assim). Portanto, deve ser mostrado o Palantir pra justificar essa afirmativa. Também deve ser mostrado ele nomeando o Pippin como guarda da cidadela (no filme é mostrado o juramento do Pippin, não a nomeação).

Aquele corte do Aragorn conversando na sala do trono com Gandalf, Éomer e cia, pra cena deles partindo de Minas Tirith foi muito brusco. Acho provável que tenha alguma coisa ali no meio, talvez até a cena do Aragorn confrontando Sauron pelo Palantir. Também acho que pode ser mostrado um pouco mais da viagem do exército de Minas Tirith até Mordor...

A parte que o Aragorn encontra a muda da Árvore Branca também acho que deve ser mostrada. Se tem até música pra ela na trilha sonora, como é que ela pode não ser mostrada? Aquela cena rápida quando Pippin e Gandalf passam pela árvore morta não justifica uma faixa inteira na trilha sonora. Também acho que essa cena deve ter sido cortada, porque o corte do reencontro do Frodo com a Sociedade pra coroação é muito brusco.

Mais cenas com o Éomer. A cena dele encontrando o corpo de Théoden é praticamente certa, pois essa cena é mostrada no trailer.

Merry sendo nomeado escudeiro de Théoden é certeza também. Essa cena foi mostrada no trailer de RdR e também no primeiro trailer de o Senhor dos Anéis. Vocês lembram? É aquele que começa com "One Ring to rule them all...". Caracas... já faz tempo...

Lembro de ter visto alguma foto do Frodo e do Sam, vestidos com aquelas roupas de orcs, junto com um exército de orcs. Deve ser aquela parte do livro em que eles são confundidos com orcs e são obrigados a marchar junto com uma tropa, em Mordor. Portanto, pode ser que seja mostrado um pouco mais da caminhada deles por Mordor. Além disso, no filme, quando eles aparecem próximos a Montanha da Perdição, eles já estão sem as roupas de orcs, o que sugere que possa ter acontecido alguma coisa nesse meio tempo...

Boca de Sauron também é quase certo que será mostrado, já que tem até o nome ator que faz esse papel no site oficial.

Enfim, tem coisa pra caramba pra ser mostrada... tanto que eu acho que 4:50 ainda é pouco... :D

E eu também acho que, ao contrário de estragar o ritmo, a inclusão dessas cenas vai melhorá-lo, porque muito cortes em RdR são bruscos. Eu tive essa mesma impressão de cortes bruscos em ADT, e quando eu vi a versão extendida, parecia que a história fluia melhor, dando a impressão de que eu estava vendo outro filme, muito melhor...
 
nithzael disse:
Eu sinceramtne axo q o lançamento das VE's nos cinema é um teste da Warner para analisar a viabilidade das VE's em DVD, mas seria ridículo demais para uma empresa como a Warner não conseguir enxergar o óbvio...q as VE's venderiam e mto bem, ruim pra le a q tá perdendo dinheiro e ruim pra nós tb. Mas se for oq estou pensando, o sucesso q as VE's vêm tendo no cinema podem representar uma luz no fim do túnel.

Acho que a Warner sempre teve intenção de relançar as versões extendidas no cinema e ela devia achar que nós não iríamos assistir no cinema, um filme que já estava nas locadoras... :roll: .
Mas agora que elas já saíram no cinema, acho que a probabilidade delas serem lançadas em DVD aumentou pacas...
 
A parte que o Aragorn encontra a muda da Árvore Branca também acho que deve ser mostrada. Se tem até música pra ela na trilha sonora, como é que ela pode não ser mostrada? Aquela cena rápida quando Pippin e Gandalf passam pela árvore morta não justifica uma faixa inteira na trilha sonora. Também acho que essa cena deve ter sido cortada, porque o corte do reencontro do Frodo com a Sociedade pra coroação é muito brusco.
A trilha sonora refere se apenas a versao do cinema. Eles compoe musicas novas pra versao extendida. Essa trilha da qual voce fala encaixa se perfeitamente no filme. Ela toca quando Pippin e Gandalf estao em Minas Tirith, principalmente na parte dos farois. No final do filme temos a arvore branca toda florida. Nao acho que termos Aragron encontrando a muda nao.
Lembro de ter visto alguma foto do Frodo e do Sam, vestidos com aquelas roupas de orcs, junto com um exército de orcs. Deve ser aquela parte do livro em que eles são confundidos com orcs e são obrigados a marchar junto com uma tropa, em Mordor. Portanto, pode ser que seja mostrado um pouco mais da caminhada deles por Mordor. Além disso, no filme, quando eles aparecem próximos a Montanha da Perdição, eles já estão sem as roupas de orcs, o que sugere que possa ter acontecido alguma coisa nesse meio tempo...
Duvido tambem. Pode ter cenas a mais deles em Mordor mas nao deles com o exercito de orcs. Qubraria o clima de sofrimento dos dois. Lembre se que essa parte intercala se com a luta no portao negro, entao eh provavel que tenhamos mais cenas nessa parte, jah que teremos Boca de Sauron. Mas nao algo como eles serem confundidos com orecs como no livro. Mesmo assim seria legal ver isso.
Se esqueceu do juramento de Merry a Theoden.
 
Mi6 disse:
No final do filme temos a arvore branca toda florida. Nao acho que termos Aragron encontrando a muda nao.

Putz! Eu não lembro de ter visto a árvore florida!!! Ainda bem que eu vou ver o filme de novo...
Mas se é assim, então provavelmente a árvore volta a florescer, e realmente não tem sentido o Aragorn encontrar a muda...
Mas de qualquer forma, ainda acho que corte entre a cena do Frodo reencontrando os amigos e a coroação muito brusco, e alguma coisa deve ter sido tirada desse intervalo entre as duas cenas...

Mi6 disse:
Se esqueceu do juramento de Merry a Theoden.

Esqueci não... :D

Pirata do Espaço disse:
Merry sendo nomeado escudeiro de Théoden é certeza também. Essa cena foi mostrada no trailer de RdR e também no primeiro trailer de o Senhor dos Anéis. Vocês lembram? É aquele que começa com "One Ring to rule them all...". Caracas... já faz tempo...

A nomeação e o juramento deve ser tudo uma cena só...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo