• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei - Sem trailer no final de ADT...

PJ, sempre misterioso...
o q eh q custa ele matar a curiosidade dos tolkienmaniacos,so um pouquinho... :(
Buáááááááá!!!!!
PJ eh mau ele naum gosta de nois,e nois tb num gosta dele
 
Ah gente, um suspensinho não faz mal a ninguém... :mrgreen:

E ainda bem que ele tá muito feliz editando O Retorno do Rei, hein? :lol:
 
Até ontem eu tava super feliz pensando sobre como seria esse trailer, mas agora chega essa bomba!
Eu tô cada vez mais ansioso para ver esse filme!
Até o PJ tá feliz!
Alegria de pobre dura muito pouco! :x :x :x :x :x
 
Q coisa hein? Fazer tamanha maldade com os fãs q gastaram
seu precioso dinheirinho na esperança de ver um pedacinho de RdR :osigh:
Bem, ainda bem q o PJ tá feliz, pq foi ele q fez a bagaça msm... ñ

tem do q reclamar né? :lol:
Agora concordo q um pouco de suspense é bom :mrgreen:
 
Eu nem ia ver mesmo. :lily:

Sério. Além de eu não agüentar assistir ADT pela quinta vez, esse ano eu vou tentar fazer suspense pra mim mesmo. Vou pegar todos os trailers que saírem, mas não assisto. :P
 
Não ia chegar aqui em salvador mesmo....então....to nem aí. :obiggraz:

Maglor disse:
Sério. Além de eu não agüentar assistir ADT pela quinta vez, esse ano eu vou tentar fazer suspense pra mim mesmo. Vou pegar todos os trailers que saírem, mas não assisto. :P
Hahahah...quero ver vc conseguir fazer isso......c vai acabar vendo antes, fio, não vai ter jeito...
 
Ai,ai ... bom REALMENTE um suspensinho ñ faz mau pra ninguem...mas ai eu ñ vo aguentar...Morro de curiosidade e IMAGINA se eu consigo deixar de ver alguma coisa...ai se CURIOSIDADE matasse...NOSSA ainda bem q ñ mata pq se ñ... :mrgreen: :lol:
 
Maglor disse:
Sério. Além de eu não agüentar assistir ADT pela quinta vez, esse ano eu vou tentar fazer suspense pra mim mesmo. Vou pegar todos os trailers que saírem, mas não assisto. :P


Prometi a mim mesma q faria a mesma coisa com exceção do Preview....nao vou ver nada e nem pegar nada.........q decepçao....queria tanto ver o preview.....
 
Aqui onde moro ñ ia passar mesmo então ñ tô ligando muito ñ.
Já tô anciosa demais,se eu ver o trailer então vou morrer de ansiedade,só vendo o filme pra sossegar! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo