• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei no SBT

uito diferente! E a versaõ dublada consegue estragar o "inestragável"!!!
 
A globo corta muita coisa nos seus filmes eu acho q deve ser por causa d horario.:yep:
A globo é muito presa a horarios cada coisa tem sua hora certa d começar e d terminar(pelo menos eu acho):think:
 
Perdi o filme =[
Também não perdi muito, já que os canais abertos insistem em passar filmes dublados (argh).
Mas era uma boa pedida. =]

Ermehon,
Faísca atrasada. =]
 
Eu claro que assisti, jamais deixaria de ver no entantpo eu tinha visto cenas da extendida e prestei atenção em um detalhe, vcs perceberam que gandalf ficou sem cajado depois que o rei-bruxo foi atacar theodé?, e só voltou a ter um cajado na despedida lá em lothorien?, os elfos forjam cjados também? uahahahah, é por que na versão extendida gandalf tem o cajado despedaçado pelo rei-bruxo, num ataque jedi daqueles criados por PJ, e não mata o gandalf por que os rohirrins chegaram, daí ele sai pra batalha, detalhe só pra quem tem raiva de modificações como nosso caro amigo Neithan entre outros ficar com um pouquinho mais de raiva do PJ ehehehehehehe, não é tanto o meu caso, mas chegra ao ponto do re-bruxo destruir o cajado de gandalf com um golpe é demais...
 
Eu quase não aguentei ouvir o Pipin cantando pro Denethor daquele jeito, é de estourar os timpanos, podia só ter deixado uma legenda em baixo.
 
Bom, como tenho os DVDs em casa, já tinha assistido dublado uma vez com minha mãe (ela DETESTA ter que ler as legendas) mas não achei a dublagem tão bizarra assim.

Tipo, pra quem não entende NADA de inglês, dá pra entender bem a estória dublada. Mas, claro, sempre há exceções, como a canção de Pippin. :roll:
 
Cara, tive que assistir panico

Nao aguentei a dublagem! vejam os barulhos, como o da flecha do legolas, as vozes...nINGUEM MERECE!

Poderia ter na TV a sessao LEGENDA!
 
Eu quase não aguentei ouvir o Pipin cantando pro Denethor daquele jeito, é de estourar os timpanos, podia só ter deixado uma legenda em baixo.

É uma das partes mais bonitas no filme (qndo sem dublagem claro) Pena que ficou daquele jeito :|
 
Nem fiquei sabendo que ia passar. Foi muita sorte eu ter trocado de canal bem no início do filme. Fiquei assistindo ao invés de estudar pra prova de biologia. :hihihi:
 
Deu até vontade de chorar quando eu ouvi a canção, a dublagem no geral estava boa...Mas a musica :blah:

Achei que pelo menos nessa parte eles ia deixar a dublagem de lado, por ser uma canção, mas não, deixaram aquela letra feinha no lugar.....:blah:

Pelo menos nas falas élficas eles deixaram legendado, como na hora em que Elrond diz a Aragorn a frase de Gilraen.
 
Eu claro que assisti, jamais deixaria de ver no entantpo eu tinha visto cenas da extendida e prestei atenção em um detalhe, vcs perceberam que gandalf ficou sem cajado depois que o rei-bruxo foi atacar theodé?, e só voltou a ter um cajado na despedida lá em lothorien?, os elfos forjam cjados também? uahahahah, é por que na versão extendida gandalf tem o cajado despedaçado pelo rei-bruxo, num ataque jedi daqueles criados por PJ, e não mata o gandalf por que os rohirrins chegaram, daí ele sai pra batalha, detalhe só pra quem tem raiva de modificações como nosso caro amigo Neithan entre outros ficar com um pouquinho mais de raiva do PJ ehehehehehehe, não é tanto o meu caso, mas chegra ao ponto do re-bruxo destruir o cajado de gandalf com um golpe é demais...
:fire: Onde esse cara mora?! Eu vou matá-lo!!! Um Espectro de bos.. quebrando o cajado de Gandalf o Branco?!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo